escrita por
Concluído
Capítulos 16
Palavras 47.874
Atualizada em 15/05/2021 18:53
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Onde a garota mais popular da escola volta a te perturbar, porém dessa vez, ela parecia querer algo a mais.
escrita por
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 39.926
Atualizada em 24/01/2023 00:13
Idioma Português
Categorias Blackpink , G-Friend , Stray Kids , TWICE
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A vida no ensino médio as vezes pode ser um tanto tediosa, mas uma pessoa em específico tornará a vida de (S/N), bem mais agitada... O que você fará ao receber mensagens nada menos que estranhas de uma pessoa completamente desconhecida por você? Bloquear ou levar isso para frente? || Jennie x You || +18 || Yuri (Lésbico) ||
escrita por
Concluído
Capítulos 34
Palavras 92.671
Atualizada em 02/01/2022 19:06
Idioma Português
Categorias Aespa , Blackpink , Got7 , TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
S/N Park é uma diretora de elenco, Jennie Kim é uma PHD em finanças, duas ômegas com personalidades e ideais diferentes, mas, sendo o amor o maior vínculo que mantinham as duas juntas.
Uma sociedade onde ômegas e betas devem ser submissos aos alfas, as duas ômegas lutam diariamente contra o preconceito e assédio, para manterem seu relacionamento.
Mundo ABO - Alfa, Beta e Ômega
escrita por
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 52.470
Atualizada em 12/01/2025 16:59
Idioma Português
Categorias Blackpink , Red Velvet , TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Família, LGBTQIAPN+
Jennie Kim era a típica garota popular do colégio, rica, bonita e divertida. Tudo parecia dar certo na vida da adolescente, mas as coisas mudam quando um pequeno deslize acontece entre ela e sua ex namorada. Lee S/N era a típica garota certinha, se dava bem nos estudos e não se envolvia em confusão, seus planos para o futuro já estavam dando certos, mas as coisas mudam quando ela se encontra com sua ex. S/N Intersexual
escrita por
Concluído
Capítulos 17
Palavras 100.656
Atualizada em 06/02/2023 23:49
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jennie, uma mulher um pouco amarga e estressada com a vida, tudo isso porque carrega muito peso em suas costas. Não é fácil ser uma modelo altamente conhecida, principalmente quando tem que seguir várias rotinas tediosas - como dietas, sessões de fotos, entrevistas, desfile, apresentações, premiações, etc -, e depois de um longo dia cansativo de trabalho ela só almejava chegar em sua casa e ter o seu noivo por perto, porém é algo que acontecia poucas vezes já que o mesmo mal parava em casa por sempre estar ocupado com o serviço. Mas a sua vida vai virar de ponta cabeça depois de cometer um leve deslize... deslize esse que jamais se arrependeria, mesmo que isso lhe custasse tudo. S/n Caccini, a garota no qual afogou suas mágoas pensando ser apenas um caso de uma noite, entretanto não imaginava que porventura da vida essa mulher fosse fazer parte das suas rotinas, tirando por completo o seu tédio. É, talvez não tenha sido uma boa ideia se envolver com ela... só talvez. {JenniexYou} {You G!P} - Se não gosta desse tipo de conteúdo não leia! - Imagine +18 - Plágio é crime! Capa feita por: @Gukgiz (Thanks, ficou muito linda!)
escrita por
e
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.660
Atualizada em 25/01/2024 18:57
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Jennie Kim era virgem declarada, não tinha vergonha de admitir, e muito menos se achava diferente. Porém quando ela começa a namorar com _____ Carter, o ser humano mais quente e gostoso, lindo, inteligente, não virgem, experiente e popular da faculdade, ela resolve que está mais do que na hora de perder sua virgindade. É quando então ela encontra o livro do s#%o, um livro tão velho e gordo que ela ousou chama-lo de professor Molina. Jennie então tem em mãos o pote de ouro, mas o que fazer quando ela descobre que metade daquelas páginas foram escritas por _____, contando e ensinando sobre práticas sexuais que ela mesmo praticou? Tudo bem, não há motivo para entra em Pânico, não mesmo! Saber que ____ havia feito @n*l com Bae joohyun não era motivo para entra em pânico. Muito menos saber que _____ havia feito um trio com as gêmeas Jung, não não. Saber que ____ tem vinte centímetros guardados dentro da calça não e motivo para surta. Não jamais! imagina! O Pânico maior na verdade e de como tr@ns*r pela primeira vez! ||HotFic|| Jennie ×Voce||Chaesoo CoupleAu!||
escrita por
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 128.904
Atualizada há 6 dias às 22:06
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE , Bangtan Boys (BTS) , Blackpink , TWICE
Gêneros Família, Fantasia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
A família Im Jeon era uma das mais conhecidas famílias da República da Coréia, por carregarem o raro gene lúpus.
Entre Alfas, betas e ômegas, todos eram encantados com a graça dos Im Jeon.
Jennie Kim era uma das poucas pessoas que não dava a mínima para os lúpus, mas sua indiferença é deixada de lado quando se vê apaixonada por um Im inalcançável.
"O mais mentiroso dos homens é aquele que diz entender o amor"
Alfa, beta e ômega.
Capa feita pela maravilhosa "Bella" ❤️
escrita por
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.103
Atualizada em 18/11/2021 15:01
Idioma Português
Categorias Aespa , Blackpink , ITZY , Iz One (IZ*ONE / IZONE) , Loona , Red Velvet , TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
٬ ᝰ.䨻龘꓃! 𝐇ow 𝐓o 𝐒educe 𝐘our 𝐂olleague. — ꓃! Todos que vão para a faculdade estão cientes que deveram dividir seu espaço com alguém totalmente desconhecido. Isso concerteza não era problema para Jennie, ela sempre conseguia socializar com seus colegas de quarto, já que ela vinha de um internato e já estava acostumada com o sistema. O que ela não esperava, era que sua nova colega de quarto fosse tão atraente, bonita, gostosa, sexy ou qualquer palavra para definir uma pessoa com uma beleza surreal. ꓃! Diante de uma clara atração sexual, Jennie não tem escolha a não ser usar toda a sua experiência para conseguir a amizade de sua colega, não só a amizade dela, mas também o corpo dela. Este é o tutorial de Jennie Kim para seduzir sua colega de quarto. Rescrevendo... ꓃! You x Jennie Kim / You (G!P) / Contém Hot / BDSM / Se não gosta, não leia.
escrita por
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.242
Atualizada em 15/01/2022 16:24
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Com dois anos de casamento _____ acha que está mais do que na hora de ter um filho com Jennie, mesmo com mesma alegando não ser o momento certo. Com o universo trabalhando ao seu favor, ela consegue realizar seu desejo, tendo assim, Stormi, uma bebê de temperamento explosivo e sorriso idêntico ao de sua mamãe. Jennie.
escrita por
Concluído
Capítulos 25
Palavras 99.756
Atualizada em 10/04/2023 10:08
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS) , Big Bang , Blackpink , CL (Chaelin Lee) , Everglow , EXO , Got7 , ITZY , Jay Park , Seventeen , Taeyang , Teen Wolf , TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
A série gira em torno de S/N McCall uma estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de S/N muda drasticamente quando ela é mordida por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta em busca de um cadáver junto ao seu melhor amigo "BamBam".
(S/n G!P)
1ª temporada: completa.
2ª temporada: em andamento.