1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. S

Lista de leitura S

Lista criada por: lalibelle
10 histórias
escrita por Biacs
Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 55.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
A vida de Stiles tomou rumos inesperados por causa de dois erros. Um, foi ainda na adolescência e o outro, logo após um divórcio doloroso.
Esses dois erros , que tinham nome e sobrenome, geraram os melhores acontecimentos da sua vida. A descoberta das maiores formas de amar.
Sua Maior perdição tinha cabelos ruivos como o fogo, olhos verdes penetrantes e corpo de curvas pecaminosas.Qual foi o erro de se apaixonar por sua perdição? Ela tinha idade para ser sua filha.

  • 474
  • 775
escrita por lydiamarttin_
Fanfic / Fanfiction Stydia - Same Old Love
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 11.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Lydia Martin, é uma jovem popular do colégio de Beacon Hills. Após um término nada amigável, decidi ir em uma festa com sua melhor amiga Allison Argente. Mas o que acontece estava totalmente fora de duas expectativas, segredos revelados, e pessoas novas, seria uma noite completamente desastrosa se nela não tivesse conhecido o amor de sua vida.
Stiles Stilinski, um garoto comum, filho do xerife de Beacon Hills, sai para se divertir com seu melhor amigo Scott Mcall, e através de certo "desastre" encontra oportunidade de se aproximar de sua paixão. Em uma jornada repleta de surpresas, teremos amizades e relacionamentos fortificados.
  • 63
  • 26
escrita por LadyRiddle45-
Fanfic / Fanfiction Olhar do Dragão - Dramione
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga, Terror e Horror
Muitas vezes seus olhares eram tão fatais, que chegavam a arrepiar minha espinha. Sua postura, seu sorriso, seus malditos olhos cinzentos, eram tão profundos e sombrios como uma tempestade em meio ao mar de monstros perigosos. Hermione Granger era uma pessoa que me intrigava, um mistério que meu corpo implorava para desvendar, e eu estava tentado a mergulhar de cabeça nele.
  • 59
  • 42
escrita por erikastybrien
Fanfic / Fanfiction Consequências de uma paixão
Concluído
Capítulos 49
Palavras 174.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Os pais de Stiles Stilinski e Lydia Martin são amigos à muitos anos, o que fez com que os dois crescessem no mesmo ambiente. Entretanto, os adolescentes nunca criaram afeto emocional desde que se desentenderam por um pequeno incidente ocorrido ainda na infância. Sendo assim, se veem em desespero quando descobrem que precisarão ficar sozinhos e se ajudarem por um período de três meses. Durante esse tempo, ambos lutam contra as emoções fortes que insistem em surgir e confundi-los com relação ao outro.
  • 1.127
  • 913
escrita por beabea
Fanfic / Fanfiction Verdade Ou Consequência
Concluído
Capítulos 67
Palavras 212.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Vocês conhecem aquele rapaz popular da vossa escola que tem sempre garotas atrás dele, que não liga para nada do que os outros dizem e que aceita qualquer desafio que aparece a sua frente? Pois esse sou eu e eu cometi o pior erro da minha vida ao aceitar levar a Lydia Martin para a cama.
  • 610
  • 384
escrita por mazewolf
Fanfic / Fanfiction Lydia and Stiles
Concluído
Capítulos 21
Palavras 72.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Quando Lydia, a garota nova, aparece no ônibus escolar, ninguém gosta dela. A garota é estranha, com cabelos ruivos e vestimenta totalmente fora de padrões. Stiles, um menino de dezesseis anos, que ama música, não é um cara totalmente popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de um pouco de timidez no início, começam a conversar, enquanto dividem quadrinhos de animações. E nem a tiração de sarro dos amigos ou os empecilhos das famílias impede que os dois se apaixonem, ao som de seus cantores favoritos. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre predestinado a quebrar corações. Um amor que faz você entrar em outro mundo e ter muita esperança.

Fanfic adaptada de "ELEANOR & PARK" de Rainbow Rowell
  • 403
  • 301
escrita por AleSinclair
Fanfic / Fanfiction Estações
Concluído
Capítulos 98
Palavras 393.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Policial
Você acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Camila Cabello descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios de perigos, monstros e o pior, tendo de lidar com Lauren Jauregui, uma irritante, linda e prepotente filha de Zeus. O que ela não sabia era que ao lado de Lauren e seus novos amigos do Acampamento Meio-Sangue, iria se tornar o centro de uma trama repleta de aventuras, mistérios e romance.
  • 9.552
  • 3.384
escrita por Gessikk
Fanfic / Fanfiction Cant Go Back
Concluído
Capítulos 29
Palavras 83.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Sobrenatural, Suspense
"O grito que me sufocava escapou de meus lábios enquanto meu corpo tombava no sangue, sem encontrar forças para evitar que eu mergulhasse na poça, que no momento em que entrou em contato com meu rosto se transformou em um denso oceano vermelho. O sangue invadiu minha boca escancarada, deslizando pela minha língua e atingindo meu corpo, me sufoquei com meu próprio grito e afundei no liquido denso, meu corpo pesado e mole desabando para o fundo sem conseguir encontrar ar para meus pulmões exaustos. "

“ ...uma pessoa assim como ela, jamais iria desejar um cara desajeitado e patético como eu, um garoto fraco que nunca poderia protege-la do mundo sobrenatural e que não tinha forças...Eu era um grande nada desprezível e ela tudo o que qualquer pessoa desejava, tudo o que eu sempre quis."

  • 880
  • 264
escrita por mascarenhask
Fanfic / Fanfiction Soul Rebel - Reviravolta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica
Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.
  • 19.691
  • 1.065