Lista de Leitura: - My Babies🌸

Lista criada por:
22 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo - Imagine Kim Taehyung BTS
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 128.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Sim, sou a S/N novamente e dessa vez a minha história é um pouco mais complicada. Vamos dizer que você está completamente apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, que também é o seu grande amigo. Mas tem um grande porém, ele é crush da sua melhor amiga e você como muito otária, cai em uma aposta feita por quem você menos esperava. Realmente não tá fácil pra ninguém.
  • 621
  • 826
Fanfic / Fanfiction Brinquedinho - Imagine Taehyung
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência
Sempre existe aquele clichê de amores proibidos ou amores entre pessoas totalmente opostas......
Mas aqui é totalmente diferente disso

"Mas o que ele não sabe é que o brinquedinho novo dele na verdade era o seu brinquedinho de 'criança', ou melhor, é o seu brinquedinho de 'criança' "
  • 21
  • 17
Fanfic / Fanfiction Um traficante e uma nerd (park jimin)
Terminada
Capítulos 43
Palavras 18.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, DAY6, Got7, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Nome:Park Jimin
Categoria : assassino de primeira linha,traficante
Idade:20 anos
Amigos:Jeon Jungkook
Inimigos:Mark Tuan
Cidade:Seoul
Especialidade:armas
Carro:Veyron
Crush :Não tem
Irmãos :Kim Jisoo
Amigas: Lalisa





Nome:Jeon s/n
Categoria :Nerd,desastrada
Idade:18 anos
Amigas: Kim Jisoo
Inimigas:Dahyun
Cidade:Seoul
Especialidade:Ser troxa
Carro:Não tem
Crush :Também não tem
Irmãos :Jeon jungkook
Amigos:Dowoon
  • 267
  • 332
Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin Sobrenatural
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 15.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)

Annyeonghaseyo meu nome é (S/N) Elric, tenho 23 anos, eu sou a herdeira do reino de Liones, eu sou uma híbrida rara de anjo caído, lobo, bruxa e Vampira, meu pai é híbrido de lobo e vampiro, minha mãe é híbrida de anjo caído e bruxa, eu tenho um irmão mais novo de 21 anos chamado Jungkook Elric, ele é só híbrido de Bruxo, vampiro e lobo, o reino de Liones é rival do reino de Storm e assim eles são nossos.

Annyeonghaseyo meu nome é Park Jimin tenho 23 anos, eu sou herdeiro do reino de Storm, eu sou híbrido de lobo e Demônio, eu moro recentemente em Seoul na Coréia do sul, eu tenho 6 amigos muito próximos chamado Kim seokjin mas conhecido como Jin, Kim Namjoom conhecido como RM, Min Yoongi conhecido como Suga, Jung hoseok conhecido como J-hope, Kim Taehyung mas conhecido como V e Jungkook Elric conhecido apenas como Jungkook, o reino de Storm tem um inimigo chamado Reino de Liones, eles são nossos inimigos assim como nós somos deles.

Será que eles vão esquecer essa rivalidade entre os pais e ter uma vida amorosa, isso você descobrirá no decorrer da Fanfic

( Essa Fanfic vai ser quase medieval )
  • 111
  • 62
Fanfic / Fanfiction The Experience 57 (Imagine Jimin)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Dois cientistas, que trabalham em um laboratório bem afastado do centro de Seul na Coreia do Sul, realizam um experimento para uma possível criação de híbridos, o que deu certo. Contudo, as criaturas acabaram por se revoltar contra os seus "criadores", consequência de maus-tratos, assim um dos híbridos consegue escapar do laboratório e acaba invadindo a casa de uma jovem. O híbrido pede que ela o ajude e ajude também os outros, mas o que eles não sabem, é que terão de passar por muitos obstáculos para enfim, chegarem onde querem.

[°• Jimin & Você •°]
  • 3
  • 0
Fanfic / Fanfiction My First Love Hystory- Imagine suga e Jimin BTS
Em andamento
Capítulos 113
Palavras 94.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Kim Nam-joon / Rap Monster, Park Ji-min (Jamie Park)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
(S/N) é uma jovem de 19 anos que foi pra Coreia tentar realisar seu sonho de ser staff do BTS, nesse tempo ela apronta arias peripécias, muitos misterios e amores acontecem em seu trajeto.
  • 528
  • 712
Fanfic / Fanfiction Apenas me Abrace. - Sad - Park Jimin - BTS
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Park Jimin e eu vivíamos brigando, mas em um determinado momento de nossas vidas isso mudou. Ou melhor, logo depois de eu receber os resultados de meus exames médicos.
  • 233
  • 85
Fanfic / Fanfiction Cruzeiro da Paixão (Imagine Jin - BTS)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Quando você decide fazer um cruzeiro até a Nova Zelândia com sua melhor amiga Marlee, você esbarra com um homem de aspecto gentil e muito bonito, Kim Seokjin. Vocês passam a se encontrar em diversas partes do navio, oque leva a uma aproximação. E talvez esses encontros não sejam uma coincidência, talvez suas mentes, ou corações estejam conectados de alguma forma. O problema era que alguém interferiria na ligação de ambos.
Mas afinal... Vocês iriam deixar, ou valia a pena lutar por essa paixão?
  • 525
  • 206