1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ღταєsєσк єм: sєτє ρєcα∂σs cαρiταis & iทvєrทσღ

Lista de leitura ღταєsєσк єм: sєτє ρєcα∂σs cαρiταis & iทvєrทσღ

Lista criada por: TaeSeok_Project
6 histórias
escrita por TaeSeok_Project e Hobisco
Fanfic / Fanfiction Galeria Corpus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Como é novato entre os funcionários da Galeria, Hoseok é colocado à prova em diversas situações. Sejam elas fáceis ou difíceis, deve dar o seu melhor a todo momento. Mesmo que essa situação seja enfrentar os olhares de Kim Taehyung, dono da galeria e seguidor mais fiel de Luxúria.
  • 56
  • 2
escrita por Sazi_sonome e TaeSeok_Project
Fanfic / Fanfiction O que quiser de mim
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Os anos se perdiam em sua contagem quando aquilo aconteceu. Jimin estava devastado por causa do seu grande amor por Namjoon, e munido desse sentimento, decidiu invocar aquele que não devia ser invocado: o demônio sexual mais temido por aquelas terras e por toda a humanidade que conhecia os males que aqueles seres eram capazes de fazer. Ele teve o que queria, esqueceu seu grande amor, assim como teve sua vitalidade sugada. Estava irreconhecível e consequentemente seus dias se findavam daquela forma. Taehyung, seu melhor amigo, não aguentando vê-lo daquela maneira, parte em uma caçada para ir em direção ao ser que roubou tudo de seu amigo. Ele não sabia o que dar a ele em troca da vitalidade perdida de Jimin e esperava que seus dias acabassem no processo. Mas o destino reservou uma surpresa que nem Hoseok, o demônio da luxúria, pôde prever no momento em que seus olhos se encontraram com os de Taehyung, aquele que trazia mais do que um desejo em seu coração. 
  • 55
  • 4
escrita por Niji_valverdee e TaeSeok_Project
Fanfic / Fanfiction Alchemist: among sins
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
1789, onde o mundo pecaminoso e o mundo da magia se juntaram para se enfrentarem. Jung Hoseok é um alquimista recém chegado das terras gélidas de The Lord, depois de um massacre entres os magos e alquimistas contra os Demônios, precisamente os 7 pecados capitais, prendendo-os no selo de Hakktü. Diz a lenda que um dos pecados voltaria e faria o mundo estremecer.

Bom, o mundo do  alquimista ele estremecerá.

(Taehyung X Hoseok)+18 (Taeseok)
>Capa Taehz
>Betagem camsrfxs
  • 42
  • 1
escrita por LoukaPorIdols e TaeSeok_Project
Fanfic / Fanfiction Dançarino do pecado (Taeseok)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jung Hoseok é um jovem dançarino de rua, que ganha seu dinheiro fazendo o que mais ama: dançar. Mas, infelizmente, o inverno chega e o obriga a sair de sua área de conforto e ir procurar um emprego. 


Porém, nada é tão simples. Em sua cidade existem vários boatos e lendas, que fazem as pessoas desconfiarem ainda mais de seus clientes e funcionários. Um dos vários boatos é de que existem sete pecados capitais à solta. Sete demônios que acabam com sua vida, tornando-as um completo inferno. 


Entretanto, o que muitos não sabem é: Os sete pecados se moldaram na forma de apenas uma pessoa, ou seja, é apenas um único demônio que está andando livremente pelas ruas.
  • 70
  • 4
escrita por YeonjunRockeiro e TaeSeok_Project
Fanfic / Fanfiction 100 Ways
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O pecado de Kim Taehyung, outrora um governador de província de muito prestígio, tinha sido uma gula interminável por tudo que era bom ou ruim do mundo. Ele tinha uma gula por conhecimento e não importava o quão bom ou ruim era determinada coisa, Kim buscava o prazer de se deliciar e alimentar através de experiências físicas e metafísicas, sua sede e sua ânsia por mais eram infinitas.
Por isso ele não tardou em fazer, no auge de seus 20 anos, um acordo com o Diabo, ele queria viver para sempre para poder acompanhar o desenvolvimento de cada uma das novas sensações que o mundo traria para as pessoas, mas o tiro saiu pela culatra.

(...)

— O problema não é esse e sim que você criou a arma mais poderosa do mundo e agora Céu e Inferno estão disputando por isso… — Chanyeol falou. — É claro que a nossa probabilidade de ganhar é mais alta, mas ainda temos um contratempo futuro.
  • 35
  • 4