1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. s2Uchiha_Haruno Lista de leitura

Lista de Leitura: s2Uchiha_Haruno Lista de leitura

Lista criada por:
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Flores de Cerejeira
Concluído
Capítulos 53
Palavras 153.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Você me deixou mais que lembranças, mais que marcas. Você me deixou sentimentos, lágrimas, e risos também. Deixou-me um motivo pra desistir, e um mais forte pra lutar...E mesmo sem você, eu o tenho, tenho a parte mais bonita de você...
Tenho aquele que chamo de “Filho”...”
  • 381
  • 231
Fanfic / Fanfiction Amargo (Sasusaku)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Feminina
Sakura Haruno é uma garota simples e contida do interior. Tudo muda quando ganha a tão sonhada bolsa de estudos em uma das faculdades mais prestigiadas da grande cidade de Konoha. Começar uma nova vida não será o único desafio que Sakura enfrentará. Para morar em Konoha, a ingênua e doce garota terá que viver sob o mesmo teto que o filho adotivo de sua tia Tsunade: o bad boy, Sasuke Uchiha. O choque de duas realidades e personalidades tão distintas será capaz de despertar os sentimentos mais intensos: desde os mais amargos até os mais doces.
"Você não vai querer pagar pra ver o quanto eu posso ser amargo. Especialmente com garotas doces como você". - Sasuke Uchiha.
  • 220
  • 50

Rumors escrita por Sakuu-chan e Saltodevil

Fanfic / Fanfiction Rumors
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As garotas a invejava, os garotos a queriam. Ela tinha uma reputação e tanto, muitos diziam que ela era quente, fantástica, uma garota má, outros ousavam dizer que ela era fria, que não se importa com ninguém a não ser ela mesma.

De todas as garotas daquele campus, Sakura Haruno, a garota má, foi a única capaz de despertar algo em Sasuke que ele não tinha controle. Ele precisava tê-la, nem que fosse por uma noite.

Ele a desejava, ele a queria, ele precisava tê-la e provar tudo o que sua reputação dizia sobre ela.
  • 532
  • 67

She's American escrita por Uchiwras

Fanfic / Fanfiction She's American
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 30.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Festa, Literatura Erótica, Violência
Qual seria a linha tênue entre coincidência e destino? Que coincidência seria o amor?
Trilhamos um caminho, mas consequentemente acabamos sendo direcionados ao mesmo destino.
Talvez seja a forma de uma presença discreta de Deus nos mostrar a hora exata para cada circunstância, como dissera uma vez, Einstein. Ou então, como Shakespeare disse :" Tenha paciência. Tudo aquilo que você deseja, se for verdadeiro, e o mais importante: se for para ser seu, acontecerá."
Não saberia dizer, até encontra-lo.


And we're so intelligent, she's american - The 1975


sasusaku | +18 | au
  • 127
  • 36
Fanfic / Fanfiction Dormindo com o Inimigo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Existia uma verdade implícita em ambos os atos. Existia uma verdade obscura dentro dela, uma amargura sem tamanho gerada por ele. E uma verdade enraizada no peito dele, algo que esconderia por toda a vida. Ninguém poderia saber a dor que ele carregava.
Mas nem Sasuke ou Sakura enxergavam que o jogo em que estavam emaranhados não tinha volta e só sairia vencedor aquele que derrotasse o passado.
  • 104
  • 52

Broken Pieces escrita por sammpaz

Fanfic / Fanfiction Broken Pieces
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 35.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Em uma noite qualquer, Sasuke encontra uma garota perdida em um bar de beira de estrada.
E como se já não fosse fora do normal uma garota daquela idade andando aparentemente sem rumo, ela parece ter algo que consegue despertar totalmente a sua curiosidade; era familiar de uma forma que ele simplesmente não conseguia entender.
Sarada parece ser um verdadeiro enigma, e desvendá-lo trará à Sasuke respostas para questões que para ele já pareciam mais do que enterradas.
  • 831
  • 329
Fanfic / Fanfiction Temptation
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 68.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma aluna exemplar, a típica menina prodígio com uma vida acadêmica imaculada e futuro brilhante pela frente. Entretanto, a jovem sente o controle escapar por suas mãos quando conhece o seu novo professor de física, Sasuke Uchiha, e se vê perdidamente apaixonada por ele, acabando por transformar sua vida perfeita em um verdadeiro caos.

Dividido entre fazer o que é certo ou ceder às suas vontades, Sasuke se descobre cativado pela aluna talentosa e petulante, subjugado por sua inabilidade de se manter distante de Sakura.

Incapazes de se afastar, os dois têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando, por obra de um bilhete anônimo entregue à diretoria, descobrem que estão prestes a serem despejados do colégio.

Entre as dificuldades em lidar com o sentimento que os consome e a corrida contra a capacidade de dedução da diretora, Sakura e Sasuke colocarão à prova se o que sentem um pelo outro, ainda que proibido, é realmente capaz de superar qualquer obstáculo.
  • 381
  • 172
Fanfic / Fanfiction O clube dos corações partidos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 27.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Os dois já estavam cansados de serem machucados pelos outros.
Eles não planejaram se envolver.
Sakura nem mesmo era o tipo de Sasuke. Sasuke não fazia o estilo de Sakura.
O que eles não sabiam é que depois de uma traição, algumas bebidas e uns amassos, tudo podia mudar.

  • 388
  • 170

Implícito escrita por Dhnolis

Fanfic / Fanfiction Implícito
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 115.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia
Com a doença de Naruto, o conselho decidiu manter Uchiha Sasuke na vila, ao invés de escala-lo para missões longas, longe de Konoha. Uma vez que o Uchiha agora tem tempo para a família, ele imagina que tudo seguiria em perfeita paz, porém alguns pequenos problemas assolam seu casamento com Sakura. Mas sua vida vira totalmente de cabeça para baixo quando uma jovem aparece na vila, alegando ser filha do moreno e exibindo em seus olhos o Sharingan.
A situação se torna mais confusa ainda quando Itachi, seu irmão morto a muitos anos, reaparece ao lado de Kisame. Ambos os homens lutam desesperadamente para reaver a guarda da jovem Uchiha, antes que sua verdadeira identidade a transforme em um alvo no mundo ninja.

História no Universo Ninja.
  • 416
  • 517

Solitude escrita por Windrunner

Fanfic / Fanfiction Solitude
Concluído
Capítulos 10
Palavras 13.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drabble, Drabs, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Depois dos acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja, a paz se restabeleceu em Konoha, porém, Sasuke Uchiha decidiu sair em uma viagem de redenção como punição por todos os seus pecados, mas sem antes deixar a promessa de um retorno àquela no qual muito machucou. Após alguns anos de espera, Sasuke Uchiha estava de volta e seu coração foi preenchido mais uma vez pela Kunoichi , para mais tarde vir a notícia de uma gravidez. E assim o Clã Uchiha renasce outra vez. No entanto, após o nascimento do primeiro Uchiha, a solidão tornou-se algo comum na vida de Sakura Haruno, e todo o amor que dedicava era unicamente ao seu filho, Seiji. Agora, com o relacionamento de ambos em conflito, Sasuke terá que recuperar o tempo perdido e resgatar a confiança de Sakura outra vez para ter sua família de volta. O caminho para a redenção não é fácil, mas o amor é a única linguagem que ultrapassa as barreiras do silêncio.
  • 206
  • 83