Lista de Leitura: Sabrina recommended

Lista criada por:
12 histórias

You and I. escrita por Wolf-b

Fanfic / Fanfiction You and I.
Terminada
Capítulos 49
Palavras 163.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
  • 3.250
  • 2.865

Prisoner. escrita por Wolf-b

Fanfic / Fanfiction Prisoner.
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 87.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Depois de mais uma tentativa falha em trazer seu antigo companheiro de Time de volta para Konoha, enquanto Naruto se recupera do ultimo encontro, Sakura é mandada para ajudar um vilarejo como ninja médica, mas ela simplesmente desaparece no caminho.
Meses depois ainda na perseguição pelo seu irmão, o Time Hebi de Sasuke acaba encontrando Sakura em uma das antigas bases de Orochimaru porém algo em Sakura está diferente.
O que tinha acontecido com a mulher de cabelos rosas?
  • 1.863
  • 1.660

Lado Obscuro escrita por AsuraH

Fanfic / Fanfiction Lado Obscuro
Terminada
Capítulos 23
Palavras 30.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Sakura Haruno é uma humana. Sua família inteira está morta, e sua única companhia são seus fiéis amigos, Ino e Gaara. O que Sakura não sabe, é que está contaminada com uma bactéria desconhecida, e, por causa disso, morrendo aos poucos. E em suas veias, o sangue demoníaco corre solto, atraindo a ela todo tipo de problema.
Mas Sakura não faz ideia que tem alguém a sua espera..A morte, ou, como quiser chamá-lo, Sasuke Uchiha.

Video Sinopse : https://www.youtube.com/watch?v=CWS0_o07E4w&feature=youtu.be
  • 341
  • 189

O Acordo escrita por DebStr

Fanfic / Fanfiction O Acordo
Terminada
Capítulos 26
Palavras 78.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O mundo dos negócios é comandado por quem domina a arte de influenciar. Sakura Haruno sabe convencer um cliente como ninguém e, por isso, é enviada a Osaka a fim de fechar um grande contrato que a ajudaria na realização de seu objetivo profissional.

Porém, esse acordo pode ser muito mais complicado do que ela imagina, já que Sasuke Uchiha tem outros planos para a garota.
  • 2.251
  • 1.508
Fanfic / Fanfiction Some Kind of Monster
Terminada
Capítulos 25
Palavras 158.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Era o terceiro professor que Sasuke Uchiha colocava na rua em cinco meses; direta ou indiretamente. Um rebelde sem causa, disfuncional e muitas vezes insano. Irremediável.
Ele só não poderia prever que a professora substituta fosse a última coisa que, não apenas ele, imaginava: jovem, bonita, e depois de ouvir suas desventuras, houvesse sentido uma necessidade incontrolável de jogar com as mesmas fichas que ele.
No fim, ela se torna a única pessoa que não se deixa amedrontar por sua personalidade imperativa e disposta a escalar a muralha de egocentrismo que o cercava. A única que não o tratava como um monstro.
Algum tipo de monstro...
  • 2.087
  • 786
Fanfic / Fanfiction Uma Linda Mulher
Terminada
Capítulos 22
Palavras 36.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo
O que é amar?

Amar é você escolher a felicidade da outra pessoa e se esquecer da sua. Sasuke foi meu primeiro amor, meu único amor, e agora, depois de 20 anos reprimindo meu sentimento, ele vai casar com outra mulher. A vida não é irônica? Bem, a vida tem um jeito engraçado de aprontar com a gente. Eu pensei que tudo estava dando certo, que poderia esquece-lo depois de anos, mas a vida encontrou uma maneira de explodir tudo na minha cara.
  • 179
  • 88

Sem Sentido escrita por Liiah-chan

Fanfic / Fanfiction Sem Sentido
Terminada
Capítulos 17
Palavras 103.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
E, eu estava ali. Não sabia o que pensar sobre aquele lugar, mas também não tinha como voltar atrás agora. Sabe o que é pior do que odiar seu passado? Não poder planejar um futuro de seu agrado.
Alguns dizem que o sentido da vida é simplesmente estar vivo. Aquilo era uma coisa complexa de mais pra mim, e talvez fosse algo que eu pudesse passar horas pensando mais tarde...
Aquela faculdade era assustadora, era escura e misteriosa, e definitivamente, eu não gostava muito de me aventurar em mistérios. Pelo menos, não gostava até conhecê-lo. Ele, em suas vestes negras, com aquele olhar intenso e aquela mania de esfregar o dente com a língua. Totalmente misterioso, totalmente sem sentido.
  • 1.481
  • 263

Intocada escrita por Horrany

Fanfic / Fanfiction Intocada
Terminada
Capítulos 21
Palavras 23.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)

" A Filha do Pastor, tão doce.. Tão ingênua. Você não imagina o quanto eu peco a noite, pensando no seu corpo, nos seus seios, nas suas coxas, imaginando nós dois cometendo o maior pecado capital, a luxuria. Não imagina que eu me toco pensando no seu corpo e na sua inocência, que eu libero o prazer dentro de mim somente por imaginar você, completamente submissa a mim. Venha, me mostre o seu lado puritana, que eu te mostro o meu lado pecador."
  • 825
  • 425