1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Saga Crepusculo

Lista de leitura Saga Crepusculo

Lista criada por: saqc
217 histórias
escrita por HunterOfSoul
Fanfic / Fanfiction Dusk Till Dawn
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 40.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de causar um acidente no Instituto Salvatore, Hope Mikaelson se muda para a pacata cidade de Forks em busca de uma vida normal e humana, deixando para trás todo o sobrenatural de antes.

Lá ela acaba conhecendo Renesmee, uma garota misteriosa e diferente dos demais alunos do colégio, intrigada e atraída pelo jeito da ruiva ela decide investigar mais sobre a caçula dos Cullens.

O que acontece quando fogo e gelo colidem?
Eles se consomem.

“Mas você nunca ficará sozinha
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer” - Dusk Till Dawn, Zayn ft. Sia
  • 231
  • 151
escrita por SabrinaGeorgia
Fanfic / Fanfiction O que tem nela de tão especial?
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 366.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
A rotina era uma experimentação comum entre quem poderia verdadeiramente desfrutá-lo. Para Rosalie, as coisas tão repetitivas tinha um gosto cinzento em sua língua, mas ela apreciava da calma da rotina, não almejando nenhuma outra mudança. Alice sempre esteve aberta a novas experiências, vivia perfeitamente dentro das visões do futuro que assistia diante de seus olhos, almejava coisas grandes, mas não fazia nada para realizá-las. Coisas comuns dentro do parâmetro da existência delas.
Até a chegada dela.
Parecia que agora estava tudo se encaixando na vida de Alice e Rosalie, depois da chegada dela...
Alice se encontrava em uma animação absoluta, apesar dela não ter previsto absolutamente nada da garota de Phoenix, ela estava muito animada de se aproximar da morena que pra ela era muito misteriosa.
Rosalie conhecida também por rainha de gelo por seu descaso com o restante do mundo a não ser o de sua família, se encontrava em êxtase. Ela nunca sentiu um sentimento tão avassalador em toda sua existência. Nem ela mesma conseguia explicar, era algo muito forte que obrigava a loira a se render a beleza de Isabella Swan.
Mas afinal, o que tem nela de tão especial?
  • 533
  • 676
escrita por Jasmine10k2
Fanfic / Fanfiction Os Filhos De Carlisle Cullen
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 54.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Escola de Magia (The Magicians), Mitologia Grega, Saga Crepúsculo, The Shannara Chronicles, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Frutos de um relacionamento de Carlisle Cullen com uma humana três séculos antes de conhecer sua atual esposa Esme Cullen e construir sua família, nasceram duas crianças meio-imortais, um menino e uma menina, seus nomes eram Harry e Helen Harper. Infelizmente a mãe não resistiu e faleceu pouco tempo depois do parto das crianças, com Carlisle longe as crianças foram deixadas aos cuidados de Jack Harper que assim como o pai de seus sobrinhos também era um imortal. Ele então cuidou, ensinou, protegeu e treinou os dois até chegarem a idade adulta, após isso eles se separaram de seu tio e foram viver a vida.

Enquanto viajavam pelo mundo, conheceram bruxas, magos, vampiros, lobisomens, outros híbridos iguais à eles, até mesmo os famosos e cruéis Volturi. Fizeram parte da guarda de Aro por um tempo, mas decidiram deixa-los e continuar sua jornada pelo mundo. Com o tempo eles acabaram se tornando conhecidos no mundo sobrenatural como os  Gêmeos Harper, salvadores para uns e monstros para outros.

Harry e Helen estavam vivendo pacificamente na europa até quue receberam uma visita inesperada de seus velhos companheiros da guarda Volturi que haviam ido os recrutar para serem testemunhas de Aro contra um clã criminoso. Mal sabiam eles que o crime foi cometido por ninguém menos que os Cullen. O clã de seu pai biológico Carlisle Cullen. Sorte ou Azar? Destino ou pura coincidência?

Convido você a ler e descobrir como nossos jovens híbridos iram lidar com isso.


Atenção PLÁGIO É CRIME!
  • 202
  • 27
escrita por Jasmine10k2
Fanfic / Fanfiction Nate - O Pequeno Espírito Guerreiro
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Nate - O Pequeno Espírito Guerreiro (anteriormente o irmão do Sam Uley).


Nathaniel Uley é um garoto Quileute que vive em Nova Orleans com seu pai, um caçador de criaturas sobrenaturais e com seu padrinho, um bruxo. Ao completar 11 anos ele descobre ter herdado habilidades sobrenaturais dos antigos guerreiros de seu povo. Dessa forma, seu pai passa a ensina-lo a controlar e desenvolver seus poderes e o faz aprender cada vez mais sobre o mundo sobrenatural.

Assim, eles retornam a Forks e a Reserva Quileute para que Nathaniel possa entender suas origens e reconectar-se aos seus ancestrais e familiares. Na cidade ele reencontra seus avós, um casal de idosos muito gentil, seu irmão mais velho Sam Uley e sua melhor amiga de infância, uma bruxinha muito esperta chamada Charlotte Blake. Ele também conhece a filha estranha do xerife, Isabella Swan e seu namorado esquisito: Edward Cullen.

Quando desaparecimentos e mortes por supostos ataques de animais começa a rondar Forks. Com a suspeita de que alto sobrenatural estivesse envolvido nos ataques, Nathaniel e seu pai passam a investigar o caso fazendo diversas descobertas sobre vários dos cidadãos que circulam pela cidade.

Com o tempo o garoto acaba por se meter em diversas confusões envolvendo lobos gigantes e vampiros psicóticos. Sem nem mesmo perceber que durante toda a sua aventura ele estivera caminhando cada vez para mais perto de quem seu pai tanto o avia tentado manter longe durante anos.


Atenção PLÁGIO É CRIME!
  • 57
  • 2
escrita por BrunaAzevedoRod
Fanfic / Fanfiction Enquanto houver eternidade....
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 24.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
"...Nunca pensei muito em como iria morrer. Mas morrer no lugar de alguém que eu amo parecia um bom caminho a percorrer..."
  • 37
  • 12
escrita por linda18072005
Fanfic / Fanfiction A Swan
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 67.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kristen Stewart, Lily Collins, Robert Pattinson, Saga Crepúsculo, Taylor Lautner, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
☼𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍☼↝ᴶᵃᶜᵒᵇ ᴮˡᵃᶜᵏ

Elizabeth Marie Swan, irmã gêmea mais nova de Bella, é a garota que teve o azar de estudar em um dos melhores colégios de Nova Orleans e acabar sendo transformada em vampira. Agora, tomada pelo triste desejo de se despedir de quem ama, ela volta para casa após um ano com a maldição e fica surpresa ao descobrir que em Forks, um clã de vampiros diferente de sua espécie estuda no mesmo colégio que ela. Logo, a vampira se vê aproveitando ao máximo seus últimos momentos, antes de perceberem que ela não sai de sua aparência de 17 anos, ao lado de sua família e amigos. No entanto, Elizabeth não esperava sua situação ficar ainda mais complicada quando o amor que nutria por um certo garoto aos seus 13 anos se multiplicou no mesmo segundo em que ela ouviu a voz dele novamente.


✨ Plágio é crime ✨


🧡Disponível também no Wattpad🧡
  • 29
  • 14
escrita por KIM_SEOKSKS2
Fanfic / Fanfiction A irmã Swan
Concluído
Capítulos 27
Palavras 4.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi
Yuuno Zalamak Swan, é filha do primeiro casamento de Charlie e tem 18 anos ela é o ser mais poderoso do mundo anjo,demonio,kitsune,vampira,lobo,
deusa,bruxa .
Agora ela tá voltando pra casa
  • 180
  • 125
escrita por Aquela_Trouxa
Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu Lado
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 240.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ser sozinha e mãe solteira não é uma tarefa fácil.
Com o emprego por um fio e a babá negando-se a trabalhar sem o salário combinado, a situação de Amberli não é a das melhores. Na noite do feriado de 04 de julho, após seu expediente, onde ela não tinha muitas opções além de fazer hora extra, Amberli foi abordada por algo, ou alguém que a faz ficar desacordada.
Ao acordar no hospital Summit Medical Center, o médico responsável pelo seu caso lhe conta que foi encontrada por desconhecidos muito longe de sua casa e do local de trabalho. Diante das circunstâncias é inegável o fato de que ela foi raptada e vítima de um estupro; mas o que Amberli não esperava era acreditar que seu agressor não fosse humano. Agora, com sua vida indo a um fim possivelmente inevitável, ela precisará chegar com urgência na única família capaz de ajudá-la, que de acordo com o médico, são os Cullen.
  • 293
  • 260
escrita por Ju_Miller
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[...] Eu tinha chegado ao meu limite. Todos haviam seguido com suas próprias vidas, e eu continuava a mesma garota amargurada que teve o seu coração partido pelo namorado da adolescência e a própria prima. Que, aliás, estavam esperando um bebê. Algo que eu jamais poderia dar ao Sam. Por anos, ninguém se importou com os meus sentimentos. Minha antiga matilha me considerava um fardo, um peso que eram obrigados a carregar nas costas. Ser indesejada nunca foi uma novidade para mim. Porém, agora as coisas eram diferentes. Eu estava exausta. Não tinha mais forças para continuar em Forks. Chamem-me do que quiserem. Fraca, covarde... Eu não ligo. Dessa vez, eu iria pensar em mim.

Após ser convidada para ser madrinha no casamento de Sam e Emily e descobrir que eles estão esperando um filho, Leah parte, deixando para trás toda sua vida em La Push em busca de um recomeço. Tudo muda quando os destinos da loba solitária e do híbrido original se entrelaçam.
  • 143
  • 2
escrita por Bruxa_Morganaa
Fanfic / Fanfiction Cleary Swan
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Cleary é a irmã mais nova de Bella de 14 anos.
Ela é fruto de uma amizade colorida, que Charlie teve.

Renne sabe sobre Cleary e até conversam pelo telefone.
Isabella não se importa, mas agora as duas vão viver um tempo juntas como será?
  • 84
  • 31