1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sailor

Lista de leitura Sailor

Lista criada por: Sungris
3 histórias
escrita por Danny_dannyy e Tutuya000
Fanfic / Fanfiction Sailor Moon - Magic Paradise
Concluído
Capítulos 66
Palavras 90.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sailor Moon
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A muito tempo atrás o mundo se tornou um lugar pacífico e cheio de paz. A maldade sumiu completamente de todo o planeta. Assim como no planeta terra , em outros planetas também. Isso ocorreu depois das guerreiras da terra terem vencido todos os inimigos. Apesar de terem vencido , o desejo da rainha da lua era que todos aqueles que foram corrompidos , voltassem a vida como pessoas do bem.


O tempo passou , o mundo passou por mudanças e se tornou um verdadeiro império , um império controlado por Endymion e Serenity. Tokyo de Crystal é uma cidade que controla todo o mundo , e tem a tecnologia mais avançada de todo o mundo.


Enquanto o mundo está em perfeita harmonia. Em um laboratório localizado em Tokyo , uma mulher está se aprofundando no segredo de toda vida , com seu conhecimento avançado acaba descobrindo o segredo dos nobres da terra. O desejo por poder acaba se tornando um caminho negro e sem volta.
  • 129
  • 147
escrita por emanuelypotter
Fanfic / Fanfiction Sailor Universe Moon
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 38.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sailor Moon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Com o único objetivo de dar uma certa continuidade a história de sailor moon a partir do seu término em Sailor Moon Star, eu, estou basicamente continuando a história de Naoko Takeuchi, que na minha visão, seria bom termos um final diferente em Stars. Aqui eu vou contar a história de sua suposta irmã que aparecerá como um simbolo de maturidade, confiança e poder. Essa Sailor, por ser considerada (por mim) irmã de sailor moon, será considerado o "moon" em seu nome. Também haverá maior interação das Sailor Star Lights e sua inesperada mudança de morar no planeta Terra junto com as outras. Haverá retornos de inimigos e apareceram inimigos mais fortes. Talvez aja novas transformações e uma atuação melhor de algumas Sailors. Espero que os fãs gostem, dessa minha versão, de continuação da história.
Um grande abraço e divirta-se!

2° lugar no Projeto Palavras de Ouro 2018 - Wattpad
  • 43
  • 16
escrita por Anapci
Fanfic / Fanfiction Salvando uma vida
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Drama / Tragédia
As vezes fazemos escolhas difíceis que pensamos ser o melhor para todos, mas na verdade é só o nosso cérebro criando formas para não enfrentarmos os nossos problemas.

Essa é uma "oneshot" sobre o Nozel refletindo sobre as suas decisões em se afastar da Noelle.
  • 33
  • 6