1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Saint Seiya

Lista de leitura Saint Seiya

Lista criada por: AnaruMiyazaki
37 histórias
escrita por Ly-Portilla
Fanfic / Fanfiction Filhas do Tempo - Saint Seiya
Concluído
Capítulos 40
Palavras 49.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Antes de morrer Chronos tirou fragmentos de sua alma para se manter vivo, agora, séculos mais tarde, esses fragmentos reencarnam ao noroeste da Inglaterra e trazem um novo alerta ao mundo.

Athena tem a missão de proteger as filhas do tempo e manter o mundo seguro, mas, diante de tanto caos, será que a deusa da sabedoria irá encontrar misericórdia no coração de duas humanas? Será que o amor é capaz de prevalecer diante a vontade dos deuses?
  • 78
  • 78
escrita por Kakashi_is_gay
Fanfic / Fanfiction Ílios
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
"Defteros, o segundo, era o irmão gêmeo caçula de uma nobre família da alta aristocracia.

Vivia regado ao bom e do melhor, camas quentes, comida e água fresca, roupas limpas e estudos, casa aconchegante e quente e alguém a quem gostaria passar o resto de seus dias apenas admirando e admirando enquanto subia incessantemente as escadas da glória. Passos de ouro reluzente e puro, como o que ornava seus brincos, presente que Aspros o deu no aniversário dos gêmeos. Um par, cada um em uma orelha de um menino que juntos se completavam, como metades."


  • 14
  • 4
escrita por Hamal_ e Rosenrot9
Fanfic / Fanfiction Silente Devoção
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 114.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Mu de Áries, enfrenta uma grande decepção anos após ser trazido de volta a vida, entregando-se ao sofrimento do engano. Mas uma prece silenciosa é feita em seu nome por alguém que guarda dentro de si um amor tão sublime quanto secreto. Quem sabe os sacrifícios de um coração que verdadeiramente ama?
  • 257
  • 475
escrita por camieroux
Fanfic / Fanfiction Um estrangeiro em Paris
Concluído
Capítulos 34
Palavras 183.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O renomado professor de Retórica Jurídica da Panthéon-Sorbonne, Camus Sivan, se vê obrigado a orientar um dos alunos da Escola de Direito grega. O romance crescente entre ambos é represado pelas normas da Universidade, que causaria danos irrevogáveis em suas respectivas carreiras.

Romance Poison&Ice
  • 242
  • 674
escrita por Phantasos
Fanfic / Fanfiction Notas de Luxúria - Sob as Asas de Griffon
Concluído
Capítulos 1
Palavras 727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Gay / Yaoi
"... Debaixo de suas asas eu vi meu mundo inteiro girar, o peso do seu corpo pressionar o meu e aquelas mãos frias me tocarem firmemente, arrancando-me suspiros e sensações que jamais senti... A dor e o prazer mesclavam-se como o doce e o amargo..."

YAOI/LEMON +18
  • 65
  • 10
escrita por Hamal_ , Rosenrot9 e IviCanedo
Fanfic / Fanfiction Templo das Bacantes Vol. 2
Concluído
Capítulos 64
Palavras 407.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Após pouco mais de dois anos da inauguração do Templo das Bacantes, o Santuário de Atena ainda se vê à mercê da opressiva influência da poderosa máfia russa, a Vory v Zakone, com quem firmara uma aliança no passado a fim de driblar a crise econômica desencadeada pela Guerra Fria.
Desligado da corrupção que assola o Sagrado solo da morada da deusa Atena, Shaka de Virgem se vê envolvido em um dilema muito mais pessoal que irá balançar pela primeira vez os alicerces de seu sólido relacionamento com Mu de Áries. Saga de Gêmeos tenta fazer seu negócio crescer para livrar o Santuário e a namorada, Geisty de Serpente, das garras da máfia, mas uma surpresa fora de hora provoca uma reviravolta na vida desse casal, os levando a dar um novo e perigoso passo, enquanto Camus de Aquário, o segundo Vor da organização criminosa russa, sofre um atentado que mudará sua vida e, consequentemente, a vida de Afrodite de Peixes para sempre.
  • 165
  • 1.066
escrita por ynari e kalila_ym
Fanfic / Fanfiction Meu Raio de Sol
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Quando se é preciso crescer distante de tudo e de todos, acabamos criando uma imagem agressiva para afastar as pessoas! Assim, nosso verdadeiro eu, pode ficar protegido, oculto nas sombras" – pensava Defteros, o demônio da ilha Kanon. – Mas Ele como um raio de sol insiste em querer passar pelas frestas das minha fachada e iluminar meu interior...

"Quando se cresce excluído de tudo e por todos, por nascer na escuridão, aprendemos a ver o que os olhos não são capazes de enxergar" – pensava Asmita, o garoto cego que se tornou cavaleiro - E eu vejo que na sua aparente escuridão há um sol inteiro, então vem e ilumine os meus dias...
  • 48
  • 23
escrita por Hamal_ e Rosenrot9
Fanfic / Fanfiction Inimigo Íntimo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Em uma badalada casa noturna na Grécia, dois strippers entram em uma disputa lasciva para ver quem arranca mais dinheiro dos ricos clientes que a frequentam.
  • 94
  • 17
escrita por Hamal_ , Rosenrot9 e IviCanedo
Fanfic / Fanfiction A Máscara de Seth
Concluído
Capítulos 32
Palavras 203.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando as trevas regem a vontade do homem, seu único alento é a fé. O que seriam os deuses? Humanos que transformaram o mundo? Pessoas dotadas de poderes especiais? Lendas transfiguradas através dos tempos? Ou apenas fatos além da compreensão comum. Shaka é um vampiro milenar que possui uma missão: encontrar o deus de seu clã, Os Seguidores de Seth, do qual é líder e sumo sacerdote. Impelido por uma fé inabalável, ele passara milênios nessa busca incansável, guiado apenas pelos papiros antigos da civilização egípcia, numa disciplina de fé e persistência. Foi durante um ataque do clã rival, os Espectros das Sombras, que Shaka fizera sua maior descoberta. Porém, antes mesmo de saber que a busca pelo deus de seu povo havia se findado, o sacerdote encontrara algo que lhe era muito mais urgente que fé: Shaka encontrara o amor eterno. Contudo, a sede pelo poder do líder dos Espectros das Sombras pode ameaçar sua existência e com ela essa historia de amor que tivera início há milênios!
  • 253
  • 475
escrita por SheilinhaSaint
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 63.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Milo e Camus estiveram juntos em outra vida, seu amor foi interrompido brutalmente e 150 anos depois Milo volta em nova vida, mas a situação de Camus não está nada boa.

Camus, um elfo foi preso e escravizado pelo tirano Radamanthys que tomou posse do medalhão da vida, que tem o poder de neutralizar os poderes dos elfos e dar vida eterna a quem o usar.

Em posse do Elfo, o tirano usa seu poder para conquistar os reinos vizinhos e vencer seus inimigos, pois além de ter posse do medalhão Radamanthys também tem uma carta da manga contra o Camus.

Na resistência contra o tirano está o rei Saga, soberano de Gale, que envia seus melhores homens para descobrir os segredos do tirano.

Milo e Aioria,que ignoram o fato de que já conheceram os elfos em outra vida, junto com Aldebaran e Mascara da morte fies amigos desta nova vida, embarcam nesta jornada sem saber o que o futuro os reserva nesta jornada.
  • 152
  • 162