1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Saint Seiya

Lista de leitura Saint Seiya

Lista criada por: SerenityElian
183 histórias
escrita por Luna__Del_Rey
Fanfic / Fanfiction Fogo E Coração
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 114.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Morrer em batalha representa a maior honra para um bravo guerreiro como o lord Kardia, um destino traçado e almejado. Curar os mais humildes é a missão de Sasha, uma curandeira tão bonita e competente quanto cheia de segredos. Em um mundo devastado por uma guerra sem fim, o encontro inesperado de dois seres tão diferentes pode gerar um sentimento luminoso, ao mesmo tempo encaminha-los para um destino trágico.
  • 37
  • 122
escrita por fedediamantis
Fanfic / Fanfiction Saint Seiya: A Lenda de Diamantis
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 61.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Mistério
Esta é a historia de uma jovem carioca, filha de uma empresaria, que estava se preparando para uma vida como sucessora dos negócios de sua família. Após de meses de fadiga por conta de sua faculdade e de seu trabalho, resolveu finalmente tirar suas devidas ferias. No entanto, o que era para ser suas ferias tranquilas, se tornou em um pesadelo que transformaria sua vida no que ela nunca imaginaria. Chave de uma lenda, a jovem enfrenta uma decisão importante para ela e para o restante da humanidade. Acompanhe Diamantis nesta aventura juntamente aos Cavaleiros de Athena.



Oi gente! Estou muito feliz de finalmente começar a postar essa história que estou fazendo com muito amor e carinho! Espero que gostem do fundo do coração!

Caso queiram entrar em contato, entrem pelos comentários ou pelo Twitter @FeDiamantis !
  • 17
  • 10
escrita por LuannaRaccos
Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 162.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Escrever fanfics sempre foi a diversão dessas quatro amigas, mas o que acontece quando para três delas a diversão vira uma obsessão? Pensamentos desconexos e constantes, aquela estranha sensação de que o que se pensa na verdade não é um pensamento seu. Tudo mera ansiedade com a viagem que fariam para o Japão e Grécia em comemoração pelos dez anos de lançamento do anime/mangá ou algo mais?! Vidas que se cruzam e a surpresa de saber que o que parecia ser mera fantasia é tão real quanto a verdade pode ser.

Repostagem de "E Se Fosse Verdade."
  • 55
  • 454
escrita por gabrilemos
Fanfic / Fanfiction Cavaleiros do zodíaco - Mundo em ruínas
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 85.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya, Saint Seiya: Saintia Sho
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Vinte e dois anos atrás, o universo vivenciava a maior e mais perigosa guerra da existência, quando Caos, o deus criador da existência se levantou de seu profundo sono para espalhar suas ideias caóticas pelo universo. Com a esperança ao seu lado, a vida venceu o deus primordial, que voltou para a calmaria. Uma nova geração de cavaleiros surgiu, filhos dos heróis lendários da esperança. Na Terra, Athena seguia lutando para garantir que a justiça prevalecesse, no entanto, forças obscuras e cruéis estavam prestes a aparecer novamente, e a ruína está pronta para chegar.
  • 56
  • 10
escrita por Kasumi-Washu
Fanfic / Fanfiction Duas faces de uma paixão - Imagine Saga - Kanon - CDZ
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 35.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Lyra trabalhava como assistente de Saga, o cirurgião chefe do hospital Atena Medicine, nutrindo secretamente uma paixão pelo seu chefe e nunca sendo correspondida por ele. Cansada de inutilmente tentar chamar sua atenção, ela tenta seguir sua vida dedicando-se ao trabalho e aos estudos, porém a vida parece lhe pregar uma peça com a chegada de Kanon, o irmão gêmeo do seu chefe, um jovem festeiro totalmente o oposto ao irmão. A fim de lidar com a rejeição Lyra tenta buscar consolo nos braços de alguém que apenas tem a aparência de quem realmente ama, o que ela não imaginava é que isso lhe trará grandes problemas, causando desentendimentos entre os gêmeos. Como essa história acabará? É o que vamos descobrir nesse drama ambientado em nossa era, onde nossos conhecidos cavaleiros de ouros serão médicos em um renomado hospital.
  • 43
  • 60
escrita por Pan_Vermillion
Fanfic / Fanfiction Segredos da Corte - Casa Gemini
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 23.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Comédia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense
Melina e Neressa são gêmeas, encontradas em uma floresta sobre a proteção da luz do luar, mistérios e expectativas as rondam desde quando se entendem por gente. Mas quando as expectativas não são atendidas, elas passam a conviver com a hostilidade e a exclusão.

Agora seus destinos estarão entrelaçados com dois rapazes que também carregam um passado marcado por dor e sofrimento. Poderia o amor nascer em um lugar onde há tanta tristeza?

No Império de Atenas, há doze casas nas quais são influentes e poderosas, não só pelo guerreiro que a governa, mas pelo poder de riquezas também. E de todas a mais falada e até temida é a Casa Gemini. Ninguém sabe o que aconteceu de fato e os empregados que lá trabalhavam juraram nunca contar e sua lealdade é voltada totalmente para os herdeiros: Saga, Kanon, Defteros, Aspros e Sasha.

E os cochichos aumentaram ainda mais agora que os herdeiros irão se casar.

  • 12
  • 10
escrita por Laisve
Fanfic / Fanfiction Clichê
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 42.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após uma grande decepção e pressionado por circunstâncias nada favoráveis, um ator em decadência se vê forçado a aceitar o papel mais desafiador de sua carreira: interpretar uma princesa!
  • 74
  • 369
escrita por Maya_87
Fanfic / Fanfiction Sob a Luz das Estrelas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 65.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a Guerra Santa contra Hades, os cinco cavaleiros de bronze e Saori tentam levar vidas humanas normais. Será que as estrelas que regem a vida e o destino dos sagrados cavaleiros de Atena conseguirão guiá-los através dos desafios, sofrimentos, felicidades e amores de uma vida comum?

Arte da capa por @fercar_drawings
  • 49
  • 162
escrita por Kita_katy
Fanfic / Fanfiction Slave
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
As noites de verão na Grécia são muito quentes.
Ainda mais misturando rock, cabarés e muita bebida... E alguns cantores gostosos.
  • 15
  • 5
escrita por Northernstar
Fanfic / Fanfiction Confessionário
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 49.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chega um momento na vida adulta em que cada um tem que admitir que o amor nem sempre é o bastante. Teoricamente é isso, já na prática é algo que poucos conseguem superar. Papel e caneta foram os meios usados por Shura para confessar o que lhe era tão caro admitir.
  • 46
  • 224