1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SakiSC Lista de leitura

Lista de leitura SakiSC Lista de leitura

Lista criada por: SakiSC
12 histórias
escrita por wumeirong
Fanfic / Fanfiction Lover
Concluído
Capítulos 22
Palavras 114.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Peaky Blinders
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Uma aposta. Uma gangue. Uma empresa.

"Eu te amei por três verões agora, querido
Mas quero todos eles

Posso ir aonde você vai?
Podemos estar sempre assim tão perto?
Para todo o sempre
Me leve para sair
E me leve para casa
Você é meu amado"

Lover - Taylor Swift
  • 303
  • 205
escrita por Tara-Clear
Fanfic / Fanfiction Meu Lobo... Minha Bruxa...
Concluído
Capítulos 84
Palavras 390.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Uma mulher machucada por um ex amor viaja para dar um novo sentido a sua vida. Ela vai para um lugar místico onde lendas se tornam verdadeiras e sonhos se realizam, um lugar esquecido no tempo que esconde segredos sobre seu misterioso passado.
Estaria ela preparada para o que destino tem a lhe revelar?


"Não posso mais me apaixonar, não posso me apegar a ninguém! Não quero mais sofrer! Os homens não prestam! Não posso! Mesmo que seja um moreno lindo e irresistível, de olhos negros, e que se transforme em um... Lobo?!"

©opyright O®iginal Recuse Imitações!

Capa feita por:
@FernandaGomz
@NormaniacosD
@oopspotter
@Vi_Machado (Wattpad)
  • 1.460
  • 935
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.478
  • 6.783
escrita por HinataHHyuuga
e vivhina-hyuuga
Fanfic / Fanfiction Gaara - Uma Nova História...
Concluído
Capítulos 113
Palavras 165.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
* Ilustrada pela autora*
Gaara tem lembranças dolorosas. Mas agora receberá um amor forte a ponto de enfrentar tudo, até quebrar as leis do tempo/espaço e para lhe dar uma nova história!

"...Como você conseguiu chegar tão longe, Brincando com este velho coração?
Eu matei milhões de almas inocentes...Mas não consegui matar você..." - Korn, Slept So Long.


Capítulos: Aos sábados.
  • 972
  • 1.094
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 12.938
  • 2.493
escrita por TheOwl
Fanfic / Fanfiction If thats what you ask me
Concluído
Capítulos 30
Palavras 100.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Tom Hiddleston, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu realmente ainda não sei o que ele viu em mim...Não foram meus belos olhos castanhos claros que o encantaram. Nem a minha beleza tão igual a de todo mundo. Talvez, e eu disse talvez, tenha sido minha sinceridade. Sei lá...Mas é justo, uma vez que também não sei por que raios fui me apaixonar por ele.
Enfim, tenho certeza apenas de uma coisa...Eu fui a causa do Ragnarok.
  • 139
  • 108
escrita por jord73
Fanfic / Fanfiction Almas Trigêmeas
Concluído
Capítulos 58
Palavras 489.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Na mitologia grega, está escrito que os andróginos foram criados como sendo dois seres num mesmo corpo que se complementavam e eram poderosos. Zeus dividiu os corpos dos andróginos em dois por causa da ameaça que representariam aos deuses. Surgiram assim as almas gêmeas. Um homem e uma mulher feitos um para o outro e que se buscam através dos tempos para voltar a se integrar numa só alma. Mas se além de almas gêmeas, existissem almas trigêmeas?

O que os Winchester temiam acabou acontecendo: Lúcifer foi libertado. Agora com a relação abalada por causa da decisão de Sam em ter acreditado em Ruby e rompido o último selo, os dois irmãos tentam retomar a jornada contra o mal. Nisso, no caminho deles para ajudá-los, aparece a misteriosa caçadora Victoria Collins, sobrinha de Bobby, mais conhecida como A indomável pelos demais caçadores. Os dois irmãos a reconhecem de imediato como sendo a mulher com que tinham estranhos sonhos desde quando eram crianças. Uma atração intensa entre ela e os Winchester se estabelece. A princípio, Victoria tenta resistir às investidas dos dois homens, no entanto, pouco a pouco vai cedendo até se encontrar no impasse de ter que se decidir entre eles.

Contudo, o que os três não sabem é que o problema deles vai além de um triângulo amoroso. É uma relação que ameaça os planos de Lúcifer e Miguel.
  • 216
  • 77
escrita por AlexiaCarstairs
Fanfic / Fanfiction Treacherous - Loki
Concluído
Capítulos 41
Palavras 52.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao se refugiar na Terra, para fugir de Thanos, Asgard e de si mesmo, Loki conhece uma humana misteriosa que "se oferece" para ajudá-lo a conhecer os humanos e conseguir uma maneira de dominar Midgard.
Mas se os opostos se atraem, os iguais se completam.
Carmem, uma cigana bela, traiçoeira e que carrega uma história sombria, vai mostrar ao Deus da Trapaça que nem toda a inteligência fria e calculista que se pode ter consegue apagar a chama das emoções mais cruas e vorazes que queima em todos os seres.
Até em Gigantes de Gelo.
  • 627
  • 286
escrita por SLaufeyson
Fanfic / Fanfiction Sobre Humanos e Deuses
Concluído
Capítulos 33
Palavras 130.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston, X-Men
Gêneros Ação, Mistério, Suspense
Durante muito tempo, Roxie ficou sob os cuidados e treinamentos do governo dos Estados Unidos. Tempo consideravelmente grande para um humano, mas soava apenas como um piscar de olhos para ela. Ela não era uma humana comum.
Depois de todo esse tempo e tendo em vista a necessidade de ampliar o numero de seus heróis, a Iniciativa Vingadores a recrutou, juntamente com a Feiticeira Escarlate e Mercúrio.
Lidar com uma equipe grande como aquela, adaptar-se ao novo mundo e resistir ao belo par de olhos verdes, era tudo o que ela queria, mas nem sempre tudo acontece como desejamos. Principalmente quando a terra é ameaçada por uma vilã a altura. Ela se vê obrigada a confiar no inimigo numero um do planeta, mas quando se trata de Loki, confiança pode não ser a melhor decisão.
  • 250
  • 110
escrita por gnferreira
Fanfic / Fanfiction A mulher do meu destino
Concluído
Capítulos 92
Palavras 280.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Thanos, Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Loki acaba de chegar a Midgard e minutos depois surge uma estranha mulher através de um novo portal. Esta mulher diz que pode ver o futuro e diz que pode ajudá-lo. Quem é essa mulher? Qual será o destino de Loki?
  • 1.982
  • 907