1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SakuHina

Lista de leitura SakuHina

Lista criada por: jojo_syla
5 histórias
escrita por AdaEro-Senpai e YConceicaoY
Fanfic / Fanfiction I'm Yours
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Até mesmo nos dias mais sombrios de sua profissão, Sakura deve se lembrar do que realmente importa. Do amor que tem em sua vida, da oportunidade de viver, e não para acontecimentos passados.
  • 17
  • 3
escrita por ByulDeulkie e Solarsido
Fanfic / Fanfiction Sinais - SakuHina
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 28.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério
O Café Ruby é de longe o mais fora do comum de Tóquio. O café é horrível, os clientes nunca pedem o que está no menu e Hinata, a gerente da cafeteria, é surda. Então quando Sakura vai trabalhar lá, mesmo que não esperem que ela faça um café maravilhoso, a pedem para que melhore o seu vocabulário da língua de sinais. Mas quando Hinata se oferece para dar aulas particulares, a rosada hesita. Não que não quisesse estudar, mas por certos "problemas" que sente ao escutar a voz da Hyuuga.

• Adaptação de "Sinais - Jenlisa"

• Todos os direitos reservados a autora original @Manob4n
  • 213
  • 92
escrita por Charlie_SZ
Fanfic / Fanfiction É errado te amar? - Sakuhina
Concluído
Capítulos 28
Palavras 53.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga, uma bela adolescente vinda de uma família muito rica e influente, os Hyuugas. Ela irá estudar em uma nova escola, a mesma em que seu primo Neji estuda, que por sinal é um internato do fundamental até o colegial.
Motivos para a mudança? Seu recente (ou nem tanto) término com seu ex-namorado, ela pensava que nessa nova escola poderia ocupar sua cabeça com outras coisas e conhecer novas pessoas, poder fazer amigos de verdade e esquecer de vez o ex, ela só não esperava que sua colega de quarto seria a solução para esquecê-lo em um passe de mágica.
  • 901
  • 263
escrita por Ahtria
Fanfic / Fanfiction Adolescência (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Egoísta, egocêntrica e manipuladora: essas três palavras são as que mais definem Sakura Haruno.

Ela sempre teve tudo que queria, uma completa mimada, e agora não é diferente: está prestes a terminar a escola e entrar na tão sonhada faculdade de medicina, tem o namorado playboy rico perfeito, pais [adotivos] perfeitos. Mas, como sempre, nunca nada é bom. A Haruno quer ela: a garota que ela nunca tinha ouvido falar na vida até então.

No ápice de sua adolescência é quando se realmente descobre as coisas, no caso pra Sakura, sua sexualidade, que ainda se é confusa. Ela realmente poderá ter tudo que quer, como sempre teve?
  • 22
  • 2
escrita por RavenaUchiha
Fanfic / Fanfiction É errado te amar? ( - SakuHina - )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❛ – Sempre me identifiquei como uma garota normal, que estudava num colégio bom, tinha muitos amigos e a minha única preocupação era ter o pavio “curto demais”. Mas foi assim que eu a vi a primeira vez, que tudo mudou e percebi que teria um motivo a mais para me preocupar. ❜




--> ¢øρчяıgħт ©
--> тøđøš øš đıяeıтøš яešeяναđøš // 2019

\\Capa divosa por - @ghosted_ //
  • 125
  • 9