1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SAKURA

Lista de leitura SAKURA

Lista criada por: Aurora234
32 histórias
escrita por archidius
Fanfic / Fanfiction The Witch - A Maldição da Bruxa
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 65.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uchiha Sasuke, o segundo na linha de sucessão do trono, estudou desde cedo sobre a regência real, e embora fosse um prodígio, não havia modos para evitar as comparações feitas entre si e seu irmão, Uchiha Itachi, um gênio em ascensão e o primeiro na linha de sucessão.

Insatisfeito consigo próprio, e com estresse batendo a porta, Sasuke saiu a procura de refúgio, bem como, um pouco de paz numa parte afastada do reino, foi onde encontrou uma curiosa garota de cabelos rosas, por quem em pouco tempo se apaixonou. Contudo, o destino trazia consigo seu gosto amargo, que diante a conspirações maldosas lhes pregaram uma peça cruel.

Até onde laços cortados poderão se unir novamente? Seria possível esclarecer os maus-entendimentos que ocorreram no passado? The Witch - A Maldição da Bruxa, é uma fantasia que engloba o mundo medieval com suas conspirações políticas, tragédias, amor e ódio.

"Em nome de todas que o sangue o solo banhou, o caos em seu reino irá reinar."
  • 253
  • 112
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 271.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em “Introdução ao direito penal”, o que significava perder sua bolsa de estudos, a menos que o pior professor da Universidade a ajudasse com um ponto.

Sasuke Uchiha leva a fama de ser o diabo em pessoa: arrogante, cruel e extremamente atraente, ele é a própria personificação de Lucifer, um anjo lindo e diabólico. Tudo que ele tem de beleza tem em maldade, sendo considerado o terror da Universidade. Porém, até o diabo tem um coração por trás da sua frieza e arrogância.

Os dois não tinham nada incomum, isso até Sakura se intrometer nos assuntos pessoais de seu professor. Após alegar ser sua noiva em uma tentativa de ajudar o capiroto, ela se vê envolvida com a família Uchiha, e pior do que isso, ela se vê atraída por seu suposto futuro marido. Presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 3.940
  • 5.942
escrita por Ferichita
Fanfic / Fanfiction Cherry blood
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Após a morte misteriosa dos seus pais, Sakura Haruno vai para o internato Konoha High School onde sua madrinha, Tsunade Senju é diretora. Nesse colégio, a hierarquia é algo levado muito a sério, quanto mais importante seu sobrenome é, maior será sua posição social dentro da escola. O que Sakura não imaginaria é que Konoha High School esconde segredos mais profundos do que uma simples luta por status social.
  • 206
  • 79
escrita por MiaSmoak-Queen
Fanfic / Fanfiction Surprise
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 149.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uchiha Sasuke e Uchiha Sakura é um casal de 26 anos. Casados á 5 anos. Mesmo tendo de tudo do bom e do melhor, e tivessem concretizado vários de seus sonhos, eles ainda tinham um sonho a realizar, o mais importante deles: o de serem pais. Tentaram por um ano quando decidiram ir á um médico. Para a tristeza de ambos, Sakura não poderia conceber um filho, ela era estéril. Não querendo desistir do seu sonho, os dois decidem adotar uma criança. Eles só não imaginavam a surpresa guardada para eles.
  • 341
  • 226
escrita por Z_a_t_t_i_e_
Fanfic / Fanfiction A adotada - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 151.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma garotinha chamada Sakura Haruno, aos 9 anos tem sua vida completamente mudada.
Em um assalto armado para matar os seus pais e ela a futura herdeira dos Haruno.
Seus pais acabam morrendo, ela escapa com vida, mas agora está sozinha!

"Não confie em qualquer pessoa..."

Os criminosos podem voltar a qualquer momento para matá-la, e pode ser qualquer pessoa ao seu redor!


Ela está sozinha, só tem 9 anos.
Como a garota vai agir nessa situação?
Em quem ela pode confiar?


||Obs: Apenas postada no Spirit fanfics, se encontrarem em outra plataforma denunciem. Quando eu postar no wattpad avisarei vocês.||
  • 621
  • 1.325
escrita por Gnominho-
Fanfic / Fanfiction Desire
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 33.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Alianças são feitas com diferentes intuitos e finalidades, no caso de Sakura Haruno, a aliança matrimonial foi selada com o intuito de manter a paz entre duas alcateias, os Harunos e os Hyuugas. Mas algo inesperado acontece, Sakura foge um dia antes do casamento acontecer, indo em direção ao sul.
Dentro do território Uchiha, seus sentimentos são presos aquele lugar, presos a pessoa que ela está destinada a passar pelo resto da sua eternidade, a pessoa que sua alma está selada por séculos.
  • 1.523
  • 617
escrita por Lyinni e Kachan_
Fanfic / Fanfiction Império Alpha
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 74.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Mesmo sendo híbrida, Sakura teve muita sorte ao ser adotada por uma boa família, luxuosa e endinheirada, longe das atrocidades que a humanidade cometia todos os dias contra os da sua espécie.
No entanto, distante dali, havia um lobo que jamais poderia se declarar alguém de sorte. Sasuke era um lobo alfa, e sua vida estava fadada ao terror desde o dia em que nascera em uma das centenas de bases de exploração híbrida existentes no mundo. Com jaulas, correntes, e a habitual tortura com a qual já estava tão bem familiarizado.
O resgate veio após quase vinte anos de abusos decorrentes em uma daquelas bases de escravidão, com militares fardados e uma tremenda confusão.
Foi quase do dia para a noite. De repente, aquele lobo e seu irmão estavam fora do inferno, enfiados em uma mansão sem ideia do porquê, sem saber se aquela gente era confiável ou não.
Foi lá que se conheceram. Uma gata mimada e um lobo que precisava de sérias sessões de terapia. Um casal interessante, talvez. Se ele ainda não carregasse tantas desconfianças.

— Publicada também no Wattpad.
  • 260
  • 65
escrita por SrtaDesaparecida e rosada_cherry
Fanfic / Fanfiction Vínculo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 46.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Acasalar na lua cheia com um vampiro, seu proclamado inimigo natural, pode trazer consequências inesperadas para Sakura Hatake, como um vínculo e uma gravidez não planejada.

UA • Shortfic • Sasusaku • Lobisomens × Vampiros • Série Laços Proibidos
  • 946
  • 277
escrita por miunchan
Fanfic / Fanfiction Shippados - Sasusaku
Concluído
Capítulos 30
Palavras 63.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A estória começa por meio de uma brincadeira entre quatro amigos. Depois de algum tempo, o ship "Sasusaku" - criado e postado por Naruto, o integrante da brincadeira - começa a crescer pela internet. Principalmente depois de alguns vídeos postados no YouTube. 7 anos depois de tudo o que aconteceu, Sasuke Uchiha retorna à Konoha para conhecer a sua filha, Sarada. E agora, o seu maior objetivo é recompensar o tempo perdido com a filha e tentar ter o perdão de Sakura, que agora está casada com Kakashi Hatake.



Creditos:
Capa fabulosa por @fannop
Sasusaku +18 / Fanfic adaptada para versão em Naruto.
  • 425
  • 156
escrita por aimeukemi
Fanfic / Fanfiction Meus vampiros Uchiha. Sasusaku Sakusasu sakusasu
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura após de se muda de cidade consegue um emprego de babá de uma garota com uma família entranha.
  • 78
  • 34