1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. •Sasusaku •ItaSaku

Lista de leitura •Sasusaku •ItaSaku

Lista criada por: Andarilha-
436 histórias
escrita por Danyi-chan e tudooknafanfic
Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida!
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, um garoto arrogante que sempre esteve em um pedestal, vê-se ao chão quando por sorte ou azar cruza seu caminho com o de uma jovem garota extrovertida, porém sensível chamada Sakura Haruno. De família pobre e humilde, Sakura leva uma vida agitada por contas das enormes dividas que seu falecido pai deixara para sua família.
E em meio a tantos problemas, Sakura vai parar no colégio mais conceituado de todo Japão, Konoha, onde se vê a mercê de grandes confusões, amores e terríveis dramas.
Sakura, uma garota humilde, pode mudar a vida de um garoto tão arrogante e prepotente como o jovem Sasuke Uchiha? E Sakura será capaz de suportar o peso que é ter uma nobre família contra si?
  • 1.089
  • 1.009
escrita por Erza18 e Sorfysilva
Fanfic / Fanfiction Diamante negro
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 34.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Sakura Haruno e sequestrada na noite de seu aniversário por um grupo de mafiosos. Em sua tentativas de fuga a jovem acaba sendo deixanda em um lugar desconhecido onde irá descobrir coisa assombrosas e invisíveis aos olhos de toda humanidade.
  • 50
  • 29
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.296
  • 608
escrita por SAKURH
Fanfic / Fanfiction Santa Ruína.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hazbin Hotel
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
— 𝗘𝗨𝗔, 𝗡𝗼𝗰𝗸𝗳𝗲𝗹𝗹, 𝟭𝟵𝟭𝟬.
Onde a pequena cidade rural de Nockfell vê-se assombrada pelos números alarmantes de desaparecidos devido a chegada de novos moradores. Ou, onde o simpático padre, Alastor Hartfelt, tem um encontro com Lúcifer Morningstar, depois de ocasionar mortes em nome de Deus.

radioapple | au ! humanos | dark-fic | +18 | short-fic
  • 173
  • 4
escrita por Amara_Sakurai
Fanfic / Fanfiction Dose Dupla
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 45.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo
"Quando a mente não pensa o corpo padece" assim diz os populares...

Não foi diferente com Sakura Haruno, uma jovem com a mente aberta e que tem o seguinte lema: "Liberdade em primeiro lugar!". Ela é sonhadora, inteligente e se aventura no mundo da botânica e biologia. Assim que completa seus dezoito anos recebe uma carta informando que ganhou uma bolsa para estudar em outro país e um dia antes de viajar resolve aproveitar sua última noite em uma boate com muitas bebidas, festa e agitação, só não imaginava que ao ir embora após aquela noite regada de urgia chegaria com duas sementes na barriga que lhe daria muita felicidade, mas principalmente dor de cabeça ao ser questionada sobre o pai.

Uma noite, um moreno que acorda naquele quarto sozinho e sem a garota louca da noite anterior, lembrava do seu rosto e de suas curvas, mas não sabia o nome da dita cuja que alegrou sua noite mas que sumiu no outro dia. Assim Sasuke viveu por 12 anos até encontrar duas crianças, ou melhor, como sua mãe diz, suas verdadeiras cópias.
Mas será que era mesmo o pai? E quanto a mãe daquelas crianças? Que nem lembrava o nome? O que faria se fosse realmente o pai de dois adolescentes com uma mãe muito louca?
  • 471
  • 333
escrita por SraPeroka

Fanfic / Fanfiction The Travel
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 78.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Esperar nem sempre resulta naquilo que nós desejamos.
Eu te esperei por longos e insuportaveis dias, até não poder mais aguentar. Ninguém vive de amor, ainda mais quando um amor é unilateral..
Eu me apaixonei, sim. Mas não por você. Me apaixonei pela sua imagem inventada que fiz questão de gravar em mim.
Só porque eu queria muito estar apaixonada por alguém, e esse alguém calhou a ser você.
Talvez, eu me sentisse assim quando você partiu, mas nada mudou dentro de mim ao ver seu olhos brilharem ao encontrarem os meus.
  • 251
  • 51
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.025
  • 219
escrita por MiihSj
Fanfic / Fanfiction Os Semideuses A Jornada De Sasuke
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 124.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
"Na juventude as pessoas começam a conhecer mais sobre si próprios ou descobrir novos segredos de suas vidas."

Sasuke Uchiha considerava sua família estranha, com uma mãe afastada e sem a presença de um pai. Acostumado a viver sozinho e isolado acabou se tornando um adolescente difícil.

Até que em uma noite a mistura de uma enorme pressão que sofria dentro de casa e a influência de seus amigos, Sasuke acabou fugindo para uma das famosas festas de início as aulas, e o que ele menos esperava era nessa mesma festa encontraria sua namorada nos braços de outro gerando brigas e confusões, porém sua vida acabou mudando na mesma noite quando de repente em sincronia com seu grito raivoso, um raio caísse na casa do qual ocorria a festa, causando um trágico incêndio que acabou ferindo e matando muitos estudantes.

Achando que a culpa era totalmente da natureza, Sasuke se surpreende ao descobrir que na verdade ele que havia causado todo o acidente e o motivo tinha um nome poderoso e muito famoso em suas aulas de filosofia, Zeus o deus dos raios e senhor do olimpo, seu pai biológico. Assim que descobriu ser um semideus, Sasuke foi mandado para “Almost Olympus” um lugar especial para semideuses e filhos de seres místicos. Ao tentar se adaptar neste lugar, ele acaba se envolvendo em mistérios envolvendo o passado e o futuro daquele novo mundo.

LongFic| MiihSj |Mitologia Grega| SasuSaku| +18
  • 1.363
  • 616
escrita por TatyNamikaze , laruchiha e KarinLima
Fanfic / Fanfiction Além da Distância
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 203.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura e Karin eram amigas inseparáveis, mas, devido ao trabalho dos pais, a ruiva precisou se mudar para o Canadá.

Não querendo perder a amizade, as duas mantiveram contato pelo WhatsApp, porém Sakura não imaginava que, com isso, encontraria o amor do outro lado da tela, em um grupo que a amiga participava.

Essa poderia ser mais uma história de amor comum, como nos filmes de colegial, se não fosse por um detalhe:

Sasuke Uchiha se encontrava a milhares de quilômetros dela.

Mas, quando realmente se ama alguém, a idade, o peso, a distância, a altura e as coordenadas geográficas são simplesmente números.
  • 1.411
  • 1.353
escrita por Mizuhina

Fanfic / Fanfiction Mensagem - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após uma tremenda gafe, Haruno Sakura entra numa grande encrenca ao xingar seu chefe no whatssap, mas talvez com o tempo ela seja capaz de ver que sua impulsividade nem sempre é ruim, e que Sasuke não é o que aparenta.

Apenas uma mensagem pode mudar completamente a vida de alguém. As palavras certas podem salvá-la, as palavras erradas podem destruí-la.

Fanfic: Sasusaku
  • 420
  • 184