1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: bibids
58 histórias
escrita por scourge_wolfr2
Fanfic / Fanfiction My Love Bomb - KakaSaku - Oneshot.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Após anos sem ver seus amigos e até mesmo Kakashi, Sakura sente uma mistura de nostalgia e alegria ao reencontrar seu Sensei que tanto amou em segredo no passado. O tempo não havia conseguido apagar os sentimentos profundos que ela sentia por ele, ela não poderia deixar essa chance única passar, alimentando ainda mais a sua vontade de se reconectarem novamente.
  • 43
  • 5
escrita por SakuraZuera
Fanfic / Fanfiction O segredo da flor de cereja (Sakura Haruno)
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 238.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Sakura Haruno...
Muitos a veem como uma garota fraca, iludida, que possui tudo de mão beijada e não conhece a dor... Mas todos estão errados... Pois só veem o que ela quer que vejam.

Ela guarda um segredo... Um segredo triste e doloroso...


O segredo da flor de cereja.
  • 815
  • 920
escrita por Pieck__zero
Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado (MadaSaku)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno uma linda garota de 20 anos filha Kizashi Haruno um grande empresário do Japão, sempre teve uma família muito conservadora, mais graças a Sasuke Uchiha sua vida virou de ponta a cabeça.

Madara Uchiha um homem de 33 anos frio e solitário, tinha empresas no país , seu irmão fugaku sempre se aproveitou do seu irmão, até que um dia Madara deixou uma empresa para fugaku e sua família no Japão cortando os laços de vez com todos os Uchihas. Madara possuí um segredo obscuro.

Mais o que Madara não esperava era uma proposta feita por seu amigo de negócios Kizashi Haruno.
  • 282
  • 226
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Livro dos Pássaros
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 138.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Haruno Sakura se encontra num dilema. Mesmo que, por alguma loucura do universo, Sasuke retorne de sua viagem de redenção e decida pedi-la em casamento, ela seria capaz de abandonar todas as suas responsabilidades como kunoichi para se dedicar somente a ele e seus filhos?

Uchiha Sasuke também se encontra num dilema. Seus amigos estão seguindo em frente e reconstruindo um mundo de paz e prosperidade. Naruto foi o primeiro a se casar mas todos estão ficando noivos, exceto ele. Sasuke não quer continuar o legado de ódio que os Uchihas carregam desde a época de Ootsutsuki Indra, por isso, agora ele realmente não sabe o que deve fazer para seguir em frente.

Mas as respostas para o futuro talvez não estejam no presente, e sim no passado. E no passado, Sasuke foi Ootsutsuki Indra, que após sua batalha contra Ashura, também encontrou-se nessa situação: o que fazer quando não se tem mais uma casa, uma família e um caminho a ser seguido? No passado, Sakura foi Harumi, uma artista que estava fugindo de um casamento que nunca quis quando seu caminho cruzou com uma das maiores lendas do mundo shinobi.

— Você é uma alma velha, minha jovem. Está de volta porque fez uma promessa a alguém em sua vida passada, e agora precisa reencontrá-lo para fazer ou desfazer o que prometeu.

+18 | SasuSaku x IndraSaku | Longfic | Romance | Aventura | Mundo Ninja
  • 1.248
  • 933
escrita por Siegrein
Fanfic / Fanfiction Se me desejas
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 42.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura está desesperada. Está se divorciando pela segunda vez, e dessa vez, embora seu coração esteja intacto, ela arrisca-se a perder seu bem mais precioso: sua filha.

Sarada já é maior de idade, já pode escolher e está decidida a não partir com Sakura.

Nisso tudo, a única pessoa que pode ajudar Sakura a vencer essa batalha é Naruto Uzumaki, seu segundo marido, com quem Sakura fora casada por 7 anos, de quem se divorciou por orgulho e cuja vida ela se dedicara a destruir.

Cinco anos haviam se passado. Será que Naruto ainda era o mesmo, ou o ressentimento havia mudado o único homem que Sakura chegara a amar?
  • 350
  • 92
escrita por maluhza
Fanfic / Fanfiction Lemonade (KakaSaku)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 63.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A base da vida e do relacionamento deles era amor e confiança, mas o que acontece quando mentiras se juntam à fórmula e tudo parece lentamente desmoronar?

“Observando seu sorriso que não trazia nada além de insegurança e dor, ela se perguntava:

O que você está fazendo, meu amor?”

KakaSaku | Longfic & Songfic | Universo Alternativo (UA) | Drama | Traição | +18
  • 305
  • 274
escrita por JeanFanFics
Fanfic / Fanfiction Cio de Sarada (ABO)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Boruto

Senti de repente um cheiro fortíssimo igual ao ao que sentiu mais cedo e parei o carinho que estava fazendo na cabeça dela e comecei a farejar o ar, é realmente aquele cheiro de cereja, fui chegando mais próximo da fonte desse cheiro que calhou de ser a Sarada, e quando dei por mim, já estava com meu nariz próximo ao pescoço de Sarada.

– Bolt… o que você tá fazendo ? – ela me tirou do meu transe com essa pergunta

– Sara eu preciso confirmar uma coisa, você está sentindo alguma pontada no pé da barriga ou algum formigamento calor ou algo do tipo ? – pergunto meio apreensivo para ela.

– agora que você falou, sim eu to sentindo tudo isso – a não

– Sara liga pra sua mãe ou seu pai e fala que o seu Ciclo começa e avisa que eu me tranquei no quarto de hóspedes – depois de dizer isso, eu deixei ela no sofá e fui direto para o quarto e me tranquei lá dentro, não posso prejudicar minha relação com a sarada por causa de um cio.

imagens retiradas do Pinterest
BoruSara| +18| ABO| Hibrido|
  • 45
  • 11
escrita por moondinne
Fanfic / Fanfiction O segredo da cerejeira
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sempre subestimada por todos, não é mesmo? Julgada como fraca, a garota que sempre deve ser salva por seus companheiros de time. Te lembra alguém, certo?

Sim, Sakura Haruno.

E se todo esse tempo antes do exame chunnin, Sakura escondeu o seu poder? E se, ao invés de ser a garota tola apaixonada “julgada como fraca” por todos, se revelasse?

Após a chegada do exame chunnin, Sakura finalmente pode deixar sua máscara cair, após mais de seis anos “escondendo” e “fingindo” ser fraca. E tudo isso para esconder o real poder de seu clã e o seu verdadeiro passado.

E se...?

{O segredo da cerejeira}

{Plágio é crime!}

Capa by gabis6579
  • 336
  • 177
escrita por marineaqua
Fanfic / Fanfiction Ela é minha garota - NaruSaku.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
— Eles são mesmo crianças? – Minato negou com a cabeça encarando Tsunade com um olhar desacreditado – parecem adultos em uma briga de casal.

— Acho que nossos filhos vão se dar bem juntos – soltou uma risadinha baixa, olhando com carinho sua filha, e futuro genro.

[Naruto Uzumaki• Mine Contos • NaruSaku ]

ㅤ ۰ 🥀 ..🉆顧𖤉 ٫٬ ✿̸🉇̸ː Obs 𓏧 ۰ㅤ ㅤ ㅤ ─────── ──

História mine conto com algum personagem, ou casal. O motivo dela ser tão pequena é o fato de eu simplesmente não conseguir escrever histórias grandes, e depois de tentar e tentar sem parar, acabei gerando um bloqueio de escritura.

Se não gosta de histórias assim, ou não é bem sua praia, recomendo não ler. E recomendo para fãns de ItaSaku a autora @__LadyHaruno. Ela é minha esposa e atualmente escreve/tem seis fanfics com esse shipp maravilhoso.

Sem mais enrolar, boa leitura.
  • 92
  • 4
escrita por JupiterSaturne2
Fanfic / Fanfiction Vendida para um mafioso
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 81.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Já senti tantas coisas que agora não sinto nada.

Uma pessoa normal tem ou teve fases em sua vida. Há momentos em que está tudo bem, há momentos tristes, tempos de perdas, depois recuperações e assim por diante. Mas eu, toda a minha vida passou por uma direção. A única diferença que senti foi que tudo estava indo de mal a pior.


Fic postada no Wattpad no perfil: NinaSuares
  • 370
  • 245