1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SAKURA TERMINADAS

Lista de leitura SAKURA TERMINADAS

Lista criada por: Yasumin_Yasmin
144 histórias
escrita por Danyi-chan e tudooknafanfic
Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida!
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, um garoto arrogante que sempre esteve em um pedestal, vê-se ao chão quando por sorte ou azar cruza seu caminho com o de uma jovem garota extrovertida, porém sensível chamada Sakura Haruno. De família pobre e humilde, Sakura leva uma vida agitada por contas das enormes dividas que seu falecido pai deixara para sua família.
E em meio a tantos problemas, Sakura vai parar no colégio mais conceituado de todo Japão, Konoha, onde se vê a mercê de grandes confusões, amores e terríveis dramas.
Sakura, uma garota humilde, pode mudar a vida de um garoto tão arrogante e prepotente como o jovem Sasuke Uchiha? E Sakura será capaz de suportar o peso que é ter uma nobre família contra si?
  • 1.089
  • 1.009
escrita por Danyi-chan
Fanfic / Fanfiction Sete Desejos E Um Segredo!
Concluído
Capítulos 21
Palavras 50.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
“Quando as visões ao seu redor. Trazerem lágrimas aos seus olhos. E tudo o que o rodeia. São segredos e mentiras. Eu serei sua força. Vou dar-lhe esperança. Mantendo sua fé quando sua ida. O que você deve chamar estava aqui o tempo todo”
Eu a amei. Eu pedi para que ela não partisse. Mas ela chorando partiu. E com sua partida eu acabei me tornado o mestre daquilo que ela tanto amava. E hoje em dia após ter se passando tantos anos em pleno aos meus 32 anos. Após ter largando minha carreia de maestro para assumir a empresa da família me vejo a mercê daqueles mesmos sentimentos que sentia no colegial, pois a reencontrei e com ela a paixão e o amor que a muito não sentia.
Ele me amou e o amei. Ele implorou para que eu não partisse, mas eu fechei meus olhos parti e mais tarde renasci. Eu vivi um grande amor no colegial, mas o segredo que carregava não me deixou aproveita-lo por completo. Mas de alguma forma eu renasci e hoje vivo sem segredo sem medos e com apenas um sonho. Viver com ele, mesmo que isso seja ir contra todos que me rodeiam.
“Apenas feche seus olhos. Cada dia amoroso. Eu sei que este sentimento não vai embora
Cada palavra que eu digo é verdade. Isto eu prometo à você
Every word eu digo é verdade. Isto eu prometo à você. oh, eu prometo a você”
  • 189
  • 103
escrita por MandyDiias
Fanfic / Fanfiction Perdendo a Liberdade (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 8.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Sátira, Sobrenatural
Sasuke era um jovem lobo que aprecia sua liberdade, e está disposto a fazer de tudo para continuar livre.
Em uma tarde qualquer, Sasuke começa a sentir os efeitos de seu Imprinting, se metendo em muitas confusões para se manter longe daquela que seu lobo escolheu.
  • 340
  • 33
escrita por UchihaKonan
Fanfic / Fanfiction Cursed Lovers
Concluído
Capítulos 17
Palavras 73.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No vilarejo de Konoha, o governo sempre ficou nas mãos da família Uchiha, qual agora apenas resta um membro: Sasuke. Um homem misterioso, frio e cruel, que vive num castelo solitário. Pouco se sabe sobre ele a não ser pelas histórias aterrorizantes que contam no vilarejo. Sua descrição vai desde tomar forma monstruosa à punições terríveis.Mas o que não sabem, é que Lorde Uchiha possui uma condição especial, forçado-o a ter segredos.

Em desespero por uma divida, o irmão de Sakura a vende para o Lorde Uchiha. Entretanto, Sakura, com um coração puro e carregado por inocência, sem confiar nas histórias, não enxerga o monstro que descrevem. E assim ela mudará tudo ao redor dele. Os imprevistos a levarão a descobrir os segredos que rondam o homem. Juntos vão descobrir que o amor para ambos é uma maldição.
  • 1.715
  • 367
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Provar, Comer e Casar
Concluído
Capítulos 29
Palavras 150.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula a virarem, ao menos, aceitáveis na cozinha. O desafio será grande e a chapa pode esquentar.

Quem vai ganhar essa batalha de Chefs?
  • 3.611
  • 638
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!

[DEGUSTAÇÃO]
  • 4.829
  • 1.791
escrita por sunnysaid
Fanfic / Fanfiction Salvando o nosso casamento.
Concluído
Capítulos 24
Palavras 28.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura
Sasuke saiu para mais uma missão. Deixando sua filha e sua esposa.
Sakura em sua vida corrida no hospital, faz uma nova amizade. Diferente daqueles que conviveu a vida toda. Um mensageiro chamou sua atenção. E bom, isso se tornou um alerta para Sasuke Uchiha.
  • 665
  • 348
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.065
  • 3.891
escrita por Naksu
Fanfic / Fanfiction Além Do Amor
Concluído
Capítulos 128
Palavras 139.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Sakura Haruno uma jovem de 21 anos que acabará de perder sua mãe em um acidente se muda para Tóquio – Japão, onde conhece Sasuke Uchiha, um rapaz extrovertido, as vezes frio feito uma pedra de gelo.

Com o passar do tempo a rosada descobre está completamente apaixonada por seu colega de trabalho, mas, quais seriam os sentimentos do moreno pela Haruno? Será que ele sentia o mesmo ou só via ela como uma amiga?

Junte-se a Sakura e descubra os sentimentos de Sasuke, o moreno que faz qualquer mulher o desejar.

Fic:SasuSaku

Capa por: SakkuraUchiha
Créditos aos fanartistas.
OBS: Capa com meu antigo nick
  • 256
  • 267
escrita por NcEarnshaw
Fanfic / Fanfiction Poção do Amor
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
MINISSÉRIE SASUSAKU — NARUTO CLÁSSICO

Sasuke odiava seus companheiros de time. Kakashi, seu sensei, passava o dia lendo livros pervertidos e sendo obtuso. Naruto era um inútil barulhento que fazia o Uchiha querer socar a cara dele a cada vez que ele abria aquela boca grande, mas Sakura. Ah! Sakura…
A garota de cabelos rosas conseguia o estressar mais que o Dobe com as suas idiotices. A mania irritante de sempre tentar chamar sua atenção o tirava do sério, o jeito carinhoso que ela se dirigia a ele como se realmente se importasse, os olhos eram verdes demais, e o cabelo dela tirava a atenção do Uchiha durante os treinos. Como a garota desejava ser uma ninja com um cabelo daquela cor? Rosa. Puff. Ele apostava que ela gastava horas; que deveria estar treinando, para deixar os fios tão macios.
Em sua mente, Sasuke achava que o dia em que Sakura passasse a focar em qualquer outra coisa além dele, seria o melhor de sua vida. No entanto, o dia chegou mais rápido do que ele imaginava, e ver Sakura completamente apaixonada por outro cara não o agradou.
Desconfiado da situação de não ter a atenção da kunoichi, Sasuke começa a investigar a mudança repentina. E a única explicação que ele conseguiu encontrar era que a bebida que aquele garoto, Satoru, havia oferecido a ela, era uma poção do amor. Então, ele tomou para si a missão de resolver o problema e libertar sua companheira de equipe daquele maluco aproveitador.
Claro que apenas porque Sakura, apaixonada por outro, atrapalhava completamente a dinâmica do time 7.
  • 396
  • 43