1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SAKURA TRIÂNGULO

Lista de leitura SAKURA TRIÂNGULO

Lista criada por: Yasumin_Yasmin
24 histórias
escrita por Danyi-chan e tudooknafanfic
Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida!
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, um garoto arrogante que sempre esteve em um pedestal, vê-se ao chão quando por sorte ou azar cruza seu caminho com o de uma jovem garota extrovertida, porém sensível chamada Sakura Haruno. De família pobre e humilde, Sakura leva uma vida agitada por contas das enormes dividas que seu falecido pai deixara para sua família.
E em meio a tantos problemas, Sakura vai parar no colégio mais conceituado de todo Japão, Konoha, onde se vê a mercê de grandes confusões, amores e terríveis dramas.
Sakura, uma garota humilde, pode mudar a vida de um garoto tão arrogante e prepotente como o jovem Sasuke Uchiha? E Sakura será capaz de suportar o peso que é ter uma nobre família contra si?
  • 1.089
  • 1.009
escrita por Kataryn
Fanfic / Fanfiction A Amante
Concluído
Capítulos 30
Palavras 77.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
É errado. Eles sabem disso. Não deviam deixar o desejo falar mais alto que a razão. É uma relação perigosa, frágil, é a maior traição de todas. E uma vez que não conseguem parar, apenas resta rezar que ninguém descubra o segredo.
Uzumaki Naruto, CEO de uma cadeia internacional de hotéis, no auge dos seus 28 anos, carismático e inteligente.
Haruno Sakura, secretária pessoal do Sr. Uzumaki, com os seus 24 anos e beleza exótica, é determinada e cativante.
Uma pequena decisão gerou toda a situação complicada em que se encontram, será que ainda é possível remediar os erros do passado?

Fanfic inspirada por “A Amante” de SakyUzumaki (2013)

Narusaku l Longfic l +18 l Hentai
  • 921
  • 476
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 36.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma tribo devastada por preconceito e violência acaba por ser desintegrada. São apenas seis os sobreviventes, estes desiludidos, desacreditados e sedentos por vingança de quem proporcionou o extermínio.

Quando, em um dia tão nublado quanto os olhos dos Uchihas, Indra decide recuperar a honra de seus companheiros e sobreviventes, o sobrenome de sua família se espalha, tendo como sinônimo o poder e o temor.

A única esperança para afastar a neblina de seus corações tinha nome e cabelo cor de rosa: Sakura, uma pequena menina encontrada no meio da floresta e, que com o apoio de todos, seria criada ali, no centro do Clã mais temido de todas as nações.
  • 1.695
  • 793
escrita por Evy1
Fanfic / Fanfiction Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku
Concluído
Capítulos 45
Palavras 130.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Um encontro marcado pela a internet que resultou em um barraco no restaurante e uma confusão por causa de um táxi, pode transformar a vida de Haruno Sakura de cabeça para baixo.

Sakura uma das melhores e mais jovens médica do Hospital de Konoha, nunca pensou que sua vida poderia ser tão bagunçada quando o hospital que ela trabalha, acaba sendo vendido para os Uchihas. Sendo eles , Itachi e Sasuke os homens das confusões que ocorreu com a Rosada no dia anterior.

Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi, dois irmãos, eles são um dos maiores empresários pelo o mundo dos negócios, mas com duas personalidades bastante diferentes.
  • 1.079
  • 904
escrita por Juuh-
Fanfic / Fanfiction Eu escolho você - SasuSaku - NaruSaku
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 124.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Após ser rejeitada e humilhada pelo garoto que amava, Sakura Haruno decide mudar radicalmente para se vingar. O plano era perfeito, até chegar um novo garoto fazendo-a desenvolver novos sentimentos.

"O amor e ódio andam lado a lado"

História inspirada na fanfic "Você é a minha escolha" escrita pela autora: Kataryn (2013)
  • 823
  • 669
escrita por anasenju
Fanfic / Fanfiction Meddle About
Concluído
Capítulos 24
Palavras 168.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela me disse que eramos apenas amigos e que aquilo nunca aconteceria entre a gente, mas no fim, ela acabou fazendo o que menos esperava, vindo afogar as mágoas e tristezas que seu atual namorado estava a fazendo passar.


+18 | Narusaku!Centric | AU
  • 1.280
  • 265
escrita por Byakugoubb
Fanfic / Fanfiction Seja minha
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 132.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Será que uma simples camponesa é capaz de curar um coração que foi escondido pelo ódio e sofrimento durante anos ? O que essa aproximação mudará na vida de Sasuke Uchiha? O herdeiro do trono de Konoha....
  • 319
  • 250
escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Nossa Relação
Concluído
Capítulos 41
Palavras 126.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Sakura é a ficante mais estável de Sasuke. A mesma nunca recusa quando ele lhe chama, e era assim há anos. Não namoravam, ele nunca quis, mas se satisfaziam mutuamente. Sakura nunca esteve contente com a situação, mas aceitava, apenas para não ficar longe do moreno que tanto gostava. Até que aparece Sasori, e ela vê a chance de viver o verdadeiro romance que tanto anseia. Sasori era gentil, carinhoso e capaz de fazê-la sentir-se bem apenas ao estar do seu lado. Pela primeira vez, sente-se correspondida como nunca sentiu antes. E pela primeira vez, Sakura começa a repensar sua incerta relação com Sasuke, enquanto ele sentirá a ameaça de perde-la definitivamente e perceberá quais são seus verdadeiros sentimentos. Mas talvez ele entenderá tarde demais.
  • 5.021
  • 2.651
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction You and I.
Concluído
Capítulos 49
Palavras 163.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
  • 7.081
  • 3.651
escrita por UchihaRanielle
Fanfic / Fanfiction O Namorado Da Sakura
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 50.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Sou melhor amigo da Sakura, sou apaixonado por ela desde que a conheci, mas a mesma não sabe disso. Sei que não é recíproco pois ela tem um namorado." - Sasuke Uchiha
  • 147
  • 118