1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sallyface48 Lista de leitura

Lista de leitura Sallyface48 Lista de leitura

Lista criada por: PurpIeCat
2 histórias
escrita por PurpIeCat
Fanfic / Fanfiction Coisas novas
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Me chamo Haru Mori, tenho 16 anos e moro com minha mãe, ela trabalha muito então não a vejo tanto e acabo me virando sozinho. Atualmente estou 2° ano do ensino médio, sou um aluno mediano pois não gosto de chamar a atenção. Não tenho muitos amigos, o único que falo e o Mitsuo Tanaka que está na minha sala. Sou calado, não costumo sorrir muito, gosto muito de música, desenhar, assisti filmes/séries/animes/desenhos, e amo animais principalmente gatos.

▲──────◇・*:.。*:゚・♡ ,°; ゚・*:.。*:゚・♡ ◇──────▲

Me chamo Hiroshi Suzuki, tenho 17 anos e moro com minha mãe, pai e uma irmã de 8 anos. Atualmente estou no 2° ano do ensino médio e...sim eu repeti um ano por conta de um problema no passado. Tenho vários amigos porém ninguém especial, não sinto atração por ninguém e isso as vezes me incomoda. Amo muito minha família principalmente minha irmãzinha, sempre estou cuidando dela. Sou bem alegre e gosto de fazer esportes mas o meu preferido é natação, amo música, as vezes desenho porém prefiro dançar (mas danço só pra mim), adoro assisti qualquer coisa, e mesmo sendo amigável as vezes gosto de ficar sozinho com meu gato.
  • 5
  • 5
escrita por gabriella038
Fanfic / Fanfiction JiKooK:O amor...
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 14.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Olá,meu nome é Jeon Jungkook,mas meus amigos(Nam,Jin,Yoongi,Hoseok,Tae) me chamam só de Jungkook,tenho 17 anos e nasci em Busan.Moro com minha mãe,meu pai e meu irmão.Eu ajudo eles em seu restaurante no qual são donos,acho que por isso eu sei cozinhar.

Oi!Meu nome é Park Jimin,mas me chamam só de Jimin,tenho 17 anos,nasci em Busan e moro com minha mãe e meu irmão.Eu me transferi para um nova escola pois minha família e eu nos mudamos.
O que será que me espera?
  • 70
  • 62