1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SamanthaAguirre Lista de leitura

Lista de leitura SamanthaAguirre Lista de leitura

Lista criada por: SamanthaAg
27 histórias
escrita por Gaby_Hale21
Fanfic / Fanfiction Turbilhão- Stlaus
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Mesmo mostrando que sou forte e importante eles me abandonaram, meu pai é só mais um que eu não quero mais perto de mim, um ser nojento que não consigo ficar perto." - Stiles Stilinsk.
"Após salvar mais uma vez Nova Orleans eles ainda duvidam de mim, mostrava para qualquer um que havia mudado mas ainda me jugam , mesmo que eles tenham feito pior que eu." - Klaus Mikaelson.











História de minha autoria, por favor não faça plágio.
espero que gostem.
Também postada no wattpad
  • 370
  • 15
escrita por Marilyn_Silver
Fanfic / Fanfiction The Originals - A Minha Âncora - STAMON
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 44.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖

1° 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖉𝖆

Stiles não é um Stilinski, na verdade ele nunca soube que seus pais o acharam em um beco escuro chorando... Ele é o filho perdido de Niklaus, aquele em que Niklaus procura desde que soube da criança, sendo assim irmão mais velho da Hope.
Com a chegada de vampiros na cidade Stiles descobre que é filho do híbrido com uma jovem bruxa, que ele é um bruxo poderoso.

2° 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖉𝖆

Passa-se quatro meses, tudo está em harmonia. Como muitos dizem, Regressão a media.
Mas como sempre o mau esta a espreita, só esperando a hora certa para agir e é isso que acontece… o passado de Klaus volta para assombra-lo, mas quem é atingido nesse fogo cruzando são os únicos inocentes nessa historias, os seus filhos.


Mudança do título/Capa
  • 618
  • 241
escrita por Mikaelson_0
Fanfic / Fanfiction Light in the darkness - Kol Mikaelson
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 51.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
S/n Mills perdeu os pais em um acidente quando tinha apenas 4 anos de idade, então o melhor amigo de seus pais, Klaus Mikaelson e sua família a adotaram e a criaram

Hoje S/n já está com 18 anos e vivendo muito bem com os Mikaelson's, mas um em especial faz seu coração bater rápido quase ao ponto de sair do peito, Kol Mikaelson, ela esconde esses sentimentos a anos, já que tudo isso começou na sua adolescência, quando tinha 15 anos, mas a mais ou menos uma ano e meio atrás teve seu coração machucado, muito machucado, Kol se afastou de repente dela, sem dar motivos e nem explicações, deixando a sua garotinha que ajudou a criar com tanto carinho, de coração apertado e sentimentos bagunçados


Ela irá falar o que sente ou esquecê-lo de vez?


Ele se reaproximara? cuidará novamente de sua garotinha?
  • 223
  • 216
escrita por OnyQueen
Fanfic / Fanfiction Em busca da paz. (Stlaus-Mpreg)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
༶•┈┈⛧┈♛ Repostando♛┈⛧┈┈•༶

Após uma noite que Stiles pensou ser de amor com Derek. O garoto acordou sozinho na cama e abandonado. Nem ao menos uma carta foi deixada para ele como uma explicação do motivo do lobo ter o deixado.

Uma semana depois, Stiles descobriu o motivo, Derek estava noivo e iria se casar com Breaden.

Stiles decidiu ir embora de Beacon com a promessa de que voltaria para visitar o Pack e seu pai, mas o que ninguém sabia era que o motivo de Stiles estar indo embora, era que ele quase havia morrido e havia perdido seu bebê.

Stiles não voltou por muitos anos para Beacon Hills, foram seis anos fora. Mas quando ele volta, ele está casado com seu novo companheiro de alma e tem dois filhos, um de quatro e outro de dois anos.
  • 756
  • 110
escrita por Dylwsn
Fanfic / Fanfiction Wrong Spell - Stlaus
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 48.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Klaus foi atingido por um feitiço desconhecido durante o resgate de sua filha, Hope, pelas mãos de duas bruxas de Nova Orleans, as quais estavam pretendendo realizar um feitiço criado por elas para matar os vampiros. Contudo, a magia de proteção o protege parcialmente da mágica lançada em si, causando um novo problema que a família Mikaelson terá que enfrentar, além de seus instintos estarem levando-o a alguém que sente que precisa de ajuda.
  • 445
  • 220
escrita por Marilyn_Silver
Fanfic / Fanfiction Supernatural: Start Again - Stean
Concluído
Capítulos 13
Palavras 15.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quatro meses após a morte da Allison, quatro meses após a expulsão do nogitsune…

Stiles não está aguentando mais a dor que sente, os seus "amigos" se afastaram dele, os pesadelos cada vez mais recorrente e agora outra tragédia acontece em sua vida.
Sem família e expulso da matilha, Stiles decide ir embora da cidade, esquecer de tudo que aconteceu em Beacon Hills.

Nisso tudo, Stiles encontra um amor, o que pensava ser impossível para ele, que está tão quebrado por dentro e por fora.
Mas o amor é a solução de todos os problemas e irá concertar o coração do castanho.
  • 455
  • 140
escrita por Marilyn_Silver
Fanfic / Fanfiction The Originals: Tudo ou Nada
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles filho de Niklaus Mikaelson hibrido original e Beatrice Fields uma bruxa do coven Devereaux tem seus 18 anos, irmão de Hope por parte de pai. Aos seus 10 anos sofreu um trauma do qual o deixou frio e vazio, deixando a sua família preocupados.

Hope filha do Niklaus Mikaelson e Hayley Marshall tem seus 17 anos, ama o seu irmão e como os seus tios e pai fizera um juramento a ele de "Sempre e para sempre". tanto como o seu lado vampira como o lado lobisomem foi ativada, sua unica e melhor amiga é a Josie Saltzman.

Josie Saltzman é filha da Caroline Forbes e Alaric Saltzman, bruxa sifão tem seus 15 anos, se mudou para Nova Orleans junto de sua mãe, por não querer ficar nas sombras de Lizzie. Se vê atraída por Stiles, mas esse nem a nota o que deixa a garota triste, principalmente por ver ele ficando com uma garota qualquer.

Casais: Stiles e Josie
Klaus e Caroline
Stefan e Rebekah
Elijah e Hayley
  • 66
  • 31
escrita por OnyQueen
Fanfic / Fanfiction De repente criança. - Stlaurek.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 28.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Agora o assunto ficou confuso.

Stiles simplesmente sumiu. Ninguém sabe o que fazer, até que, ele aparece como uma criança de 5 anos e era capaz de se transformar em um pequeno lobo.

Ninguém sabia o que fazer, até que Peter tem a brilhante ideia de levar ele até uma amiga bruxa que saberia o que fazer e como ajudá-los.

Mas, será um problema, pois Stiles não se lembra de nada do seu eu adolescente, então, ele é apenas um garotinho normal que pode virar um lobo a qualquer momento quando tem suas emoções frágeis.
  • 452
  • 404
escrita por Marilyn_Silver
Fanfic / Fanfiction Cuidado com o que você deseja...
Concluído
Capítulos 12
Palavras 10.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Tenha cuidado com o que você deseja, pois isso poderá se realizar...

----•••-----

Scott e Derek para proteger o humano o expulsa do bando, mas pela insistência do rapaz Scott faz um desejo
- nunca queria ter lhe conhecido Stiles.
Todos que estão naquela sala concordam com aquilo, com o intuito de protegê-lo de todo o ser sobrenatural que existe.

----•••-----

Na manhã seguinte, quando todos do pack acordam percebem que tudo está diferente, Jackson fora embora da cidade após o fracasso de virar lobisomem, Lydia nunca se juntou ao pack, Allison é um exímia caçadora, Derek e seu bando foram viajar, Scott é um lobo solitário… e todos estranham quando são vistos juntos e o que mais mudou foi o Stiles, o humano está totalmente diferente…
E para ter respostas o pack vão até o Alan Deaton e as respostas lhe assustam e agora terão que reverter isso de qualquer forma…









⚠️ Repostando os capítulos 1 - 10 com algumas alterações⚠️
  • 176
  • 65
escrita por Marilyn_Silver
Fanfic / Fanfiction Legacies: Consequências
Concluído
Capítulos 15
Palavras 17.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hope Mikaelson é a filha do hibrido, Klaus Mikaelson  e Hayley Marshall. Ela tem que crescer e amadurecer da forma mais não convencional possível, enquanto estuda na Salvatore School for the Young and Gifted ao lado de toda uma nova geração de jovens seres sobrenaturais.

Stiles Saltzman é filho do diretor da escola Salvatore School for the Young and Gifted, Alaric Saltzman e de uma bruxa poderosa, Cláudia Novak. Após a morte de sua mãe tenta manter as pessoas afastadas de si, o que acaba se tornando anti social. Estuda Salvatore School for the Young and Gifted na qual seu pai é diretor.
Stiles por amar a sua magia começa a se envolver cada vez mais em magias negra e cada vez mais fascinado por essa arte, o que preocupa o Alaric, suas irmãs e Hope.
  • 121
  • 145