1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yeah Baby!

Lista de leitura Yeah Baby!

Lista criada por: swallowelisa
7 histórias
escrita por danirgarcia
Fanfic / Fanfiction Cimarron
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 63.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense
"A alguns dias atrás, um importante banco em Miami, foi assaltado. O ocorrido foi durante o final de semana, portanto, as autoridades locais só ficaram sabendo na segunda-feira pela manhã quando os funcionários chegaram ao banco para trabalhar. Esse já é quinto assalto "fantasma" na Florida, todos acontecem da mesma forma. Ninguém sabe como os bandidos entram e saem sem serem percebidos, pois as câmeras são heckeadas durante o crime."

Ele estava sendo caçado pelo FBI, ela só queria terminar o ensino médio e sair da sua cidade natal. Ele vivia com adrenalina, ela trabalhava num estúdio de tatuagens. Ele era um criminoso, ela a encrenqueira. Ele tinha um coração de pedra, ela lutava contra os seus demônios internos. Eles eram pressionados pela família. Eles não confiavam facilmente. Eles achavam que já tinham um futuro programado. Eles sabiam de nada.
  • 158
  • 233
escrita por amandarodriguez
Fanfic / Fanfiction St. Killers
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 42.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Magcon, Matthew Espinosa, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Somos os comediantes da nossa própria peça, somos as premonições do nosso próprio sonho. Na mente de um psicopata, a verdade mais obscura é a chave para um sorriso. Na mente de uma bruxa, não há nada melhor do que a sede de vingança. Na mente de um sobrenatural, a própria mente é a soberana da alma. Em St. Killers quem dita as regras são os líderes, e quem as cumpre são os loucos. Amanda Carey, da voz doce ao poder supremo. Samuel Wilkinson, em uma fração de segundos poderá estar batendo em sua porta. Ambos com os corações ligados, feito raio em tempestade, ou como unhas de lobo fincadas na pele, um amor indestrutível. Mas aqui não se pode bobear, pois o monstro não mora embaixo de sua cama, ele vive dentro de você.
  • 706
  • 574
escrita por Allthefuckingtimee
Fanfic / Fanfiction Melhor amiga (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 48.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
- Você é demais -
[....]
- Eu juro que não sei o que seria da minha vida sem você.... -
[...]
- Cara, eu te amo muitoo - ok, eu estou surpresa com as suas palavras, eu não sei o que dizer - Você é a melhor amiga de todas

Eh...eu sou a melhor amiga do Cameron Dallas, o cara mais gostoso, disputado, bonito e inteligente do colégio.
Se eu sinto algo por ele, eu juro que eu não sei, mas mesmo se sentisse do que adiantaria se e estou por inteiro na friendzone??
Primeira regra: Não se iluda
(Violei essa e todas as outras regras)
  • 758
  • 3.838
escrita por letsmakebetter
Fanfic / Fanfiction Brown Eyes
Concluído
Capítulos 27
Palavras 32.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Suspense
Falam por ai que os olhos dizem tudo, mas na verdade, podem esconder diversos segredos. Amor, proteção e independência. O que fazer quando uma pessoa que nem mesmo conhece desperta turbilhões de sentimentos nela? Uma estranha ligação ativa a curiosidade em May para descobrir cada pequeno segredo que Cameron Dallas carrega em seus olhos castanhos.
Link do trailer no capítulo um
  • 183
  • 363
escrita por grlalmighty
Fanfic / Fanfiction Ambiguous
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Jack & Jack, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério
Ninguém sabia exatamente o que se passava na cabeça de Elizabeth Hall. Alguns dias ela era a princesa da escola, estudiosa, certinha, beata. Uma personalidade agradável e doce, como um anjo. Mas também a conheciam como o diabo: audaciosa, inconsequente, uma verdadeira vadia.
De ambas as maneiras, Beth chamava a atenção de todos ao seu redor. Não foi diferente para os dois melhores amigos recém-chegados na escola. Como podia a garota amável com qual Jonhson sonhava ser a mesma selvagem que deixava Gilinsky acordado à noite?
Ninguém conhecia o segredo de Beth, nem ela mesma. Como podia escolher entre os rapazes se o verdadeiro conflito estava dentro de si?
  • 10
  • 3
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction The Orphans
Concluído
Capítulos 33
Palavras 91.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
  • 4.885
  • 4.251