1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SantJasminay Lista de leitura

Lista de leitura SantJasminay Lista de leitura

Lista criada por: santannelarissa
15 histórias
escrita por Chefinha2
Fanfic / Fanfiction Amor e laços.(Clexa)
Concluído
Capítulos 43
Palavras 103.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, The 100
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No passado era tudo que ela era,a filha de Indra e Augustos Woods,aquela que nasceu para honrar os negócios de sua família,o lema da família nada mais do que(Amor é fraqueza)sim ela seria a presidente da empresa e não podia ter distrações porém o seu foco muda quando conhece sua maior distração:Clarke Griffin,um furacão loiro, garçonete,estudante de medicina,não tinha dinheiro e nem um grande sobrenome, más tinha um sorriso lindo que derreteu a morena.

Após um mal-entendido um erro enorme e uma armadilha dos pais seus caminhos são separados, más quando o amor é real o destino da seu jeito,apesar de que a loira jamais poderia esquecer Lexa,ela tinha um lembrete dela todos os dias e mesmo que negue sempre seria eternamente apaixonada por Alexandria Woods.

❌Aviso❌essa fic é G!P se não gosta do tema favor não ler❌
  • 402
  • 785
escrita por MichAlycia
Fanfic / Fanfiction Degenerada. ( Clexa G!P)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 94.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
O que fazer quando você encontra a sua pessoa ?
Aquela pessoa com quem você sonhou desde sempre e com quem fantasiou viver o danado do amor....
Mas o que fazer, quando a sua pessoa, não era bem aquela pessoa com quem você sonhou, mas com certeza é aquela pessoa de quem você precisa ?
Será que conseguimos ser felizes mesmo assim ?

LEXA G!P - INTERSSEXUAL
Adaptação
  • 95
  • 121
escrita por esoeunero
Fanfic / Fanfiction Ascension - The Duo (CLEXA)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Depois de longas batalhas ao lado de seus amigos e sua amada Clarke Griffin, Lexa se vê em um mar de rosas ao aproveitar férias ao lado da loira. Polis está em paz, assim como o novo decimo terceiro clã, os Skaikru. Logo, ela e Clarke decidem tirar um tempo fora do campo de visão de todos que as pressionam para espairecer. O que Lexa não contava era que quando voltasse seu povo estaria contra ela e contra Clarke.
  • 33
  • 16
escrita por LonelySpectato
Fanfic / Fanfiction Legacy (Clexa G!P) "Em Revisão"
Concluído
Capítulos 91
Palavras 135.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Meu Legado são os meus olhos,minha voz,minha mente e cada fragmento de minha personalidade que deixei por ai,cada imagem,cada pessoa,cada ser,cada situação,cada vida que vi,ouvi e senti,existe legado maior?
Afinal…
Serei lembrado pelo mundo como parte de uma história?
Ou…
Como um alguém que com cada mínimo ato fez a história acontecer?
Ou...
Serei lembrado por aquelas pessoas que me amavam?
Ou…
Serei lembrado por aquelas pessoas que me odiavam?
Ou…
Serei lembrado por cada obra que escrevi?cada quadro que pintei? Cada música que compus?cada música que cantei?cada nota que toquei?cada vida que salvei ou cada vida que tirei?
Pelo o que vale a pena ser lembrado se não for por você mesmo?
Por cada palavra bonita e significativa que disse,que mudou a vida de alguém,que mudou alguém.
Por cada olhar marcante e expressivo que olhei para você,para vocês,cada imagem que meus olhos apreciaram,cada pessoa que pude admirar nos mínimos detalhes,cada rosto que fiz rir e chorar,cada olhos que expressam exatamente o oposto de cada palavra contraditória de uma pessoa importante,cada lugar por onde passei e constatei que valia a pena ser lembrado.
Por minha voz que foi ouvida e ignorada.
Prefiro ser lembrada por isso,por mim,pra mim,por você,pois só você importa e quando nossos olhos se encontrarem em outra vida eles se reconheceram,quando nossas vozes foram ouvidas nossos corações saberam a quem pertencemos,uma a outra, quando você invadir minha mente e roubar minha sanidade como você rouba o meu coração,eu farei o mesmo com a sua mente,e em nossas cabeças e em cada fragmento de quem somos só existiram “nós”,eu e você, você e eu, nós e o nosso amor,por que se tem uma coisa que passa séculos, gerações e apocalipses,essa coisa é o amor,o amor é o maior e eterno legado de todos,de tudo,para tudo e para sempre.
Isso faz sentido?
Talvez sim…
Talvez não…
Mas o importante aqui é que você saiba que seja aonde você estiver,com quem estiver,quando estiver,porque estiver,etc,eu estarei procurando você, esperando você...eu preciso de você.
Não importa quando,onde ou como...eu te encontrarei,te darei vida,te darei amor,te darei o mundo,pois você é o meu maior e eterno Legado.
Apesar de você não poder me ver,me sentir ou me ouvir,eu sei que você pode ler minhas palavras, não as deixem te enganarem, não sou perfeita,sou apenas uma garota confusa em um mundo disfuncional,mas eu prometo fazer sentido, prometo te mostrar quem sou em cada um de meus atos, prometo segurar sua mão quando a escuridão quiser te engolir.
Não se sinta sozinha, não se deixe abalar,guarde todas as suas fraquezas para mim,vou me alimentar delas pois sem elas só lhe restará força,me use,me deixe ser tua força,segure a minha mão,me deixe te guiar,corra comigo,ande comigo,ame comigo,viva ou exista comigo,me contamine com cada parte do seu corpo,da sua alma,dos seus sentimentos e desejos.
Você não está sozinha,para cada louco existe outro,para cada um existe um par, faça o seu legado,ame e viva, procure-me e me espere,viva por mim,para mim e comigo.
Me escute...me leia...me veja...lembre-se de mim.
  • 228
  • 134
escrita por Clexa1989_18
Fanfic / Fanfiction O que há entre nós (Clexa).
Concluído
Capítulos 34
Palavras 88.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial
Clarke Griffin é uma jovem de 20 anos insatisfeita com a própria vida. Ela mora com a mãe e trabalha numa loja. Seu sonho de viajar pelo mundo com uma mochila nas costas parece cada vez mais distante, pois Wells, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano, fato que a traumatizou. O pai abandonou a família e o irmão mais velho, Bellamy, está na prisão. A gota d’água é quando seu plano de morar com a melhor amiga, vai por água abaixo após o namorado de Raven revelar que está apaixonado por Clarke. Perdida, sem saber o que fazer, Clarke vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. A  jovem embarca para o estado de Idaho. O que ela não esperava era conhecer Alexandra Woods, uma jovem sedutora e misteriosa, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Lexa adora música e é tatuadora. Ela se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre as duas. Clarke tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Wells. Lexa também tenta resistir, motivada pelos próprios segredos.

( Clexa – G!P / Lexa )

Baseado no livro Entre o agora e o nunca da autora J. A. Redmerski.
  • 106
  • 131
escrita por esoeunero
Fanfic / Fanfiction Ascension - Legend of the Flame (CLEXA)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 110.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Policial
Lexa Kom Trikru vive um drama com a morte de seu irmão mais velho, Bellamy e de sua mãe Nia ao se infurnar no trabalho. Seu pai, preocupado, a manda para a capital a trabalho com seus dois amigos. O que seria um trabalho fora para espairecer se torna logo uma dor de cabeça. A guerra bate a porta e a luta não pode ser evitada. A fé de todos é depositada nela e junto com seus velhos e novos companheiros irão descobrir a realidade de um comandante.
.
.
.
.
CREDITOS DA IMAGEM: the_13th_clan
  • 97
  • 89
escrita por Alysane
Fanfic / Fanfiction Juntas Por Acaso - Clexa
Concluído
Capítulos 30
Palavras 50.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Clarke Griffin e Alexandra Woods viveram um relacionamento complicado no passado e passaram muitos anos se odiando. A única coisa que elas têm em comum é a amizade de Bellamy e Echo e a paixão pelos filhos do casal. Só que um acidente fatal deixa ambos órfãos e as duas são designadas para cuidar de Aden e Madi. Obrigadas a permanecerem juntas para cuidar deles, as duas enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam, aos poucos, a se entender melhor e a consertar problemas do passado.
  • 218
  • 286
escrita por caaamiis
Fanfic / Fanfiction Red String Of Fate
Concluído
Capítulos 77
Palavras 192.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros
Diz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea.

"O encontro de duas pessoas é um acaso. Mas o reencontro, é o destino."
  • 974
  • 997
escrita por bcosta03
Fanfic / Fanfiction Sky Forest - A Deeply Love
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 216.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Lésbica / Yuri
Clarke está sozinha na floresta após os acontecimentos em Mount Weather. Ela tenta achar um meio de sobreviver e lidar com seus fantasmas. Em seus pesadelos constantes, os resquícios de paz veem quando ela lembra de Lexa e embora essa paz se mascare em raiva, seus ouvidos ainda escutam Lexa dizer "Que nos encontremos novamente"
  • 689
  • 769
escrita por LonelySpectato
Fanfic / Fanfiction Meu Legado (Clexa G!P)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 49.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Corra e se esconda, esta noite vai ser ruim
Porque lá vem seu lado ruim
E ele vai me destruir
É quase como suicídio em câmera lenta
Assistindo seu lado ruim ficar entre você e eu

Então me diga o que eu preciso fazer
Para me afastar de você
Para me impedir de desmoronar
Todos os caminhos são ruins com você

Eu ainda quero você, mas não o seu lado ruim
Não sua vida assombrada
Só você
Então me diga como lidar com seu lado ruim
Como lidar com a sua mente perigosa
Mas nunca com você
Quem vai te salvar agora?
Quem vai te salvar?

Eu não posso mentir, mas eu sinto falta daqueles tempos
Estávamos no alto
Eu pensei que nunca iria acabar
Mas você e eu viemos da mesma linha
Boas crianças com um lado ruim
Basta olhar em volta novamente

Então me diga o que eu preciso fazer
Para me afastar de você
Para me impedir de desmoronar
Todos os caminhos são ruins com você
Todos os caminhos são ruins com você

Eu quero você, mas não o seu lado ruim
Não sua vida assombrada
Só você (Só você)
Então me diga como lidar com seu lado ruim
Como lidar com a sua mente perigosa
Mas nunca com você
Quem vai te salvar agora?
Quem vai te salvar?
Quem vai te salvar?

Então me diga o que eu preciso saber
Para fazer você querer mudar tudo isso
Para me impedir de desmoronar
Todos os caminhos são ruins com você
Todos os caminhos são ruins com você

Eu quero você, mas não o seu lado ruim
Não sua vida assombrada
Só você
Então me diga como lidar com seu lado ruim
Como lidar com a sua mente perigosa
Mas nunca com você
Quem vai te salvar agora?
Quem vai te salvar?
Quem vai te salvar agora?
Quem vai te salvar?




Continuação Da Estória: O Legado.
  • 117
  • 208