Lista de Leitura: sarahnk Lista de leitura

Lista criada por:
14 histórias

Armistício escrita por Lennax

Fanfic / Fanfiction Armistício
Terminada
Capítulos 31
Palavras 95.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Uma guerra estava começando; Um vampiro foi achado morto, por ter sido estraçalhado por um lobo, sobrando apenas sua cabeça como uma resposta. Mas havia uma esperança, uma simples escolha. E essa escolha dependia de Elizabeth que havia jurado á seu pai que daria a vida para impedir que uma guerra começasse. Uma escolha, que mudaria sua vida, fazendo com que ela nunca mais seja a mesma. Ela tinha esperança, ela acreditava que vampiros e lobos deveriam viver em harmonia.
  • 1.143
  • 602

Give Me Love escrita por Mrscurly

Fanfic / Fanfiction Give Me Love
Terminada
Capítulos 30
Palavras 49.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Porque ele fazia isso comigo? Elena não sabia o que acontecia, mas toda vez que aqueles olhos verdes a encaram, algo dentro dela se agitava. Ela tentava ignorar, mas aquele sentimento estava começando a sufoca-lá, e só uma pessoa sabia como acabar com isso. Conseguiria, Elena, continuar resistindo àquela atração?
  • 828
  • 484
Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark
Terminada
Capítulos 117
Palavras 253.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Justin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com Selena Gomez. Seu relacionamento com ela teria terminado a dois meses e o fim era por conta dos altos e baixos do garoto.
Lucy, ainda não formada em psicologia porém no ultimo ano da faculdade mais famosa de Nova York, foi chamada pra trabalhar com ele na área que irá se especializar futuramente.
Mas no meio de tanta fama, erros, acertos e perfeição, haverá algo ainda maior chamado paixão e desejo. Como será que ambos vai lidar com isso?
  • 9.594
  • 6.306
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 8.466
  • 1.639

Fake Fairytale escrita por tt4keyou

Fanfic / Fanfiction Fake Fairytale
Terminada
Capítulos 39
Palavras 77.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela é romântica, sensível, doce, tímida e ingênua. Isolou-se do mundo sempre seguindo as regras. Até conhecê-lo. Ele é o tipo de cara arrogante, frio, esnobe e manipulador. Ele é o cara mais cruel e perverso que Deus teve o desprazer de criar. Ambos mortos de alma porém vivos ao descobrir o amor. O que uniu Justin Bieber e Lauren Montez? Suas diferenças, suas sedes por terem um ao outro. Ou uma aposta. Eles não esperavam que se amariam tanto, e não medirão esforços para alcançarem seus "felizes para sempre".
  • 4.617
  • 1.116
Fanfic / Fanfiction The Quarterback
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 88.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Depois de perder os pais em um trágico acidente, Bliss Carter sabia que não seria uma tarefa fácil se manter na faculdade, os gastos eram altos e muito maiores do que a pequena herança que havia lhe sobrado. Tudo ia bem, até que o dono da cafeteria apertada e empoeirada do campus decide despedi-la. Bliss se sente perdida e começa a considerar a ideia de voltar para casa, mas Justin Bieber, o astro do time de futebol americano da faculdade aparece de um jeito estranho em sua vida e acaba lhe fazendo uma proposta absurda. Duas pessoas completamente diferentes, unidas por um segredo. De repente, o campo de futebol parece pequeno demais para eles.
  • 4.581
  • 2.316
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 123.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 3.094
  • 1.672

Contra Regra escrita por canon

Fanfic / Fanfiction Contra Regra
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 221.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Aquilo que é proibido, geralmente se torna irresistível. Os burburinhos espalham sua fama de perigoso, alguns ousam dizer que ele é apenas mais um badboy, e outros dirão que ele não passa de um predador sexual. Mas o que eles não sabem, é que estão completamente certos. Há dois anos Justin vive a vida que sempre sonhou, ele estabeleceu uma meta para si desde que fugiu do seu passado, deixando tudo para trás, menos um segredo obscuro que pouco a pouco torna sua alma mais sombria. O inesperado acontece quando uma garota consegue enxerga-lo por trás de toda sua máscara de frieza, ela sente que atrás daquele ser rude e de sua sensualidade extrema, há uma alma atormentada pelas feridas do passado. E por ela, ele se vê obrigado a resolver de uma vez por todas o que deixou pra trás.

Três temporadas.
  • 3.007
  • 1.705