Lista de Leitura: SarahSamakiro Lista de leitura

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Love is not over
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Meu nome é Sn , tenho 17 anos , vivo em um pequeno vilarejo no interior... bem... ultimamente oq mais se fala por aqui , é sobre o assassinato de pessoas .... todas mortas do mesmo jeito... mordidas no pescoço e sem nenhuma gota de sangue no corpo....
Meu amigo diz q são vampiros ,se eu acredito nisso??? claro que não, mais se bem que entrou uma menino estranho na escola ele parece bem familiar... no que isso vai dar descubram...
  • 15
  • 4
Fanfic / Fanfiction CLOSER "hiatus"
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 62.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
"Mais uma vez Kim Namjoon acordara no meio da noite com uma ressaca cruel por causa da bebedeira de ontem... Há mais ou menos um ano Kim Namjoon acreditava que seu destino estava selado, e ele estava contente com ele. Afinal, ele estava noivo da pessoa que ele mais amara no mundo, e que também a amara. Bem... Isso era o que ele pensava, até que ele recebe a notícia de que sua noiva estava doente e internada no hospital. Quando Namjoon soubera disso simplesmente deixou tudo de lado e foi as pressas ver a sua... "Amada".

_________________________________________________________


-Eu ainda não acredito perdi quatro anos da minha vida, sendo que o que eu mais precisava e ainda preciso, já estava do meu lado...- Falou enquanto tinha as costas pressionadas pelos dedos compridos do rapaz que estava sentado sobre suas costas, tentando lhe fazer uma massagem. -Ah, por que eu sou tão lerdo, Hyung?

-Excesso de porno?- Ele perguntou com um sorrisinho no rosto, se debruçando sobre suas costas para lhe dar um beijo casto nos lábios.

-Hey!-Riu largo, as covinhas enfeitando suas faces. -Também te amo, tá?!

_______________________________________________________

"É possível confiar e amar novamente mesmo depois de levar um tapa tão forte e decepcionante da vida. É possível se sentir motivado a viver de verdade, e não só viver para beber e ficar chapado. É possível voltar a ter sua essência, sua moral, ter de volta seu caráter. Mas eu não imaginei que fosse tudo possível por causa de uma pessoa, ainda mais, um amigo. Sei que passamos por nossas crises existenciais, e também sei que mesmo sem querer, acabamos nos ferindo e nos magoando seriamente. Sinto muito por isso, mas, por favor, acredite em mim quando eu te falo chorando que mudei por você."


×××

[Sinopse editada - 30.04.18]

[Capa e fanfic são totalmente de minha autoria]

Obs: A fanfic está em um "Semi-Ηιατυs, porque a autora, no caso eu, vai demorar mais tempo do que o esperado para atualizar, mas a fanfic continua em seguimento!
  • 74
  • 123