1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. sarallghul Lista de leitura

Lista de leitura sarallghul Lista de leitura

Lista criada por: sarallghul
85 histórias
escrita por Coffe_Magi
Fanfic / Fanfiction Break Rules, Princess! - Yumihisu
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 186.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Fábula, Fantasia, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
No ano de 1435, ao leste da Europa onde o vento parecia soprar sem direção, vivia a jovem Historia Reiss, da qual seu pai, governador do Reino de R.R. Dynasty o governava com imprudência e falta de dedicação e coincidentemente, Historia era quase que a ovelha negra de sua família, por ser filha de uma traição acobertada pela hierarquia real.

Nesse mesmo reino vivia Ymir Fritz, uma jovem de uma família falida e pobre, o que a fez crescer uma jovem revoltada com tudo e todos, e cansada de ser rejeitada pela sua família, decide observar a lua no jardim do palácio onde a visão é mais ampla. Entretanto, um encontro inesperado por todos acontece....

Poderia a princesa Reiss amolecer o coração da Fritz e quebrar regras por um amor proibido?

••••

•Yumihisu
•15th century
•temas pesados dos quais não são romantizados
  • 147
  • 150
escrita por Kyry
Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance -TodoBaku-
Concluído
Capítulos 49
Palavras 34.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
O clã Todoroki é de longe o clã mais velho que existe no sub-mundo, uma grande linhagem de vampiro.

O herdeiro do clã se apaixonou por um lobo , um relacionamento entre um vampiro e um lobo era um tabu , e como consequência o lobo morreu deixando para trás um vampiro triste e quebrado.

100 anos depois o vampiro reencontrou o lobo e fará de tudo para tê-lo de volta....
  • 127
  • 146
escrita por Geek_Lesbian
Fanfic / Fanfiction I Am Your Destiny
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 157.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ever After High
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Apple White é a próxima Branca de Neve, e pretende governar seu futuro reino com graça e glória. É gentil e bela, assim como sua mãe.

Seu destino era ser envenenada pela próxima Rainha Má, ser acordada através de um beijo de seu Príncipe Encantado, e viver ao lado dele, obtendo seu " Felizes para Sempre ".

Mas, e se esse príncipe fosse uma princesa ?

Darling Charming, filha do Rei Charming. Tem dois irmão mais velhos, sendo um deles Daring Charming, o homem cujo era denominado o Príncipe Encantado de Apple White.

A platinada sempre soube que seu irmão seria o próximo Príncipe Encantado, que beijaria a futura Branca de Neve e a libertaria de seu eterno sono.

Até aquele dia.

Uma princesa poderia ter seu " Felizes para Sempre " ao lado de outra princesa ? Isso seria possível ?
  • 942
  • 1.258
escrita por ignitemeAWA
Fanfic / Fanfiction O Silêncio Do Uchiha - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 699.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅

E se a história do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse relatada?

SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo trajeto que cruzaram para formar essa união peculiar entre a médica ninja mais forte de Konoha e o último Uchiha existente no mundo shinobi. Ninguém sabe sobre a conexão entre eles, sobre os demônios que enfrentaram juntos, nem mesmo se sabe sobre a chama ardente que queima entre os dois jovens.

Sakura e Sasuke são um completo mistério muito bem protegido; um pelo outro em uma intensidade mortal que nunca foi constatada...
Até agora.


|Artista que criou a imagem usada na capa: Ilabarattolo no Instagram e Tumblr.
|A história também está sendo publicada na plataforma laranja vizinha.


⚠️ essa história contém hot ⚠️
  • 2.758
  • 2.105
escrita por nascimfairy
Fanfic / Fanfiction Course Changes
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 132.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Afinal, um ser humano é capaz de amar duas pessoas ao mesmo tempo?
Naruto Uzumaki é um chefe de cozinha renomado, alegre e excessivamente carinhoso.
Sasuke Uchiha, um neurologista e professor universitário que coleciona artigos e pesquisas aclamadas — mas peca quando o assunto é abrir-se emocionalmente.
Sakura Haruno é uma mera estudante de medicina, investidora fanática e entusiasta à liberdade. Deixa para trás uma família disfuncional e encontra no bairro novo a paz que procurava.
Os três envolvem-se emocionalmente e questionam se existe a possibilidade de um relacionamento poliamoroso.

+18 | SasuSakuNaru | Poliamor | Trisal | LGBT+ | Romance | Drama
  • 304
  • 350
escrita por Raquel-Lavigne
Fanfic / Fanfiction Romance de escola (GP)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 13.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adam Brody, Adam Lambert, Alex Band, Ariana Grande, Avan Jogia, Avril Lavigne, Ben Barnes, Dolph Lundgren, Drew Van Acker, Dwayne Johnson, Elisha Cuthbert, Elizabeth Gillies, Evan Rachel Wood, Hilary Duff, Indiana Evans, Jake Abel, James Franco, Jared Padalecki, Jennifer Lopez, Julia Stiles, Keegan Allen, Laura Pausini, Laura Vandervoort, Max Minghella, Michael Trevino, Nicolas Cage, Ryan Phillippe, Shay Mitchell, Victoria Justice, Yvonne Strahovski
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Victoria Justice, é uma adolescente de 17 anos de idade, ela mora com os pais e o irmão mais velho James Franco, na Califórnia desde pequena. Victoria é uma garota doce e muito tímida, ela nunca namorou, e nem ficou com ninguém, pois a menina tem muita vergonha do próprio corpo, Vic nasceu com o órgão masculino, sua mãe tevi um problema na gravidez, que quase ia perdendo o bebê, que era a Vic. Victoria gosta de meninas, e os pais dela já sabiam até antes da garota falar pra eles, os pais dela, e o irmão apoiam bastante Victoria, eles tentam ajuda-la a ter mais segurança, e a confiar em si mesma.
Elizabeth Gilles tem 17 anos de idade, e ao contrário de Victoria, Elizabeth é bem grossa com as pessoas, ela tem um certo medo de demostrar os sentimentos, pois ela já teve alguns namoros que não deram certo, e ela foi a pessoa que saiu machucada dos relacionamentos.
Elizabeth e Victoria estudam juntas des do 1ano do ensino médio, elas estão agora no 2 ano do ensino médio, as duas nunca prestaram atenção uma na outra, mas isso vai mudar quando elas se conhecem na segunda semana de volta as aulas, após uma brincadeira que as amigas de Elizabeth fazem com Victoria. Bastante coisa vai mudar, e as duas vão se tornar amigas, e se apaixonar.
Vic fica com medo da reação de Elizabeth ao descobrir que Victoria é intersexual, que ela tem um membro.
História de minha autoria não permito cópia!
  • 89
  • 84
escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction Darkness Of Villain
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 54.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Podre....

Essa era a palavra usada por Midoriya Izuku para descrever o mundo, já que sua vida nunca mais foi boa, desde que ele tinha 5 anos.

Naquela época ele descobriu que sua "Individualidade" tinha a capacidade de controlar a escuridão, e esse foi o motivo de várias desgraças acontecerem logo em seguida.

Seus pais o abandonaram por sua Individualidade ser algo que "Vilões" usariam, mas também porque apenas iria "manchar" o nome da família. O pequeno passou a viver nas ruas até seus 8 anos, até acabar entrando em um orfanato.

Sua imagem sobre os heróis estava começando a ficar quebrada, mas seu podre sonho de se tornar um deles era o que mantinha essa imagem ainda em pé.

Só que por conta de um certo acontecimento, toda aquela imagem que ele tinha sobre os heróis se foi por completo, junto com o seu sonho que ele faria de tudo para o conquistar.

"O mundo está perdido, enquanto haver Heróis, Vilões continuaram a existir, por conta disso o caos reina por essas terras. Então sim, eu sou a morte, sim eu sou a dor, para a paz um condutor. E para um mundo que apodreceu, sim..... Eu serei um Deus!".


Capa feita por: Rashidamanh
  • 578
  • 232
escrita por PK_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Boruto e Sarada - um amor desda infância
Em andamento
Capítulos 118
Palavras 202.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Boruto e Sarada se conhecem desde a infância devido a amizade de seus pais. Ambos são apaixonados e se amam intensamente. Porém, um novo caos começa no mundo ninja e os Otsutsukis invadem a Terra com o propósito de destruí-la. Uma nova guerra acontecerá.
  • 849
  • 1.041
escrita por AfterTheStorm-
Fanfic / Fanfiction Sakura Harém (SasuSaku KakaSaku ItaSaku NaruSaku SasoSaku)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
Sakura tinha seguido em frente. Entendeu que havia muito mais para se viver do que um unico homem em sua vida, e aproveitou ao máximo.

Tudo começou quando se voluntariou para a missão mais perigosa que poderia imaginar, infiltrando-se na Akatsuki para conseguir informações. E foi ali que ela renasceu.

Quando voltou para a vila, seu vicio por homens já tinha sido desenvolvido, e ela continuava a saciá-lo, mas em segredo, pois se soubessem o que ela fazia em suas horas vagas, não poderia imaginar os xingamentos que seriam direcionados a ela.

[AVISO] [+18]

OBS: alguns detalhes da história original foram alterados para se encaixarem à fanfic, como a idade deles. Mais detalhes nas notas do capítulo 1


história sendo postada no wattpad também
  • 932
  • 370
escrita por criandocoragem
Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku)
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 113.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
As idas e vindas do Uchiha fizeram de Sakura uma pessoa séria. A garota que fala abertamente de seus sentimentos e cativa a todos com sorrisos constantes parece ter ido embora pedaço a pedaço junto com ele, mas será que um retorno, ainda que conturbado, trará de volta a Sakura amorosa ou mostrará uma nova?
  • 578
  • 516