1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. sashira Lista de leitura

Lista de leitura sashira Lista de leitura

Lista criada por: sashira
245 histórias
escrita por LillyJensen
Fanfic / Fanfiction As Panteras!
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 72.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As Panteras são as meninas espiãs de uma organização secreta que combate o crime na Califórnia, até mesmo em outros lugares, mas fora disso, elas vivem suas vidas, faculdade, passeio juntas e tudo mais... Mas ao irem fazer uma missão a mando do chefe de ambas, elas acabam por esbarrar com os Oblivion, outra organização secreta de rapazes. Eles não imaginam que elas são mais perigosas do que se possa imaginar.

Sasuke: Essa perolada não sabe com quem está lidando. — O moreno disse com um ar maldoso, mas por trás da máscara gentil e doce, escondia uma morena ótima nas artes marciais, seu nome se chamava fogo.

Naruto: A rosada é minha, vou dar o merecido trato nela. — O loiro disse com convicção, mal sabia ele que a rosada era perita em armas, na verdade todas elas. Então ele estava brincando com fogo, assim como seus amigos.

Shikamaru: A problemática no Sabaku pode deixar comigo, eu vou mostrar a ela que comigo não se brinca. — disse confiante. O Nara queria brincar com o perigo e Temari era o próprio perigo, a perita em facas, mas ele queria mesmo é levar a sexy Sabaku para a cama. Era ali que ela devia estar.

Neji: A chocolate eu posso segurar. — disse maldoso. Neji não sabia onde estava se metendo, a chocolate seria sua perdição.

Itachi: A loirinha dos olhos azuis ninguém mexe, é só minha. — disse o moreno relembrando as curvas da loira, os olhos dela presos aos seus.
  • 447
  • 528
escrita por MurderQueen
Fanfic / Fanfiction Criminal
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[ Imagine • Você X Bakugou & Todoroki • +18 ]

[Nome] é uma vilã mundialmente conhecida por suas atrocidades, nasceu no Brasil e desde sua adolescência se deslocou pelo mundo destruindo tudo o que aparecia em sua frente. Era para ser apenas mais um país que a vilã massacraria mas tudo se dificulta quando dois aspirantes a heróis da academia entram em sua vida.
  • 60
  • 23
escrita por Jhill
Fanfic / Fanfiction O Regresso da Potter Desaparecida (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 144.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
1° Livro:

E se a história contasse que duas crianças sobreviveram ao Voldemort?

Assim que Harry Potter entrou no primeiro ano em Hogwarts, ele descobriu que ele não era o único que havia sobrevivido ao Lord das Trevas, a sua irmã gémea também havia sobrevivido. Apenas isso lhe importava, ele não queria saber da fama, de ter sobrevivido, de ser um Potter. Ele tinha uma irmã e queria encontrá-la. Infelizmente ninguém sabia onde ela estava, foi o próprio Albus Dumbledore que encontrou o Harry no dia da morte dos seus pais mas a sua irmã já não estava ao lado do pequeno Potter como deveria estar. O Dumbledore procurou pela criança desaparecida por anos e anos assim como o seu colega e amigo Severus Snape que prometeu a Lílian, mãe dos Potter's que cuidaria dos seus filhos.

A Harper Cooper nunca imaginou que fosse tão especial assim. Devido ao seu passado tenebroso, ela mostra ser uma pessoa tímida e um tanto medrosa, ela precisa de receber carinho, atenção e muito amor, coisas que ela à muito tempo não tem, uma das coisas que se destaca na Potter é a sua vingança e ser uma diabrete. Ela pensa que é apenas uma medrosa mas a sua coragem impressionará todos ao seu redor. Para além de adorar criaturas/animais, ela vai aperceber-se que tem um grande laço com eles. A sua vida tomara um rumo incrível, uma vida que a Harper nunca imaginou em ter, a descoberta de ter um irmão criou uma nova esperança no seu peito vazio.

Ela irá despertar o interesse de um certo gémeo ruivo que no princípio achava que o amor era algo desinteressante.

O passado da Potter irá atormenta-la de todas as maneiras possíveis. E aventuras inesquecíveis darão luz ao caminho para as crianças que sobreviveram, as duas com as suas próprias profecias que no fim levará ao mesmo destino, derrotar Voldemort.
  • 217
  • 167
escrita por SofiaDuarte
Fanfic / Fanfiction Mais uma chance
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 167.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Julie e os Fantasmas
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Onde Daniel, Martin e Félix tem mais uma chance de voltarem a vida e finalmente conseguirem o sucesso tão esperado com a banda.

Entre novos empregos e relacionamentos - quando Martin poderia esperar que seria um dos finalistas dos Colírios Capricho e Félix estaria enfim saindo com Débora?! Quer dizer, com a sua cópia, não com ela, já que nem mesmo na condição fantasma ele o tinha querido

Daniel finalmente conseguirá o tão sonhado relacionamento com Julie? Ele espera sinceramente que sim, apesar de uma pessoa ter o poder de colocar tudo o que ele construiu abaixo.

Que o panaca continuasse fora do caminho deles, do caminho dele.


  • 96
  • 205
escrita por Dri_Ane
Fanfic / Fanfiction I Love a Death Eater- Draco Malfoy
Concluído
Capítulos 46
Palavras 104.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sou Agatha Avery Black Riddle, ou apenas Agatha Avery, sou duas vezes sangue-puro por meu pai e minha mãe. É, faço parte dos sagrados 28, e o Riddle? Bom, digamos que o sangue que percorre por minhas veias é dele mesmo, Tom Riddle, meu segundo pai, digamos que minha outra metade, ele sou eu, e eu sou ele, Nao é como se ele tivesse chegado em minha vida do nada, mas ele fez um grande estrago no meu coração, me deixou, prometeu voltar, dominar o mundo, não deixar que nenhum trouxa me abatesse. Mas não é sobre ele que quero falar, e sim sobre aquele grande imbecil, Nem Tom Riddle conseguiu me afetar tanto quanto Draco Malfoy, ele veio átona, prometi ao meu pai de criação não me apaixonar por qualquer um, mas parece que essa promessa não conseguirei cumprir, Maldito Malfoy, preferia ter me apaixonado por um trasgo ao ter que viver morrendo de amores por você, espero um dia ser correspondida por você, e também que você viva azarado por muito tempo, por mexer comigo desse jeito.
Eu odeio amar você comensal idiota.
  • 195
  • 70
escrita por garotasonhadora011
Fanfic / Fanfiction A volta de Severus Snape
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 8.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Saga
Severus Snape já estava morto, porém, uma visão e um passado repleto de sentimentos seria o motivo para que uma jovem pudesse ressuscitá-lo...
  • 36
  • 29
escrita por meatbun

Fanfic / Fanfiction Mission Cupid (Imagine Bakugou Katsuki)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 35.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[Nome] é apaixonada por Kirishima e, em sua mente, não tem a menor chance com o ruivo. Então, em uma bela tarde, ela começa a fazer planos para conquistar Kirishima.
Mas, para isso, precisava da ajuda de seu melhor amigo, Bakugou Katsuki. [Nome] o obriga a se tornar o seu tão querido cupido.
  • 718
  • 316
escrita por slythgrimes
Fanfic / Fanfiction Marjorie • Severus Snape.
Concluído
Capítulos 24
Palavras 100.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Rickman, Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
SINOPSE FASE I:

Onde Hogwarts recebe uma nova aluna, Marjorie.
Com uma história intrigante, recheada de mistérios e segredos, a garota alegre e de humor impossível colocará não só a escola de cabeça para baixo, como também a vida do rabugento professor de poções, Severus Snape.
Porém, quando sentimentos são despertados e descobertas veêm à tona, conflitos internos e externos serão travados, desenterrando o passado e provocando o mais genuíno caos.

-------------

SINOPSE FASE 2 (EM BREVE!):

Marjorie finalmente encontrou as respostas que procurava, porém, elas vieram com um fardo de consequências e decisões pesado demais para carregar.
Agora, ela precisa se manter mais forte do que nunca para lidar com a implicações de suas descobertas, profecias e linhagem amaldiçoada.
Mas, dessa vez, ela não está sozinha. Aquele que era o mais improvável se tornou seu companheiro, seu bálsamo, sua luz em meio às trevas que a assolam.
Marjorie tem uma escolha e essa escolha mudará o rumo do mundo bruxo para sempre.

"Sangue da bruxa mais poderosa,
Junto ao sangue do bruxo mais poderoso.
Apenas aquele que descender,
Uma arma letal virá a ser,
Dependendo de que lado escolher,
Poderá mergulhar o mundo em destruição,
Ou ser sua salvação."

CAPA POR: @tzuxing 💚
  • 376
  • 455
escrita por BloomingLife
Fanfic / Fanfiction Falling for you - Severo Snape
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Você é uma simples garota de sangue puro, aluna de hogwarts do último ano, algumas reviravoltas te fazem despertar um sentimento por um certo professor mas e agora? Como irá se desenrolar essa história?
Esta é uma fanfic interativa, sinta na pele os acontecimentos entre você e Severo Snape
Espero que goste !
  • 108
  • 64
escrita por Uma_Draminha
Fanfic / Fanfiction Alexandra Snape
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 132.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Saga
Aos olhos de muitos Severo Snape é um homem amargo e medonho, mas poucos sabem que por baixo daquela pose severa, o temido professor de poções tem um motivo que o faz sentir-se vivo.


Personagens originais de Harry Potter pertencentes a J.K Rowling e alguns de minha autoria.
  • 193
  • 306