Lista de Leitura: 👀SASOSAKU👀

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction O Fabricante De Bonecas
Terminada
Capítulos 15
Palavras 33.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sasori um amante da beleza eterna, diria que seu passa tempo é destruir vidas. Ele procura belas garotas e conquista sua amizade e confiança, fazendo todos seus gostos e lhe dando presentes, e logo que ele cansa delas ele simplesmente transforma sua vida em um inferno, tira todas as pessoas que ama e logo em seguida a transformando em sua boneca de porcelana. Sempre fora assim com todas suas bonecas porém, algo muda ao conhecer a garota de cabelos rosas. Sasori nunca imaginou que conseguiria sentir algo mais que admiração por suas criações, porém, Sakura o faz sentir algo estranho e novo, e até mesmo doentio...
  • 202
  • 105

Sentidos escrita por Alice-Biersack

Fanfic / Fanfiction Sentidos
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
— Você sente ? — Sasuke aproximou-se sorrateiramente. — Consegue sentir o que eu estou sentindo ?

— Dr. Uchiha eu não acho q-

— Consegue sentir essa atração que está exalando dos nossos poros ?

A mão direita subira de encontro ao rosto delicado e logo os dedos do médico contornavam os lábios rosados. Sakura suspirou ao estremecer com o toque.

— Sinto essa tensão doutor...

— Tensão sexual querida.

Ela tem uma visão um pouco diferente do mundo. Sakura vê tudo com apenas quatro dos cinco sentidos que o ser humano possui. Quando perdemos um sentido, passamos a usar mais os outros e por ser necessário, aguçamos os que nos restaram. Ser cega muda a perspectiva de vida das pessoas, e então elas passam a achar que é o fim e que não podem mais ser como as outras pessoas, mas estão erradas, os cegos são tão capacitados quanto alguém que pode ver, porque um cego pode ver muito além de imagens, eles podem ver os sentimentos.
  • 188
  • 63
Fanfic / Fanfiction Bilhetes Suicidas
Terminada
Capítulos 63
Palavras 6.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Poesias, Romance e Novela, Terror e Horror
"Querido diário,
Que droga ta acontecendo com a minha vida?"

Algumas pessoas contam suas histórias de maneira engraçada ou divertida, contam através de fatos importantes ou acontecimentos relevantes.

Bom, eu não gosto disso, meu nome é Matheus e eu conto minha história através de bilhetes, bilhetes perdidos entre os lençóis, bilhetes abandonados pelos cantos da casa, bilhetes jogados pela janela do ônibus.

Bilhetes cujo conteúdo pode ir da morte à vida, da escuridão à luz, do amor à tristeza em questões de segundos.

Desculpem-me por isso, sou um eterno poeta barroco.
  • 314
  • 327

Santa No Soy escrita por Anylee e Diakona

Fanfic / Fanfiction Santa No Soy
Terminada
Capítulos 12
Palavras 43.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Prestes a pegar o seu diploma, Sakura Haruno percebe que sua vida está quase completa. Fazia residência em uma das clinicas mais conceituadas do país, havia acabado de comprar um apartamento e sua poupança aumentava a cada dia.
Contudo, algo a perturbava, Sakura havia acabado de completar 24 anos e ainda era virgem. Apesar disso, seu cérebro era sexualmente carregado, Sakura imaginava o ato o tempo todo, a única coisa que a impedia de realizar era não ter um namorado. Mas Sakura não queria qualquer um, ela queria “O Cara”. E seu status de virgem logo iria morrer com a chegada do novo pediatra, Sasuke Uchiha.
Sakura irá fazer o possível para enlaçar o Uchiha e perder a bendita virgindade, afinal, Santa ela não era.
  • 692
  • 347