Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
19 histórias

Ensina-me escrita por ~Lucy_Moon

Fanfic / Fanfiction Ensina-me
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 106.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Depois de uma decepção amorosa Hinata Hyuuga, uma tímida governanta, decidi que é hora de mudar e aceita a ajuda do maior conquistador que conhece, Sasuke Uchiha, seu patrão.

Contra todas as suas regras Sasuke começa a ensina-la a arte da conquista. Porém, entre uma aula e outra, fica difícil não ser vítima de seus próprios truques.
SasuHina/UA
  • 860
  • 632

Dark room escrita por ~Angie-Ghosty

Fanfic / Fanfiction Dark room
Terminada
Capítulos 50
Palavras 90.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Sasuke era desprezado dentro de sua própria família, a rica família Uchiha. Sempre viveu cercado de prodígios, entre eles, seu irmão mais velho, Itachi. Vivia escondido nas sombras do irmão mais velho, não importava o que fazia, nunca conseguia alcança-lo. Itachi continuava evoluindo, se afastando cada vez mais, tornando-se inalcançável para Sasuke, que sempre o admirou e ao mesmo tempo o odiou. Itachi era seu irmão, porém seu maior rival. Nunca conseguiria alcança-lo, Itachi era simplesmente um gênio. Havia sido adiantado várias vezes no colégio por estar sempre a frente de sua turma, com 14 anos estava entrando na faculdade, se tornou um dos nomes mais conhecidos do mundo, gênio em ciência da computação, engenharia mecânica, mecatrônica e informática, com 19 anos já liderava as empresas de tecnologia da família, sem notar, esmagava seu irmão mais novo com seu potencial, tonando cada vez mais difícil para Sasuke chegar aos seus pés, Quando notou, Sasuke era desprezado pela família, era tachado de fracassado no colégio, era vítima constante de bullying, tinha tantos distúrbios psicológicos que mal conseguia se manter na média do colégio, não demorou para que Itachi ouvisse as palavras que mais feriram seu coração...
“- ...Eu te odeio, Itachi! –gritou o menor com o semblante irritado, chamando atenção de todos na festa.”
Por fim, Itachi acabou se afastando do irmão, com medo de ferí-lo ainda mais se continuasse ali, em pouco tempo, todos estavam sabendo do escândalo da família Uchiha, O bullying no colégio se intensificou, Sasuke começou a ser tratado como se não existisse por sua própria família. Logo não haveria nada que pudesse salva-lo da escuridão dentro de si. Não haveria nada para salvar Sasuke de si mesmo.
  • 807
  • 922

Forbidden escrita por ~ourjungkook

Fanfic / Fanfiction Forbidden
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 37.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
É comum dois irmãos se aninharem na mesma cama? Se beijarem quando os pais não veem? Se tocarem intimamente, fazerem amor? Desde sempre, isso acontece com Sasuke. Um amor maior que de irmãos, o ocultam intensamente dos pais enquanto desfrutam às escondidas. Mesmo sendo errado, mesmo sendo homens, mesmo sendo irmãos.... Eles não se importavam mais com isso. No entanto, não imaginavam que fossem descobertos depois de tanto tempo, e teriam que lutar para permanecerem juntos.
  • 364
  • 175

Pride and Joy escrita por ~PCSP

Fanfic / Fanfiction Pride and Joy
Terminada
Capítulos 29
Palavras 123.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
SINOPSE: Itachi soube no mesmo instante que algo aconteceria e seu mundo giraria 180 graus em poucos segundos. De fato, aconteceu... e isso causava medo. O que prevalecerá na vida dos irmãos Uchiha? Orgulho ou felicidade?
  • 329
  • 374
Fanfic / Fanfiction Breaking The 4th Wall
Terminada
Capítulos 4
Palavras 56.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
SINOPSE: Os irmãos Uchiha viviam presos nos muros da mansão Uchiha e apesar de todo luxo de criação não se consideravam pessoas plenamente felizes. Bem dizem que não adianta ter tudo sem ter liberdade, e Sasuke sabia muito bem o significado desse ditado popular.
Até que um dia Itachi, seu irmão mais velho, o levou para viajar, retirando-o durante dois dias das muralhas que o aprisionavam desde o berço. Mas o que Itachi pretende fazer com Sasuke nas próximas 48hrs? Qual é, afinal de contas, o objetivo dessa viagem?
É difícil saber, pois quando se trata das ideias de Itachi, Sasuke nunca coloca a mão no fogo. Mas uma coisa ele pode afirmar com certeza: a criatividade de seu irmão é grande o bastante para tornar qualquer coisa, da mais simples a mais complexa, algo totalmente inesquecível.
E essa viagem, com toda certeza, não seria diferente.
  • 310
  • 74

Natural escrita por ~Amaterasu__

Fanfic / Fanfiction Natural
Terminada
Capítulos 19
Palavras 67.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Aparentemente viciados na tecnologia, internet, e mundo virtual, Itachi e Sasuke são deixados para passarem suas férias escolares com seus tios, Madara e Izuna, no sítio dos mesmos... Sem nada que possa distraí-los e no meio "do nada", o que os jovens irmãos Uchiha com seus hormônios à flor da pele graças à puberdade, irão aprontar nesses dois meses longe dos pais?
  • 287
  • 210

Liebesspiel escrita por ~PCSP

Fanfic / Fanfiction Liebesspiel
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
SINOPSE: Sasuke e Itachi convivem como enamorados há dez anos, e após uma viagem de trabalho, o Uchiha mais velho tem o prazer de receber uma surpresa inusitada do mais novo.

[UA] *ItaSasu (Uchihacest)* *lemon* *leiam os avisos!* *Side-fic de Pride and Joy*
(não precisa ler a principal pra entender)
Presente de ItaSasu day!
  • 182
  • 23
Fanfic / Fanfiction Amar é errado?
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 34.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Amar é errado?
Eu sempre me perguntei isso, mas talvez seja por causa da pessoa a qual eu amo...
O amor não é errado, certo? Ou será que ele tem leis? Tipo, não podemos amar tal pessoa por causa de tal motivo!
Sei que de acordo com os outros, eu não deveria ama-lo, e não é só porque ele é homem assim como eu, mas sim porque...
Bom, ele é meu irmão.
Mas como alguém uma vez disse, não é você quem escolhe quem seu coração vai amar, é ele, que escolhe quem você vai amar!
E o que eu posso fazer se o meu, escolheu justo amar ele?!
Escolheu amar ele, meu querido irmão mais velho, Itachi Uchiha.
  • 178
  • 236