Lista de Leitura: Sasuhina

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction "The pain brought us Together"
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 114.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência
"A dor de um coração machucado por si só já é algo insuportável.
A dor de um coração traído dói,dói o suficiente para fazer qualquer um lamentar por não ter percebido antes
A dor de um coração despedaçado por quem você mais ama faz todas as suas barreiras mais fortes sangrarem."

Hinata Hyuuga estava nessa situação. Achando que seu felizes para sempre finalmente havia chegado,ela se vê enganada pelo destino quando seu amor Naruto Uzumaki lhe fala que nunca a amou verdadeiramente,e, que foi um erro resgata-lá de Toneri Ootsustuki.

Desolada, Hinata vai em direção a floresta de konoha tentando se afastar de toda dor que a estava cercando.No entanto, em um momento de descuido,ela cai do topo de uma árvore.

Porém ela não reagiu tentando se salvar.Por quê continuaria viva se não havia mais razão de viver?!

Inesperadamente, a Hyuuga bate a cabeça em um galho e desmaia,indo em direção a queda fatal que a aguardava.

Em reviravolta, numa fração de segundos ela é salva por Sasuke Uchiha,que voltava de uma missão.

Após esses fatos Hinata decide que não importa o que aconteça tentaria ser feliz,afinal seu primo Neji não havia se sacrificado por ela em vão.Mesmo com toda dor e mágoa que havia em seu coração, ela tentaria.

E após de diversos acontecimentos que balançaram bruscamente seu coração, ela percebe que talvez sua esperança esteja no mais inesperado lugar.

Na pessoa que todos olhavam torto por seu passado, na pessoa que nunca se envolvia com ninguém seriamente,era uma noite e nada mais.Na pessoa fria e amargurada que não falava nas entrelinhas. Em seu salvador que mesmo com muita dificuldade,ela acreditava que poderia ser uma pessoa melhor.

Sua esperança de amar novamente estava no arrogante Sasuke Uchiha.

"Das trevas que se esconde dores passadas ,a luz de um amor seria o suficiente para curar a ferida de corações destroçados pelo destino?"

-The pain brought us together
~Dodo hyuuga.
  • 311
  • 202
Fanfic / Fanfiction When I Look At You
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 159.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

E as vezes eu me perco na imensidão dos teus olhos, e me pergunto se seria mesmo você capaz de amar alguém que não fosse ele.

Durante muitos anos eu estive perdido, mas de um tempo pra cá tudo parecia estar voltando para o seu devido lugar, até que sem querer eu me peguei admirando o seu lindo sorriso.

Você se parecia com um anjo, uma linda voz os olhos mais gentis que já havia visto e um coração puro, mas de certo modo machucado e talvez até mais do que o meu.

Já eu sempre fui totalmente o contrário, corrompido por um ódio que me cegou eu fiz coisas das quais me arrependo e por um tempo acreditei que tudo de ruim que me acontecia, eu de fato merecia.

De uma hora para outra o mundo pareceu sentir compaixão por mim e me devolveu algo que me era muito precioso, e daí eu vi uma chance de recomeçar, eu só não esperava que um sentimento como esse me pegasse de surpresa e me fizesse sentir coisas das quais eu jamais poderia imaginar sentir.

E ai, eu me pergunto mais uma vez, seria mesmo você capaz de amar alguém que não fosse ele?
E eu, seria mesmo capaz de te fazer me amar imensamente, ou te esquecer eternamente?
  • 441
  • 446
Fanfic / Fanfiction Por trás das tuas linhas
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Ela é uma garota romântica.
- Hinata larga esse livro vai.- Sakura diz pela milésima vez.
- Só mais um pouco Sakura-san. Ele está quase descobrindo a verdade e finalmente poderá reencontra-la.- ela respondeu segurando o livro mais perto do rosto que o necessário.
- Lá vai você de novo! O que acha que vai acontecer? No fim é sempre a mesma coisa." E eles foram felizes para sempre ".
- Não é só isso!. Esse é o penúltimo livro da minha série favorita! O sexto e penúltimo livro do corvo! Sabe o que significa?
- Que vamos nos atrasar!
- Não! é um romance lindo. Esse autor é um gênio. O mais vendido do pais devia ler..
- Eu passo!.- ela respondeu antes de Hinata terminar a fala.- Já não basta eu ter que ler os livros da faculdade.
- Mas é diferente. Esse romance é lindo.
- Lindo é o príncipe Uchiha Sasuke.- Sakura disse tomando o livro das mãos da amiga. - Sabe da tradição? Amanhã começa a seleção.
- E você vai vencer então me devolve meu livro.- Hinata pediu.
- Não sou a única inscrita.- Sakura disse e deu de ombros.
- Eu só vou pelo dinheiro.- Hinata disse convicta.
- Sei.- Sakura sorriu para a amiga.Ela teria muito que aprender para sobreviver a seleção.

Ele era o mais novo principe herdeiro já que o irmão abdicara o título. Seria o protagonista da Seleção e teria que escolher entre 16 candidatas a mais adequada ao título de rainha.
Era uma tarefa difícil mas não ia se deixar levar por fantasias amorosas. Amor? Não tinha tal palavra como prioridade e não entendia como Itachi foi acabar perdendo tudo por uma mulher. Ele não seria assim. Elas cairiam a seus pés. E ele não se importaria de partir corações. Apenas uma seria a vencedora. Afinal não existe garota que Uchiha Sasuke não possa conquistar. Para ele seria apenas mais um jogo ao iria ganhar.
Ele ainda não sabia mas uma de suas candidatas não dava a mínima pra ele e não estava minimamente interessada em ser a rainha.

O outro era um autor renomado mas ninguém sabia disso. Afinal era o principe regente do país. Teria sido o próximo na linha de sucessão se não tivesse declinado o título para desgosto de seu Pai o rei. Itachi
estava no seu quarto bebendo mais um gole do vinho branco. Vestia apenas uma samba canção e uma camisa regata branca. A barba por fazer já que não estava fazendo nada além de beber e escrever. Daria um fim digno ao livro e abriria os olhos dos seus leitores. Digitou a última frase no notebook.
- O amor não existe.- escreveu e adicinou um Fim Satisfeito.

Ele ainda não sabia mas uma de suas leitoras ávidas ficaria indignada com esse final.
Talvez o amor esteja gravado na última página.
  • 197
  • 160
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fluffy, Shoujo (Romântico)
Quando se encontra em uma situação completamente detestável, Hinata senta-se em um parque para pensar na vida e o que fará a partir dali. Acaba recebendo um convite quase inesperado cheio de segundas intenções.

  • 56
  • 8
Fanfic / Fanfiction Lembranças
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
"Hinata, venha! - disse o pequeno garoto olhando para trás e sorrindo animadamente.

Sasuke puxava Hinata pela mão, havia acabado de cair uma forte chuva em Konoha e correr pelas poças de água sempre foi o maior divertimento dos dois.

- C-cuidado Sasuke-kun, vamos acabar… Caindo. - tentou alertar enquanto tomava cuidado onde pisava, mas já era tarde demais, os dois haviam caído numa grande poça.

- Gomen, Hina. - disse o garoto gargalhando em quanto tirava um pouco de lama de seu rosto.

- T-tudo bem, Sasuke-kun - perdoou um pouco sem jeito, sorrindo e também limpando o rosto.

Sasuke olhou para cima, uma gota de água caiu em seu rosto e logo em seguida outra e mais outra e logo estava chovendo novamente.

- Vamos, Hinata! - disse estendendo a mão para que ela se levantasse e de pronto a menina a segurou.

- D-dessa vez vamos um pouco devagar, vamos acabar nos machucando assim. - alertou novamente sem parar de sorrir, mas Sasuke já corria junto com ela de novo.

- Claro, claro! - disse alegremente sem diminuir a velocidade."
  • 73
  • 9