1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuHina

Lista de leitura SasuHina

Lista criada por: Flav
14 histórias
escrita por FireWolf07_
Fanfic / Fanfiction Sob a máscara
Concluído
Capítulos 28
Palavras 42.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma brilhante, porém desastrosa, ideia. Hinata queria um jeito de calar o pai que não deixava o seu pé desde que terminara com Naruto, e Sasuke precisava de algo para silenciar o seu que não aguentava mais a fama do filho mulherengo. Ambos encontraram no outro o que precisavam para se livrarem do aborrecimento dos pais, mas acabaram iniciando algo pior ao, supostamente, juntarem as duas famílias mais ricas do Japão, que por sinal eram rivais. Não bastasse isso, o que antes era para ser apenas uma farsa começou a tomar proporções maiores do que eles esperavam.
  • 350
  • 196
escrita por IK- , niko_niisan , Lanaaaaah e Starchildd-
Fanfic / Fanfiction A Noiva do Assassino
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 31.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A paz que conquistei nos últimos quatro anos sumiu! Tudo o que lutei para manter e conquistar simplesmente sumiu no momento em que eu o encontrei, seu rosto ocultado por uma mascara e seus cabelos rebeldes ficaram cravados em minha memória. A frieza de seus atos e a forma como me provoca me deixa desnorteada.
O certo seria eu odiá-lo! Com todas as minhas forças, mas explique-me porque eu não consigo fazê-lo? Ele me tirou o meu único amigo, ele me arrancou tudo antes mesmo de me dar algo.
Mas agora depois de anos longe de minha família, eu recebi um ultimato! Dentro de pouco menos de quinze dias eu serei obrigada a me casar, contudo meu novo marido não leva uma vida muito convencional.
Ao invés de ser um engravatado escravo de um escritório, meu marido é um engravatado que lucra com a morte de pessoas. Um assassino de aluguel.
Para continuar a minha faculdade eu aceitei essa ideia absurda, contudo eu não esperava que ser a mulher de assassino me traria tanta felicidade.
  • 493
  • 70
escrita por IK-
Fanfic / Fanfiction One night... Consequences?
Concluído
Capítulos 28
Palavras 78.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Engravidar do namorado de sua inimiga jurada nunca esteve nos planos de Hinata, da mesma forma que amá-lo também nunca fez!
  • 1.456
  • 535
escrita por AngelaBlues
Fanfic / Fanfiction Stay Strong
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia
Após um fim dramático de um relacionamento , Hyuuga Hinata, 20, entra em uma profunda depressão. Com uma tentativa falha de um suicido, os pais da Hyuuga resolvem a colocar em sessões de terapia. Onde o terapeuta é ninguém mais que Uchiha Sasuke, 26, um homem centrado e frio. Mas esse homem começa se apaixonar...O que acontecerá daqui pra frente?
  • 24
  • 7
escrita por UchihaTenshi e Loneliness-chan
Fanfic / Fanfiction Situações Inesperadas.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“A vida é um sopro.”
A letra chamou sua atenção primeiro e depois a citação. Era engraçado pensar naquilo, a vida realmente era apenas um piscar de olhos, bastava estar vivo para que a morte fosse possível e todos temos a mesma chance de morrer a qualquer hora, uma pessoa enferma em uma cama ou Sasuke em um ônibus indo pra casa, mas ele estava vivo e aquela frase pertencia a um de seus grandes ídolos, então o moreno abriu a mochila pegando o marcador permanente enquanto tinha um pequeno sorriso nos lábios.
  • 331
  • 31
escrita por Jojo-Hayes
Fanfic / Fanfiction Photography
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hinata nunca se imaginou fazendo algo como aquilo. Mas lá estava ela, pronta para encarar aquela sessão de fotos... diferente.
  • 510
  • 36
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Storm
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros
A Hyuuga foi a primeira a chegar ao escritório e adentrou vendo a cadeira da hokage vazia. Fechou os olhos e suspirou.
- Invisível – Falou para si mesma.
- Eu vejo você – Uma voz rouca pairou na sala e fez a Hyuuga arregalar os olhos e colocar as mãos sobre o peito. No canto da sala, uma cabeleira negra se destacava, a pele branca, os olhos sérios e escuros como a noite.
  • 6.816
  • 2.177
escrita por Karura-Br
Fanfic / Fanfiction Uma Missão para a Liberdade
Concluído
Capítulos 34
Palavras 41.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Romântico / Shoujo
Depois da Quarta Guerra Ninja, a paz começou a se estabelecer em Konoha, Sasuke havia retornado a vila e estava aguardando sua liberdade, pois ficaria preso por três anos, mais uma missão trouxe a oportunidade de não permanecer na cadeia e ajudar novamente sua cidade natal, mais algo nessa missão vai trazer a Sasuke muito mais do que a liberdade, também trará um sentimento que ele achou que nunca ia sentir. Hinata começa a entrar no coração do inabalado Sasuke Uchiha.
Uma historia SASUHINA.
  • 1.301
  • 419
escrita por iSnowWhite
Fanfic / Fanfiction Sensei
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi
Hiashi encontrou uma maneira de não renegar Hinata, assim como o conselho Hyuuga queria...
Jovem, frágil e confusa, Hinata encontra-se em um casamento arranjado não com um Hyuuga, mas com um certo Hatake.
  • 208
  • 55
escrita por Koya
Fanfic / Fanfiction O jutsu da sinceridade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Não poderia mentir, ainda que quisesse. Estavam na frente de vários colegas, como cobaias de um jutsu da sinceridade. Sasuke e Hinata. Dois portadores de olhos fenomenais (não que isso tivesse aluma relação, mas é sempre bom citar). Duas pessoas que, se formassem um casal, teriam descendentes com jutsus oculares poderosíssimos! Mas, uma pena, não nutriam sentimentos um pelo outro. Por isso, então, foram escolhidos. O jutsu da sinceridade não afetaria almas tão impossíveis umas às outras. Foi isso que pensaram...
  • 458
  • 34