1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuHina

Lista de leitura SasuHina

Lista criada por: kantiny
18 histórias
escrita por Aimii_

Fanfic / Fanfiction Priori Incantatem
Concluído
Capítulos 19
Palavras 39.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.”

Hashirama, o mais poderoso bruxo de todos os tempos e diretor da prestigiada escola de Hogwarts, é encontrado inexplicavelmente morto, e as suspeitas começam a recair por todo mundo bruxo, tornando, até mesmo, aqueles mais confiáveis como possíveis suspeitos. Apesar do choque, a direção da escola vai para as mãos do sábio Jiraya, ao mesmo tempo em que outro prestigiado bruxo, junto de seus seguidores, inveja e ganância, trabalha para eliminá-lo e satisfazer sua busca por poder.

Além da iminência de um outro provável conflito, Hinata, descendente de uma das linhagens mais antigas e influentes do mundo bruxo, entra em discordância com as tradições, famílias e a rivalidade entre as casas e teme que nunca possa viver seus sentimentos como merece.
  • 391
  • 154
escrita por Eyerelix
Fanfic / Fanfiction Nine in the Afternoon
Concluído
Capítulos 26
Palavras 59.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Em um ano muitas coisas podem mudar, mas o que fazer quando você volta para casa e descobre que, na verdade, doze anos se passaram?

SasuHina | Universo Original
  • 2.045
  • 743
escrita por Yuki_Shumi
Fanfic / Fanfiction Gods And Angels
Concluído
Capítulos 70
Palavras 125.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Para lá do céu azul, para lá de todas as nuvens , para lá de todas as estrelas.... Onde a escuridão não ousa tocar existe o reino dos céus.
O grande reino dos céus é composto por quatro reinos, liderados por quatro anjos que em vida foram pessoas inteiramente dedicadas ao bem sem terem o propósito de um dia virem a ser recompensados...
Esses anjos têm cada qual uma função que os faz serem responsáveis por manter a paz entre os reinos acolhendo as almas dos indivíduos que acabaram de expirar.
A cada milénio um trato é assinalado e organizado pelo anjo dos mares .. O trato exige um encontro entre todos os representantes dos reinos que tem como objetivo manter a paz entre os todos reinos dos céus. Esse trato foi concebido pelo próprio Deus. Mas tem um porém, todos os reinos têm de ser convidados caso contrário, o representante do Reino que não for convidado terá o direito de se apoderar do reino que desejar.
Nesse ano aconteceu esse porém e agora o tumulto no reino dos céus irá começar....

(PLÁGIO É CRIME!!
Imaginação, é a única verdade que nos resta)
  • 345
  • 276
escrita por ikiwi
Fanfic / Fanfiction Má reputação
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata é uma professora — na realidade, uma desempregada — metida a hippie muito da estranha, desde o momento em que pisou no prédio onde atualmente mora, tem sido vítima de boatos fortes entre a "velharada" do lugar, que vão de drogas à máfia chinesa inexistente.

Sasuke é somente o irmãozinho de seu cunhado, um psicólogo solitário que duvida seriamente de que sua vizinha de porta, baixinha e desajeitada, comande um esquema de crime com pessoas com que ao menos saberia se comunicar, visto que ela é japonesa.


sasuhina | comédia romântica
  • 207
  • 25
escrita por Eyerelix e ImperioAllHina
Fanfic / Fanfiction Somente para fins acadêmicos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hyuuga Hinata, devido ao seu currículo impecável e muita confiança do diretor da Corvinal, ganhara a autorização para usar um vira-tempo e poder assistir quase todas as aulas da grade curricular da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Com um adendo especial: ela só deveria usar o objeto para fins acadêmicos. E, nos cinco anos voltando no tempo, ela tinha seguido à risca aquela regra.

Até o dia em que, disposta a ter um tempo relaxante antes da reunião dos monitores, acabou presa no banheiro dos monitores com uma visão nada inocente de Uchiha Sasuke.

SasuHina | Romance | Universo Alternativo ~ Hogwarts | Império AllHina | Desafio da Viagem no tempo
  • 270
  • 20
escrita por Choi-S
Fanfic / Fanfiction Só por esta noite... - Sasuhina
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 67.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Com a queda dos dois Clãs Supremos, Hyuuga e Uchiha, a humanidade apossa-se completamente do poder imposto sobre as duas raças - pondo todos aqueles com poderes e anormalidades como seres de impossível convivência. Taxando os seres com poderes como Anormais, todos que apresentassem tais atípicos condões eram imediatamente expurgados a CMPS – Centro de Psiquiatria Máxima Senju. Central criada com principal intuito de experimentar e extrair qualquer poder qualitativo aos humanos.

Hinata Hyuuga, única restante do Clã Hyuuga, portadora da profecia do Mundo do Caos, é expurgada a CMPS aos demonstrar seu gigantesco poder aos Normais, que por repudiar imensamente o poder não hesitam em tal decisão. A Hyuuga restante será obrigada a se integrar novamente ao mundo e a adequar aos termos da Central, encontrando em seu caminho o que deveria ser seu inimigo primordial.

Dois Clãs Supremos encontram-se novamente à beira da profecia a lhes atormentar. Onde nessa batalha não se usaram espadas, mas sim o poder de seus sentimentos capazes de provocar a destruição ou renovação de ambos.

SasuHina +18
  • 296
  • 121
escrita por Koya
Fanfic / Fanfiction Pela Hyuuga, um Uchiha
Concluído
Capítulos 23
Palavras 65.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
E estava ligada desde sempre à alma de seu primo. E agora que se foi, Hinata não sabia o que esperar da vida. Quem seria capaz de entendê-la tão bem? E a tristeza, quando é que ia passar? Um quase vizinho e colega de infância que parecia decifrar todos os seus olhares talvez pudesse mostrar o tal caminho pra felicidade. Mas e ele? Sabia chegar lá?
Bom, que caminhem juntos então!

[SasuHina] • [Universo original] • [Pós-guerra]
  • 921
  • 392
escrita por Mschinder
Fanfic / Fanfiction Sasuke x Sasuke: O Jutsu Perdido
Concluído
Capítulos 9
Palavras 57.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Luta, Romântico / Shoujo
Após uma missão que todos sabem ter sido mal sucedida, Sasuke volta mais calado e retraído que o normal para a vila e, decididamente, passa a evitar a todos como o diabo foge da cruz. A preocupação de seus amigos cresce e acaba obrigando-o a se esconder no complexo Uchiha. Contudo, o universo não parecia disposto a deixá-lo sozinho com os próprios problemas, porque Hyuuga Hinata estava usando o lago que havia lá para treinar.

Sasuke tenta fugir da garota também, mas, atrapalhado, ele tropeça em uma árvore e cai na água. Hinata corre para ajudá-lo, mas o que encontra é completamente inesperado. Aquele não podia ser Sasuke, podia?

[SasuHina | Comédia e Romance | Universo Ninja | +16]
  • 479
  • 149
escrita por Ensimesmudo
Fanfic / Fanfiction Entre rabiscos e manobras
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 64.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke gosta de andar de skate, de quebrar regras e não liga para nada; Hinata está sempre distraída com os seus fones de ouvidos, mas possui bons argumentos. Eles não tinham lá muito em comum, exceto que costumavam conversar por meio de desenhos e rabiscos deixados na mesa da biblioteca.
  • 731
  • 289
escrita por ikiwi
Fanfic / Fanfiction Eu sentava!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Onde Hinata não sabia que o microfone estava ligado.

hinata!¡centric; menção sasuhina | contos da aula online
  • 409
  • 80