1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasuhina

Lista de leitura Sasuhina

Lista criada por: LorenaNascimento
107 histórias
escrita por Senhorita_Megera
Fanfic / Fanfiction SasuHina: Nós.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu estava num limbo, oscilando entre o amor e a culpa, eu não deveria ter deixado ele se aproximar tanto.

Sasuke era o melhor amigo do meu marido e juro que enquanto Naruto estava aqui entre nós, eu nunca o olhei de outra forma, nossa aproximação foi pura e inocente, eu era viúva, ele estava divorciado.

Não achei que meu coração fosse acolher outra pessoa mas depois daquele beijo...

E então, em apenas um ano, tudo desmoronou...
  • 42
  • 35
escrita por sakyura__
Fanfic / Fanfiction Pela Honra e Pela Glória
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A guerra sempre tira algo de alguém, e a Segunda Guerra Mundial tirou a sanidade de Sasuke Uchiha. Capitão do batalhão de bombardeio aéreo, ele viu seu batalhão inteiro morrer diante de seus olhos após um ataque noturno, sendo o único sobrevivente.

Levado de volta para os Estados Unidos, ele fica sob os cuidados de sua nova enfermeira particular, que terá de lidar com um homem quebrado e difícil, atormentado por traumas e demônios causados pela grande culpa que carrega pelas mortes de seus companheiros. Ele tem como único objetivo voltar para a guerra e terminar o que começou, pela vingança e pela honra.

No entanto, a proximidade entre ambos despertará desejos intensos e inesperados. Ele estava disposto a honrar uma promessa, e ela a abrir seu coração para um novo amor. Mas segredos e fantasmas de uma guerra sangrenta podem fazer com que esse amor em tempos sombrios seja quase impossível de acontecer.

Ele está perdido em sua própria mente, e ela anseia em salvá-lo a todo custo.

.

.
  • 14
  • 3
escrita por Meerin
Fanfic / Fanfiction Moulin Rouge
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ser testemunha de um crime nunca esteve na lista de desejos de Hinata Hyuuga, entretanto, quando a onda de má sorte pareceu atingi-la naquela noite, a garçonete da famosa boate "Moulin Rouge" viu seu mundo se tornar ainda mais perigoso que o de costume.
Agora, após ser encontrada pelo FBI e forçada a testemunhar contra um assassino acusado de matar sete mulheres no último mês, a única saída era ceder a polícia e, consequentemente, a Sasuke Uchiha, o responsável por levá-la até as portas do inferno. Em todos os sentidos. 
  • 76
  • 19
escrita por little_gracy
Fanfic / Fanfiction Liberta-me
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
꧁꧂

Reintegrado novamente à sociedade shinobi de Konoha, Sasuke agora enfrenta desafios que desprezam suas habilidades como ninja. O Uchiha terá que lidar com todos sendo um mero aldeão e está será uma missão extremamente difícil para o jovem Shinobi, porém, após ser requisitado graças aos seus antigos poderes, ele percebe que ser um mero aldeão não seria o pior desafio que enfrentaria.

꧁꧂
  • 52
  • 12
escrita por Seonie
Fanfic / Fanfiction Silence - Sasuhina
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha era um típico garoto calado e introvertido, não falava com ninguém além do seu próprio irmão. Ele não gostava de própria voz, não gostava de interagir e preferia o silêncio. Um certo dia o jovem Uchiha conheceu Hinata Hyuga, uma bailarina que tinha problemas auditivos e que mudaria sua vida.
  • 83
  • 41
escrita por Hitanaxx
Fanfic / Fanfiction - Herdeiros - ABO Sasuhina.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Toda mulher de seu clã tem o dever de crescer pura e gloriosa, até um dia casar-se e trazer á seu pai e aos ancestrais honra.

Até que um dia um jovem e honroso lobo, pedisse ao patriarca, mão de sua filha,com isso, unir as famílias.

Não precisariam ter um vinculo, apenas pertencer á uma boa família, o vinculo poderia vir depois, conforme a convivência.

Porém, seu Alfa não era honroso, muito menos pediu sua mão para seu pai, e nunca, que unificariam as famílias, já que isso não seria possível para os Hyuugas, muito menos para os Uchihas.

Mas, o vinculo não veio conforme o tempo, ele veio, no mesmo segundo em que se olharam.





Plágio e crime
  • 96
  • 47
escrita por Flavia-chann
Fanfic / Fanfiction O tratado - Sasuhina
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 23.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta
Depois de três longos anos, Sasuke Uchiha volta a Konoha disposto a retomar tudo o que lhe pertencia, sem se importar em parecer egoísta ou cruel. Estava na hora de seu clã ser, finalmente, valorizado.



Personagens de Masashi Kishimoto
UO

  • 401
  • 338
escrita por Mareena_
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 44.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Os clãs Hyuuga e Uchiha não possuíam muitas semelhanças além dos doujutsus e, é claro, serem os mais antigos de Konoha — este fato permitia que fossem os mais poderosos e rigorosos com suas tradições, que envolviam o poder acima de todos da vila. Graças a uma reunião do conselho Hyuuga, Hinata teve seu destino traçado, onde foi decidido que a mais velha da família principal — e mais fraca — seria a esposa do ex-nukenin, Sasuke Uchiha.

Em meio ao descobrimento e convivência matrimonial, surgia, entre as sombras e destroços restantes do distrito Uchiha, um homem que se considerava mais digno do amor da Hyuuga.
Itachi Uchiha não iria descansar até provar a todos que seu irmão caçula não era merecedor de toda bondade daquela mulher.
  • 269
  • 83
escrita por mainkeisuke
e SasuHinaUniverse
Fanfic / Fanfiction Tormenta de Pétalas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Um casamento arranjado possuía a fragilidade de uma flor e escondia uma tempestade de emoções reprimidas. Era difícil fazer o amor florescer em terreno árido, cercado de uma tolerância fria e indiferente; onde era apenas uma miragem. Quando a flor secava, o amor morria, e entre as pétalas que caem, seu resultado deu malmequer.



[ Universo Alternativo — SasuHina | Ciclo 01 SHU ]
  • 65
  • 16
escrita por solitarie_mist
Fanfic / Fanfiction SasuHina - Nascer do Sol
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 31.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Mergulhe em um mundo pós-apocalíptico onde a humanidade enfrenta uma invasão demoníaca.Em meio ao caos,sacrifícios e paixões arrebatadoras,revelarão a força do amor e da esperança mesmo nas circunstâncias mais sombrias"
  • 33
  • 22