1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasuhina

Lista de leitura Sasuhina

sayurividal
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por pfvbadboy
Fanfic / Fanfiction Home
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 72.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há quantos anos aquilo havia acontecido mesmo? Sete? Oito anos? Ele não se lembrava ao certo, mas seus atos tiveram consequências que cedo ou tarde iriam bater em sua porta de forma inesperada.
Aquela, era a mulher gentil que todos seus amigos comentavam, à que fora deixada de lado pelas suas tolas escolhas, entretanto ele não esperava por sua volta.

“— Ela trouxe um alguém por quem você precisa lutar de verdade irmão, um alguém que acenderá o amor e a gentileza que você tanto esconde em seu coração.”

“O homem encarava aquela menina que teria no máximo seus sete anos de idade, ela sorria de forma graciosa e gentil, como sua mãe! E nos seus olhos? O brilho que ele costumava carregar quando tinha essa mesma idade.”


longfic
  • 2.247
  • 913
escrita por Alya_2014
Fanfic / Fanfiction De Repente, Sua Duquesa (Sasuhina)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 53.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Adulta, Romance / Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um fim de noivado humilhante, e vendo o número de pretendes cada vez menor que a procuram, a filha mais velha do Visconde Hiashi Hyuga, Hinata começa a se conformar com a perspectiva de que não se casará mais.
Em contrapartida, Sasuke Uchiha retorna a sua cidade natal, para assumir o título de duque deixado por seu irmão mais velho, que faleceu precocemente.
Tendo uma cidade inteira que não acredita em sim, Sasuke somente se importa com a opinião de sua irritantemente adorável vizinha, que aparentemente não se encontra nada feliz com seu retorno, principalmente quando ele não perde a oportunidade de irrita-lá a cada segundo.
Um retorno, e um reencontro em uma biblioteca, levará os dois a terem seus caminhos ligados.
  • 297
  • 157