Lista de Leitura: Sasunaru

Lista criada por: ~
6 histórias

A Luz escrita por ~CrazyGirl1

Fanfic / Fanfiction A Luz
Terminada
Capítulos 29
Palavras 54.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros FemmeSlash, Ficção Adolescente, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
“- Eu não diria que é um problema. — Naruto começou, ainda escolhendo suas palavras. — Eu não me importo de ter que passar por certas coisas, como o seu mau humor de cão; as vezes que não está nem aí para mim; suas respostas curtas, ou quando não quer ir comigo à algum lugar e eu preciso implorar... — aos poucos a determinação tomava conta da voz do loiro. — Eu passo por tudo numa boa, apenas por te ter ao meu lado; apenas por saber que há o momento em que você me abraça, em que você me beija e todo o resto some; você me fez sentir coisas que ninguém nunca fez, Uchiha, e olha que eu não sou um emo antissocial como você. Às vezes chega a ser patético, eu decido que não vou mais correr atrás de você, que vou passar por cima disso, mas é só você me ligar que eu corri aqui. Eu sou como um cachorrinho. — O loiro finalizou, com uma risada amargurada.”

“- Eu não quero que você pareça um, Naruto! Pelo menos, não mais... Você é incrível, uma pessoa maravilhosa e merece mais, bem mais, você precisa de mais... — Sasuke fez uma pausa e suspirou. Naruto sentiu seu coração se partir, ele tinha medo de ser chutado pelo moreno, medo de perdê-lo. — Mas eu não sinto a mínima vontade de te libertar disso. Afinal, você é a minha luz, e eu não quero voltar para o escuro.”

O Uchiha sorriu para o loiro, segurou o rosto dele em suas mãos, como se o Uzumaki fosse a mais delicada porcelana já existente, e uniu seus lábios.

Naruto o amava. Sem sombra de dúvidas, ele o amava.
  • 640
  • 544
Fanfic / Fanfiction I Hate You... Or Not
Terminada
Capítulos 16
Palavras 38.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)

Sabe o que é ter que aturar aquele maldito Uchiha todos os dias, pegando no meu pé por causa de regras extremamente bestas que eu faço questão de não cumprir? Pode ter certeza que é bem pior do que se pode imaginar.

Eu o odeio... Ou não.
  • 388
  • 155

Adotado. escrita por ~Riyuu-Naym

Fanfic / Fanfiction Adotado.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Mikoto esperava que a adoção desse certo, não, que não amasse seus filhos, seus amados alfas, porém sentia-se sozinha, queria um filhote ômega, e sabia que pela linhagem de seu marido, e a sua própria, jamais conseguiria ter, então decidida conversou com seu marido, que apesar de não ter apreciado muito a ideia acabou aceitando, Fugaku apesar de ser temido e respeitado por todos-alfas, betas e ômegas- tinha um ponto fraco, os olhinhos de gato abandonado, de sua ômega amada, alfa algum resistia aos encantos da Senhora Mikoto Uchiha.
Todos os envolvidos, aceitaram de bom grado, bom quase todos, Sasuke ainda não compreendia a ideia de sua mãe de adotar um ômega, será que seus filhos já não era o bastante?
Um ômega órfão, um Alfa Marrento, de baixo do mesmo teto, oque poderia dar errado?
  • 195
  • 15
Fanfic / Fanfiction Uma noite em sua casa: um perigo!
Terminada
Capítulos 4
Palavras 3.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Inocente, bobo, frágil e alegre. Essas são as melhores palavras para definir Naruto Uzumaki.
Por conta dessas características, Naruto não sabe o que fazer em relação a paixão por Sasuke Uchiha, seu melhor amigo, até porque não a compreende.
Por obras do destino, essa situação acaba se resolvendo.
  • 37
  • 10
Fanfic / Fanfiction Itsumademo Aishiteru
Terminada
Capítulos 28
Palavras 39.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ele era tudo o que eu mais queria. Tudo nele me cativava, desde seu largo sorriso até seus mini ataques de ciúmes. Seu cabelo loiro brilhante, seus olhos azuis como o céu, sua pele levemente bronzeada... Eu amava tudo nele, simplesmente tudo!
...
Bastou uma olhada, só uma olhada em seus incríveis olhos negros profundos, logo eu esqueci de tudo, esqueci de Sakura - que agora, um amor que enfiei no fundo do baú - esqueci onde eu estava, havia esquecido meu próprio nome. Ele era tudo o que eu mais queria!

" - Dizem que não daríamos certo juntos, pois somos muito diferentes... Mas não se completa um quebra-cabeça com peças iguais! "


SasuNaru & NaruSasu
  • 406
  • 288

Accidental escrita por ~nee-senpai

Fanfic / Fanfiction Accidental
Terminada
Capítulos 24
Palavras 51.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
(...) Naruto Uzumaki, 16 anos, forçado a mudar completamente sua vida por erro de seus pais...
Aliás, por quê as pessoas insistem em serem tão egoístas a ponto de fazer uma pessoa mudar completamente sua vida por um erro cometido por elas?
(...) Sasuke Uchiha, 18 anos, forçado a viver em um mundo mais semelhante a um paradoxo e a tolerar quaisquer tipos de coisas sozinho...
Isso o levou a se tornar um dos piores alunos de Konoha High School, desistindo de ser apenas mais um aluno, seu real desejo era realmente ter toda a atenção para a si e tentar se livrar da solidão.
A estranha volta de Naruto a Kyoto resulta em muitos problemas inicialmente causados na escola por ninguém menos que o Uchiha troglodita.
Mas depois de uma visita inesperada tais coisas poderiam mudar..
Será?
Isso tudo poderia ser causado acidentalmente?
Essa não é apenas mais uma história de um garoto que sofria bullying e que acaba em uma relação (ou não) com o infrator, é apenas mais um impedimento para ter uma vida normal!
  • 444
  • 257