Lista de Leitura: SasuNaru 💙

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction O desabrochar do Amor (HIATO)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 22.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Essa será uma Fanfic Yaoi - SasuNaru - NaruSasu
Naruto sempre sofreu desde quando nasceu,sempre foi chamado de monstro,excluído,nunca teve amigos,porém isso mudou quando começou a fazer parte do time 7,e ter Sasuke,Sakura e seu Sensei como amigos,mas tudo mudou quando Sasuke resolveu fugir da vila com Orochimaru indo por caminhos errados e mal,o loiro treinou muito a até sua adolescência para ir atras de Sasuke,porém algo mudou quando acabou perdendo seu mestre Jiraya e então Naruto desistiu de tudo e de todos,e acabou deixando a Kyuubi controlar seu corpo.O que acontecerá após ele desistir? O que todos fariam? O que Sasuke fará quando descobrir que seu melhor amigo desistiu de si?
  • 165
  • 160
Fanfic / Fanfiction Inebriante
Terminada
Capítulos 15
Palavras 22.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Naruto, um garoto de 17 anos, divide a casa com seus irmãos e amigos, e leva uma vida tranquila.

Mas o que acontece se ele começa a gostar de seu maior inimigo ? Que ainda por cima é Homofóbico ?

Inebriante = Que embriaga, entorpece, deixa em êxtase profundo...

Fanfic Sasunaru /// 2017
  • 164
  • 93
Fanfic / Fanfiction Mãe! Eu não vou ser gay!
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 58.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Naruto e como qualquer outro jovem adolescente normal, exceto por um pequeno detalhe.......
Sua mãe Kushina insiste em querer que seu filho seja gay e não ira poupar nenhum recurso pra alcançar esse desejo. E o que Naruto acha disso?
- MÃE! EU NÃO VOU SER GAY!
  • 1.914
  • 691
Fanfic / Fanfiction Nunca é tarde demais
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 20.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
-naruto
Não importa o quanto eu me esforce, eu nunca vou esquecê-lo, tentei me casar com a hinata, mas não amo ela como amo ele, mesmo virando o sétimo hokage, mesmo tendo dois filhos lindos, eu não consigo esquecê-lo. Como vou conseguir viver sem você sasuke uchiha?
-sasuke
Passo maior parte do meu tempo em missões pois não conseguiria viver vendo ele com outra, me casei com sakura pra tentar preencher esse vazio, mas não tem como, não consigo nem encará-lo direito. Como vou conseguir viver sem você naruto uzumaki?
-boruto
Já percebi o que esta acontecendo, o motivo de meu pai não sair do trabalho, ou do tio sasuke não parar de pegar missões atrás da outra, a maneira que um fala do outro, já entendi tudo. Mesmo eu querendo que o papai fique com a mamãe, não posso deixá-lo viver em uma mentira só por minha causa, eu prometo que farei o tio sasuke e o papai ficarem juntos.
  • 317
  • 242
Fanfic / Fanfiction Um Amor embaraçoso
Terminada
Capítulos 36
Palavras 32.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi (Gay)
Naruro Uzumaki é um garoto nornal quieto e fofinho e apaixonado por seu colega de classe Sasuke Uchiha que é homofóbico até que um certo dia seu professor sorteia duplas para um trabalho e sasuke vai a casa de naruto sera que Naruto conseguira se conter?? (Sinopse um lixo mais prometo que a fic será melhor).
  • 308
  • 244
Fanfic / Fanfiction O Segredo dos Dois
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 45.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Um era o aluno mais dedicado e inteligente da turma, garoto solitário, sem muitos amigos, alto, branco com olhos e cabelos pretos. Seu jeito arrogante e calado o davam um ar de mistério que juntamente com sua aparência o tornava irresistível para as garotas e alguns garotos, mas incapaz de sentir algo positivo por culpa do seu passado.
O outro, um garoto relaxado, com as notas mais baixas da turma, isolado e rejeitado por todos por temerem o monstro selado dentro dele. Mesmo sem ter ninguém por ele aprendeu a sorrir e lhe da com a dor de ser desprezado. Esforçado, sonhador e cabeça dura. Capaz de dar a vida pela realização de seu sonho. Loiro, com olhos azuis, pele levemente bronzeada e marquinhas no rosto que se assemelhavam com bigodes de gato, fazia de tudo para ser notado pelas pessoas que estavam a sua volta.
Tão diferentes e tão parecidos, Naruto e Sasuke eram lados opostos de uma mesma moeda, cada um carregava dentro de si uma dor e lutava por aquilo que consideravam certo.
  • 206
  • 131
Fanfic / Fanfiction Desejo Ardente
Terminada
Capítulos 40
Palavras 56.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Como pudera ser enganado daquela forma?
Nada no mundo apagaria o que Sasuke havia feito com ele, no entanto, nem mesmo a traição e a distância foram o suficiente para que o esquecesse.
  • 394
  • 476