Lista de Leitura: SASUNARU

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction A coisa ta feia!
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 165.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Memma é um garoto rico e mimado que apenas quer curtir a vida, o que se resume a festas, beleza, sexo e dinheiro.
Naruto é um garoto simples que sonha em poder abrir um restaurante com sua mãe e irmão. Sempre muito gentil e com um grande coração capaz de conquistar todos ao seu redor.
Por uma infeliz, ou não, coincidência, ambos esses garotos tão diferentes, acabam se encontrando.
O que não imaginavam é que a diferença ficava apenas do lado de dentro pois em aspecto físico, Naruto e Memma são como gêmeos.

Memma acaba encontrando em sua "cópia ", uma forma de se desprender das obrigações e curti o mundo, e assim sendo, faz uma proposta irrecusável.
Naruto, devido a um trágico problema, é obrigado a aceitar essa proposta. E assim, passa a ocupar o lugar de Memma.

O que ele não imaginava é que a vida desse garoto é completamente bagunçada, e quando encara os olhos negros do, marido de seu "clone", Naruto sabe que seus problemas só estão começando.
  • 635
  • 1.057

A Luz escrita por ~CrazyGirl1

Fanfic / Fanfiction A Luz
Terminada
Capítulos 29
Palavras 54.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros FemmeSlash, Ficção Adolescente, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
“- Eu não diria que é um problema. — Naruto começou, ainda escolhendo suas palavras. — Eu não me importo de ter que passar por certas coisas, como o seu mau humor de cão; as vezes que não está nem aí para mim; suas respostas curtas, ou quando não quer ir comigo à algum lugar e eu preciso implorar... — aos poucos a determinação tomava conta da voz do loiro. — Eu passo por tudo numa boa, apenas por te ter ao meu lado; apenas por saber que há o momento em que você me abraça, em que você me beija e todo o resto some; você me fez sentir coisas que ninguém nunca fez, Uchiha, e olha que eu não sou um emo antissocial como você. Às vezes chega a ser patético, eu decido que não vou mais correr atrás de você, que vou passar por cima disso, mas é só você me ligar que eu corri aqui. Eu sou como um cachorrinho. — O loiro finalizou, com uma risada amargurada.”

“- Eu não quero que você pareça um, Naruto! Pelo menos, não mais... Você é incrível, uma pessoa maravilhosa e merece mais, bem mais, você precisa de mais... — Sasuke fez uma pausa e suspirou. Naruto sentiu seu coração se partir, ele tinha medo de ser chutado pelo moreno, medo de perdê-lo. — Mas eu não sinto a mínima vontade de te libertar disso. Afinal, você é a minha luz, e eu não quero voltar para o escuro.”

O Uchiha sorriu para o loiro, segurou o rosto dele em suas mãos, como se o Uzumaki fosse a mais delicada porcelana já existente, e uniu seus lábios.

Naruto o amava. Sem sombra de dúvidas, ele o amava.
  • 639
  • 544

Love Me Harder escrita por ~Jojo-Hayes

Fanfic / Fanfiction Love Me Harder
Terminada
Capítulos 26
Palavras 59.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Após perder a mãe em um acidente de carro quando tinha sete anos, Sasuke passa a ser alvo de constantes abusos psicológicos do seu pai, que o culpa pelo acidente.

Com o passar dos anos, Sasuke se torna um rapaz frio e distante aos olhos das outras pessoas, quando na realidade ele é alguém fragilizado emocionalmente, que busca lidar com as cobranças e constantes críticas do seu pai de um modo nada saudável.

Até que surge Naruto, trazendo um pouco de luz e o salvando de um caminho que só o levaria a autodestruição.

NaruSasu || Warning!Cutting
  • 1.165
  • 913
Fanfic / Fanfiction Paternidade Não Planejada!
Terminada
Capítulos 21
Palavras 51.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
E por que mesmo eu ainda estava me preocupando com o final de semana, se agora era a minha vida que estava arruinada? Tá não é pra tanto, mas poxa, isso nem de longe estava nos meus planos, e eu nem sabia como reagir.

***

– Meu filho, não seu!!! – gritou.
– Nosso filho. – o corrigir, ele não podia me tomar isso.
– Meu! Fui eu que gerei! Sou eu que carrego e sou eu que vou parir!
– E eu não ajudei em nada, não?!
  • 921
  • 492