1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasunaru

Lista de leitura Sasunaru

Lista criada por: Suzune146
2 histórias
escrita por akirasam946
Fanfic / Fanfiction O General capturado e o Rei Dragão.
Concluído
Capítulos 82
Palavras 318.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um general forte e destemido, lutando por seus homens em uma terra distante, desprovido de provisões já que seu reino é comandado por um Imperador Usurpador terrível e sanguinário, este general se vê obrigado a lutar com o famoso e temido Rei Dragão do Oriente, Naruto Uzumaki, um rei que domina três reinos já tomados por ele e que pretende invadir e dominar também as Terras Nevadas. Faminto, cansado e sem forças esse general é vencido e capturado em batalha, seu destino agora está nas mãos do rei. Mas o destino deve levar esses dois homens diferentes e extraordinários a descobrir muito mais do que imaginam nessa aventura cheia de dor, honra, queda, aceitação e renovação dos valores de suas almas.
O general capturado ensinará ao Rei Dragão que a gentileza pode ser mais forte que a submissão forçada, que a dor pode ser substituída pela amor e que uma nação que ama seus governantes é melhor do que a que os teme.
Entre a honra e a guerra somente o amor pode vencer.
  • 903
  • 871
escrita por Otakornio
Fanfic / Fanfiction Bromance
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 49.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida é uma grande empresa: tem seus altos e baixos, mas pode-se evitar de levá-la à falência. Divertir-se, sorrir, sonhar, apaixonar-se, etc., são as recompensas pelo duro trabalho de fazer as coisas melhorarem. Ou pelo menos é assim que deveria ser.
Trancafiados na única certeza que todos os seres humanos têm, os Uchihas veem-se encurralados numa maldição insana e cruel sem nenhum motivo aparente. Vencê-la não é uma opção e fugir não é possível. A única opção que lhes resta é aproveitar esse meio termo enquanto ainda têm chance.
Até que dois adolescentes, Uchiha Sasuke e seu melhor amigo, Uzumaki Naruto, decidem mudar isso.
  • 106
  • 109