1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuNaru

Lista de leitura SasuNaru

Lista criada por: HimaHyuuMaki
17 histórias
escrita por leonardootsutsuki
Fanfic / Fanfiction Hollow Ataraxia - Prototype
Concluído
Capítulos 28
Palavras 59.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hollow Ataraxia/Prototype

Está é a história de uma garoto desesperado por afeto. Um órfão que procura o seu lugar no mundo.
  • 304
  • 138
escrita por Jihyun_kim
Fanfic / Fanfiction O Príncipe da máfia(Sasunaru)
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 63.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
o herdeiro da Yakuza se passa por assistente da amiga seu ídolo, Sasuke Uchiha, sem saber acabara por se apaixonar pelo loiros, ambos devem lidar com esses sentimentos novos e confusos.

O ator com fama internacional, obrigado a aturar um assistente de sua amiga, ou pelo menos é o que achava, mas na verdade o assistente era um guarda costas que estava ali para proteger sua melhor amiga, ele acaba por desenvolver sentimentos pelo "assistente" de sua amiga... mas nunca havia sentido isso antes? O quão chocado irá ficar ao descobrir a verdade sobre ele?
  • 590
  • 508
escrita por Dr_Lua
Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru)
Concluído
Capítulos 57
Palavras 319.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já pisou na terra e eu estou extremamente viciado em você, envenenado por você. - os dedos de Naruto encontraram a face dele em sinal de adoração - Tocar você é minha atividade preferida, o sabor do seu prazer é o melhor do mundo, eu amo você. Amo seu corpo suado contra o meu, amo te ouvir gemendo manhoso enquanto te torturo, implorando por mais de mim com a voz doce de um anjo e a sensualidade de um demônio, sua inocência corrompida me deixa cego de vontade de você. O que fez comigo, baby? Estou perdido entre as curvas do seu corpo e as batidas do meu coração, você pode ouvir? Ele bate por você, está envenenado. Você pode ser meu bebê essa noite e pelo resto das nossas vidas? Eu já sou seu mesmo sem saber quando, ao tentar dominar você, me deixei ser dominado."
NaruSasu - +18 - Yaoi - DaddyKink

{Imagens pegas na internet, todo o direito dos autores}
  • 1.840
  • 761
escrita por MelindaInu
Fanfic / Fanfiction O Meu Sol
Concluído
Capítulos 26
Palavras 42.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Itachi conheceu Naruto desde que era um bebê, e mesmo das sombras, não deixou de cuidar dele, afinal, aqueles olhos azuis e fios loiros, nunca saíram de sua mente. Para Itachi, aquele sentimento era igual ao que tinha por seu irmão, mas com o tempo, ele percebe que não era apenas "amor de irmão" que sentia pelo loiro
  • 316
  • 121
escrita por Atomize_
Fanfic / Fanfiction Demons
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
A notícia da morte de Uchiha Itachi finalmente chega em Konoha e, com ela, a esperança de que Sasuke volte para casa. No entanto, não é isso o que falam a Naruto, dando a ele a dura tarefa de entender os demônios que vivem no Uchiha.
  • 14
  • 1
escrita por roxanne_
Fanfic / Fanfiction We need each other. - (Sasunaru)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto está nos últimos anos da escola, várias coisas viram sua vida completamente ao avesso.

Ele, acompanhado de seus melhores amigos, tentam resolver essas "coisas".

- Isso tá horrível, não tem como piorar.

- Tem certeza? Você lembra do que aconteceu com a gente na última vez q você disse isso? - Ela sorriu de forma cínica, e o pior era que estava certa. -
  • 31
  • 18
escrita por MoniLovely
Fanfic / Fanfiction Kizuna
Concluído
Capítulos 39
Palavras 269.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
A vida de Hokage não era exatamente o que Naruto pensava que seria.

Depois de se afundar em montanhas de papel e problemas sem fim e criar muitos problemas com sua família, Naruto sem perceber acabou caindo em depressão e não via mais graça em nada que fazia, por mais que tentasse ao máximo.

E depois de ficar sabendo de uma possível nova Akatsuki se formando, as coisas só se tornaram mais difíceis para ele.

E durante essa sessão de conflitos, Naruto descobrirá que mesmo envolto em tanta negatividade e infelicidade, sempre tem uma luz no final do túnel.

E a sua luz tinha o nome de Sasuke Uchiha.
  • 2.051
  • 664
escrita por yully
Fanfic / Fanfiction Mãe! Eu não vou ser gay!
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 59.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Naruto e como qualquer outro jovem adolescente normal, exceto por um pequeno detalhe.......
Sua mãe Kushina insiste em querer que seu filho seja gay e não ira poupar nenhum recurso pra alcançar esse desejo. E o que Naruto acha disso?
- MÃE! EU NÃO VOU SER GAY!
  • 4.433
  • 1.282
escrita por Kiwi-Voador
Fanfic / Fanfiction Miserável
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 71.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Presos em uma cela de laboratório, estão juntos desde sempre. Ambos tem a aparência de bestas, mas cuidam um do outro e se tratam como irmãos, ignorando as diferenças. Nunca tiveram a permissão de ir para o lado de fora, mas então tudo muda assim que recebem uma visita inesperada.
  • 1.575
  • 771
escrita por AtiadasFic
Fanfic / Fanfiction Team Seven
Concluído
Capítulos 30
Palavras 151.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror

- Naruto? - Aquela voz o atingiu como um soco.
- Sasuke... - No fundo desejaria odiar Sasuke, mas a verdade é que ver Sasuke o obrigava a ser sincero consigo mesmo. Já estava se munindo com uma afronta ao Uchiha quando foi surpreendido por um abraço do amigo que o puxou para mais perto de seu peito.
- Eu sempre demoro demais para voltar para casa.


Após o fim da guerra, resta aos que ficaram para trás cuidar de seus destroços e seguir em frente. Naruto, Sasuke e Sakura, sabiam disso melhor do que ninguém. E foi aos tropeços, em meio a dores e alegrias que o time sete seguiu em frente, como pode e da melhor maneira que conseguiram. Naruto conquistou seu sonho e agora era casado e tinha dois filhos. Sakura se casara com Gaara e agora vivia na vila da areia. Sasuke nunca se perdoou por toda a dor, aceitou o amor recebido por seus amigos, mas não conseguia de fato permanecer em um só lugar. Entretanto, estava feliz.

Mas a paz é algo ténue e acaba em um respirar.

Quando Hinata é atacada em uma pacata noite em Konoha, Sakura é obrigada a aguentar o peso de um pedido egoísta de sua amiga. A ninja médica faz o parto de Himawari junto com Tsunade e uma equipe fantástica, a criança nasceu forte e saudável, enquanto Hinata partiu falando sobre o futuro.

A morte de Hinata não foi algo que Naruto fora capaz de lidar. Afundado na dor de sua perda, o Hokage se torna triste e distante negligenciando até mesmo a criação de seus filhos á Hanabi, irmã mais nova de sua esposa. Tudo muda quando Sasuke volta para vila e Naruto se vê obrigado a lidar com sentimentos que ele sempre ignorou.
  • 1.493
  • 693