1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuNaruSasu.

Lista de leitura SasuNaruSasu.

Lista criada por: sttelarium
92 histórias
escrita por mistervamp
Fanfic / Fanfiction Amar em segredo (sasunaru narusasu)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi
Estou tão triste eu o amo tanto, meu coração está sangrando , minha garganta está seca, você nem consegui percebe o quanto eu te amo melhor assim não suportaria sua rejeição
  • 99
  • 40
escrita por kintyaNikiforov
Fanfic / Fanfiction Destino designado
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 126.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial
 E se seu destino fosse designado á uma pessoa que você nem imagina conhecer? Talvez os céus estivessem à seu favor para te unir com a pessoa certa para você. Talvez os deuses tivessem piedade e misericórdia de sua alma e quisessem lhe conceder um pouco de felicidade. Ou apenas um as sombras queiram lhe pregar uma peça para que você se afunde em tristeza e solidão esperando que a pessoa certa simplesmente cairá dos céus para você. Mesmo com todas essas hipóteses, você iria tão longe por apenas uma pessoa que ama? Ou apenas deixaria sua felicidade para trás?


   Uzumaki Naruto, um rapaz de 22 anos de idade, loiro, olhos azuis e gentis, um ômega cujo seu destino foi traçado por conta de um casamento para unir os reinos. Gentil, extrovertido, tem um bom coração e sempre protege quem ama, todas essas qualidades lhe fazem ser quem realmente é. ser tornar ômega foi uma surpresa para ele mesmo que não esperava e muito menos desejava isso. Tudo estava normal em sua vida, até um maldito Uchiha aparecer para lhe designar um destino completamente diferente do que esperava ser.

   Uchiha Sasuke, um rapaz de 26 anos de idade, cabelos negros assim como os olhos frios e sem sentimento algum que não seja ódio, um alfa cujo destino também foi traçado por conta de um casamento para unir os reinos. Estúpido, introvertido, arrogante e individualista, todos esses defeitos lhe fazem ser quem realmente é. Tudo estava normal em sua vida até um maldito Uzumaki aparecer para lhe designar um destino completamente diferente do que esperava ser.

   Duas pessoas de personalidades completamente diferentes e opostas acabaram se cruzando, designados à ficarem juntos, mas teriam que passar por muita barreiras antes de chegar a verdadeira felicidade.
  • 442
  • 243
escrita por capitalista
Fanfic / Fanfiction Wrong
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Dois mundo diferentes, um aparentemente indefeso e o outro aparentemente forte, poderoso e imperativo. Dois herdeiros de tronos distintos, guerras entre ambos, a luta pela sobrevivência e dominação. Esse era o quadro do mundo dividido entre humanos e seres sobrenaturais, com apenas uma coisa juntando ambos às escondidas: o bebê cujo era carregado pelo Naruto.

{Sasunaru}
  • 78
  • 39
escrita por negaekabuto23
Fanfic / Fanfiction Familia estranha (kkk)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Base na loucura da vida Sasuke era um homem alfa lúpus que mora , no extremo sul ao norte do Japão numa cidadezinha chamada Honoha .
Pois morava com seu filho Yuri Uchiha seu filho caçula pois seu ômega tinha morrido em um grave acidente de carro pois ninguém sabia o que a conteceu mesmo com ele então preferiu enterrar seu arquivo .
Mas na mesma cidade uma coisa ia contecer com e acabaria de ver sua nova paixão .

Quem sera que vai conquistar o pobre coração de Sasuke Uchiha?
  • 37
  • 10
escrita por Batzombie
Fanfic / Fanfiction Destined
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 48.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Em um mundo onde o destino é traçado a partir do gênero Alfa, Beta, Ômega... A escolha se torna apenas um sonho distante.

Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha nunca escolheriam um outro, maldição, eles sequer se dariam conta da existência um do outro... Mas em algum lugar, a linha vermelha dos dois havia sido embaralhada.
O coração de Sasuke havia escolhido a liberdade. O coração de Naruto, o qual nem sequer havia se dado o direito de fazer uma escolha... O destino é traiçoeiro, ele escolhe e manipula coisas ao seu devido ritmo e vontade, o destino, traçado antes da aurora dos tempos faria a escolha por eles.
Lutar contra algo que não pode ser mudado... Seria lutar por uma batalha já perdida?
Naruto e Sasuke, alfa e ômega. Juntos por algo maior do que a vontade própria... Juntos pelas mãos misteriosas, mas talvez, apenas talvez, sábias do destino.

Narusasu ABO
  • 357
  • 191
escrita por MoniLovely
Fanfic / Fanfiction Kizuna
Concluído
Capítulos 39
Palavras 269.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
A vida de Hokage não era exatamente o que Naruto pensava que seria.

Depois de se afundar em montanhas de papel e problemas sem fim e criar muitos problemas com sua família, Naruto sem perceber acabou caindo em depressão e não via mais graça em nada que fazia, por mais que tentasse ao máximo.

E depois de ficar sabendo de uma possível nova Akatsuki se formando, as coisas só se tornaram mais difíceis para ele.

E durante essa sessão de conflitos, Naruto descobrirá que mesmo envolto em tanta negatividade e infelicidade, sempre tem uma luz no final do túnel.

E a sua luz tinha o nome de Sasuke Uchiha.
  • 2.050
  • 664
escrita por saraclaudino
Fanfic / Fanfiction Um pouco de milagre
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 23.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Sasuke Uchiha está tentando recomeçar. Desta vez na emergência do hospital de Konoha.
Já se passaram quatro anos desde que perdeu seu esposo e o bebê que ele esperava.
Sasuke acaba se sentindo atraído por um grávido na praia, e se surpreende ao perceber que ele é enfermeiro no mesmo hospital que ele trabalha.
No entanto Naruto está enfrentando uma gravidez problemática... e sozinho!
Sasuke não deixa de ajudá-lo e o faz perceber que pode existir uma nova chance, desde que aceite arriscar seu coração.
  • 178
  • 105
escrita por Hitoshin
Fanfic / Fanfiction Treinamento de Ouro
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
sasunarusasu - omegaverse

Em uma sociedade onde a hierarquia Alfa, beta, ômega é imposta de forma ímpia, Sasuke se vê atraído pelo filho de sua madrasta, um ômega inicialmente sério que mais tarde se revelaria como alguém que não abaixaria a cabeça nem mesmo para proteger seu próprio pescoço. Naruto é sério quando tem que ser, promíscuo quando quer e na maior parte do tempo um mistério para todos. Com um passado que quase sempre quer agarrá-lo de volta para as sombras, o ômega retoma um desafio que não apenas pode matá-lo como também levar a primeira chance de Sasuke conseguir finalmente se afeiçoar à alguém.



|história interrompida|
  • 150
  • 59
escrita por HarukaStylinson e NCBorges
Fanfic / Fanfiction Sequestro - Sasunaru (REESCREVENDO )
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 28
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Ele foi sequestrado.
Dois meses depois aparece cheio de hematomas .
E agora ?
  • 106
  • 2
escrita por Tefinhaaaaw
Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Acaso
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Naruto, foi rejeitado pelo seu maior amor, na frente de todos da escola...E no mesmo dia o pequeno perde tudo que tem por um terremoto, e começa morar com um amigo "desconhecido " do seu pai, ou não tão desconhecido assim....











  • 94
  • 47