Lista de Leitura: SasuNarusasu

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Brothers Conflicts
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ser um ômega não é fácil. Ômegas são frágeis, ingênuos, excessivamente doces, manhosos e carentes. Sem falar nos cios! Não que Naruto soubesse exatamente como lidar com o último.

Mas isso não importava, afinal ele tinha Sasuke e Itachi, os irmãos mais protetores, ciumentos, possessivos e carinhosos que poderiam existir.
  • 303
  • 77
Fanfic / Fanfiction Amor Eterno
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 28.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Naruto uzumaki descobre estar grávido de sasuke uchiha ( o moreno com quem nosso loiro tem um namoro escondido).

Mas (sempre tem um "mas") o uchiha canalha do jeito que é vivia traindo o nosso uzumaki com várias vacas de salto. Ate que em uma dessas "diversões" do uchiha ele acaba engravidando Ino Yamanaka que conta para fugaku uchiha que obriga sasuke a se casar com a vaca loira

Fiz um bom resumo? Acho que não
  • 284
  • 218
Fanfic / Fanfiction A coisa ta feia!
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 165.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Memma é um garoto rico e mimado que apenas quer curtir a vida, o que se resume a festas, beleza, sexo e dinheiro.
Naruto é um garoto simples que sonha em poder abrir um restaurante com sua mãe e irmão. Sempre muito gentil e com um grande coração capaz de conquistar todos ao seu redor.
Por uma infeliz, ou não, coincidência, ambos esses garotos tão diferentes, acabam se encontrando.
O que não imaginavam é que a diferença ficava apenas do lado de dentro pois em aspecto físico, Naruto e Memma são como gêmeos.

Memma acaba encontrando em sua "cópia ", uma forma de se desprender das obrigações e curti o mundo, e assim sendo, faz uma proposta irrecusável.
Naruto, devido a um trágico problema, é obrigado a aceitar essa proposta. E assim, passa a ocupar o lugar de Memma.

O que ele não imaginava é que a vida desse garoto é completamente bagunçada, e quando encara os olhos negros do, marido de seu "clone", Naruto sabe que seus problemas só estão começando.
  • 638
  • 1.058
Fanfic / Fanfiction Black and White
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Ambos já se encontravam praticamente sem chackra. Os corpos largados no duro chão de pedra, que outrora fora o lugar de outra épica batalha – estavam deitados no que restara d’O Vale do Fim. Olharam-se à distância, ambos haviam chegado ao limite. Mas a luta ainda não havia acabado. O moreno reuniu o resto de suas forças para ficar em pé e arrastou-se em direção ao menor. Agarrou o mesmo pela gola da camisa, agora completamente destruída, ergueu o punho e esmurrou lhe o rosto com o que restava de sua energia. Repetiu o ato. E de novo. E de novo. E de novo, até o pequeno corpo abaixo de si cair pesado no chão; Naruto arfou com o impacto. O rosto inchado e cortado sangrava, tinha um hematoma no olho direito. Mas a dor física não era a pior. Não suportava o jeito como Sasuke o olhava. Não aguentava o ódio em seu olhar, que uma vez, o encantava com ternura.

Sasuke erguera o punho novamente, pronto para desferir o último soco, quando Naruto agarrou-lhe a gola com ambas as mãos e ergueu-se em direção ao outro, que se assustou. Iria levar uma cabeçada, pensou. Fechou os olhos em reflexo, mas não chegou a sentir o impacto. Ao invés, sentiu seu coração pular uma batida e um frio percorrer seu corpo. Seus lábios estavam colados nos de Naruto. A boca do menor era macia e quente, sentia como se fosse a primeira vez que era tomado naqueles lábios. Seu corpo relaxou aos poucos e as bocas se separaram. Encararam-se por longos minutos em silêncio, as respirações quentes se misturavam.

Antes que percebesse, fora tomado nos braços definidos do Uchiha, que os envolveu em outro beijo, desta vez, urgente e desesperado. As línguas travavam a própria batalha em suas bocas, explorando o máximo possível do outro. Puxavam os corpos um do outro cada vez para mais perto, acabando com toda e qualquer distância entre eles. Faltou-lhes ar, e então se separaram minimamente. Os olhos negros de Sasuke encaravam o rosto ruborizado do jinchuuriki da Kyuubi.

– N-Naruto... – sussurrou, enquanto afastava alguns fios do rosto do outro, e passava levemente os dedos por suas feições completamente machucadas. – Usuratonkachi... Senti sua falta.
  • 66
  • 6

Cão e Gato escrita por ~Morikatsu

Fanfic / Fanfiction Cão e Gato
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
Aquele casal não poderia ter durado tanto tempo, mas superando todas as expectativas continuavam juntos.
  • 82
  • 11
Fanfic / Fanfiction Primeiro de Muitos
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 51.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Uzumaki Naruto, um menino de 14 anos, indo para o ensino médio, apreensivo com o exame ABO e Uchiha Sasuke um menino da mesma idade, melhor amigo de Naruto, está descobrindo sentimentos pelo melhor amigo, que é um garoto muito inocente, literalmente...






Essa é uma história voltada PRINCIPALMENTE em SASUNARU, sim tem casais secundários, mas irei focar mais no Sasunaru.
ATENÇÃO ESSA FIC É LEMOM OU SEJA: HÁ SEXO ENTRE HOMENS! SE NÃO GOSTA NÃO LEIA.
Gente, estou escrevendo pelo celular, então me desculpe se estiver pequeno, ou se tiver erros, não terminei a escola ainda, então plamor kkkkkk, também, desculpe pela capa mas eu amei, e pelo descrição mas a história é boa, eu gostei, mesmo sendo eu que esteja escrevendo né hehe
Obrigado, não esqueçam de comentar, favoritar se quiserem, podem me dar dicas também.
Ah, e eu não sei se todos os personagens vão entrar na Fic

Beijão
~Sato
  • 420
  • 345
Fanfic / Fanfiction Eu, Você, claro que é pra ser.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 54.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Me chamo Uzumaki Naruto, Sou completamente diferente das outras pessoas, clichê?, Na verdade não, eu realmente sou diferente, não acredita?, então espera um pouco...
1- Sou incrivelmente loiro e de olhos azuis, porém minha pele é bronzeada E eu sou Japonês.
2-sou um garoto, UM GAROTO, porém eu AMO OUTRO GAROTO,meu melhor amigo.
3- Preparem-se para a bomba, EU MESMO SENDO UM GAROTO, POSSO ----> ENGRAVIDAR!!!!...<------
E ai?, tá um pouco mais na cara de que não sou igual aos outros garotos?
P.s: Vocês ainda não viram nada.
  • 171
  • 173
Fanfic / Fanfiction My Sunshine (abo)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Itachi Uchiha sempre foi um alfa lúpus carinhoso e atencioso com a sua família. Cresceu em meio ao luxo e ao carinho de seus pais, tios e irmãos mais novos.
Porém ao completar uma certa idade, seu instinto de proteção o fez desejar seguir a carreira militar, protegendo vidas. E mesmo com o coração em pedaços, saiu de sua cidade natal para ir estudar e se preparar para sua vida adulta na profissão que tanto almejava e deixando toda a sua família para trás.

Mas o Uchiha jamais imaginou que quando voltasse para Konoha, as coisas estariam da mesma forma que havia deixado, antes da sua partida. Exceto pelo amor incondicional por seu irmãozinho de consideração.

Um amor que logo deixou de ser apenas fraternal.


(Fanfic YAOI, MPREG, ABO) (ITANARU)
*Fanfic dedicada a DebIO*
  • 351
  • 186