1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku +18 🍅🌸 — Unread Completed

Lista de leitura SasuSaku +18 🍅🌸 — Unread Completed

Lista criada por: Polarys
61 histórias
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.240
  • 1.516
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Alphas
Concluído
Capítulos 50
Palavras 137.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a se meter em encrenca - afinal, havia crescido em um orfanato -, porém, essa era de longe a pior situação que ela já havia se metido. Sem emprego há duas semanas, sua conta no banco estava completamente zerada, contrabandistas perigosos estavam buscando sua cabeça, seu ex namorado tinha tido uma crise de ciúmes e destruído 95% dos móveis que ela havia batalhado a vida toda para comprar, e tinha dois filhotes de tigre escondidos no seu apartamento, apartamento esse, que estava prestes a ser despejada.

Tudo parecia estar desmoronando bem em cima da sua cabeça, até uma luz surgir no fim do túnel. Um testamento de uma vó que ela nunca ouviu falar apareceu na hora em que ela mais precisava, lhe deixando uma casa numa cidade no meio do nada, que acompanhava várias responsabilidades sem sentido e uma renda anual enorme.

O único problema era que essa casa ficava cercada por uma densa floresta, e essa floresta, de acordo com os moradores da pacata cidade de Konoha, estava infestada de lobisomens.
  • 3.230
  • 2.255
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.713
  • 3.636
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Um alfa apaixonado
Concluído
Capítulos 33
Palavras 151.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke pode ter demorado para entrar no seu primeiro cio mas ele finalmente chegou. Como todos da sua família, ele é orgulhosamente um alfa. O rapaz conhece a dinâmica da sociedade em que vive: alfas só se satisfazem com ômegas e devem se atar a eles. Porém há um pequeno problema que está tirando toda a sua sanidade: a garota por quem ele está apaixonado não é uma ômega, é uma beta.

+18 | GaaSaku x SasuSaku | Longfic | ABO | Comédia romântica
  • 2.704
  • 1.434
escrita por Anya321
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito SasuSaku
Concluído
Capítulos 55
Palavras 207.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Na pequena cidade de Konoha, no Japão, vive uma jovem de cabelos rosados dentro de uma família caótica que se sentia, no mínimo, entediada. Com suas três irmãs e uma mãe vulgar e mal-educada, Sakura não alimentava expectativas para uma vida melhor. Até que chega gente nova na cidade.
Seria esse o começo de uma história de amor ou dos problemas da rosada?


(Baseada na obra Orgulho e Preconceito, de Jane Austen)
  • 925
  • 951
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Professor Otário
Concluído
Capítulos 33
Palavras 120.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma estudante de medicina da Universidade Federal de Konohagakure. É uma bela jovem de cabelos róseos que tem a vida normal pra qualquer acadêmico que estuda e trabalha. Um dia, não muito bom, Sakura perde a paciência com um cliente no café onde trabalhava e acaba socando-lhe a cara. Como consequência, das suas ações, ela é demitida e como punição particular descobre que o cliente carrancudo, que havia socado, era seu novo professor da universidade.
Sasuke Uchiha é um homem mal-humorado e nada gentil. Tentando se afastar de seus problemas ele se muda para Konohagakure onde seria o novo professor de Imunologia do curso de medicina. Mal sabia ele que teria um novo problema, com nome, sobrenome e sorriso gentil.
  • 1.197
  • 704
escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Desejo Ilícito
Concluído
Capítulos 26
Palavras 80.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Uma paixão intensa que começa com uma faísca durante o resgate de um sequestro e se transforma em chamas. Uma paixão mais que proibida. Um amor que cresce apesar de todos os contras que pesam sobre os ombros de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Casada com o príncipe e futuro herdeiro ao trono, Naruto Uzumaki, a princesa Haruno se vê apaixonada por Sasuke, que além de ser o general da guarda real, é o melhor amigo de seu marido. E o Uchiha corresponde aos seus sentimentos de forma ainda mais intensa.

Viver essa paixão pode acarretar em muitas tragédias, como morte ou até culminar em uma guerra entre os reinos. Mas, o melhor seria viver com angustia e solidão que os devastarão mais do que a morte, ou arriscar tudo e se aprofundar nesse amor, prontos para arcar com as consequências?
  • 1.408
  • 755
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction O canalha perfeito
Concluído
Capítulos 30
Palavras 71.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todas as debutantes da sociedade londrina desejam ardentemente se casar, preferencialmente com um nobre, principalmente se o nobre em questão for o filho do marquês, Naruto Uzumaki, dono de um belo par de olhos azuis e um sorriso gentil que faz damas desmaiarem. Naruto é o sonho de toda jovem, exceto de Sakura Haruno, a única filha do Conde de Hinchersed.

Diferente das jovens de sua idade, Sakura possui uma língua afiada, um temperamento forte e está decidida a não se casar. Após realizar um acordo com seus pais, ela sabe que tudo o que precisa fazer é se manter solteira até o fim do seu quinto ano como debutante, e enfim terá acesso ao seu dote e poderá seguir com sua vida.

O único problema é que o filho do marquês está decidido a cortejá-la, e não importa o que ela faça, não consegue fazê-lo desistir. Sua única opção é se aproximar do Duque de Longton, um homem libertino, conhecido por levar uma vida devassa. Sakura cria um plano perfeito, afinal, o Duque Uchiha possui um coração mais frio que os invernos da Inglaterra, impossível ele desenvolver qualquer tipo de sentimento por ela, mas, o que ela não esperava era que até mesmo ele teria a brilhante ideia de fazê-la sua esposa.
  • 2.652
  • 1.104
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.065
  • 3.891
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Plantão da Manhã
Concluído
Capítulos 47
Palavras 141.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Muita gente já me conhece como uma das maiores traumatologistas do hospital de Konoha, principalmente quando minha melhor amiga fez questão de contar à vocês sobre nossa rotina abarrotada como cirurgiãs. Porém, poucos sabem do meu trajeto até aqui e o quão loucos foram os anos como residente.
Em meio as lutas para conseguir auxiliar em procedimentos, a falta de tempo para pentear os cabelos e até mesmo para ter uma vida romântica normal, vou contar à vocês o quão árduos foram os meus dias como aspirante a cirurgiã e como eu tive que me virar quando o focado, e também residente, Sasuke Uchiha entrou em minha vida e reivindicou o meu coração e tudo o que eu tinha de normativo naquilo que eu chamava de vida.

[Universo "Plantão"]
  • 1.843
  • 1.143