1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: jasmine0ee
49 histórias
escrita por ignitemeAWA
Fanfic / Fanfiction O Silêncio Do Uchiha - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 699.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅

E se a história do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse relatada?

SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo trajeto que cruzaram para formar essa união peculiar entre a médica ninja mais forte de Konoha e o último Uchiha existente no mundo shinobi. Ninguém sabe sobre a conexão entre eles, sobre os demônios que enfrentaram juntos, nem mesmo se sabe sobre a chama ardente que queima entre os dois jovens.

Sakura e Sasuke são um completo mistério muito bem protegido; um pelo outro em uma intensidade mortal que nunca foi constatada...
Até agora.


|Artista que criou a imagem usada na capa: Ilabarattolo no Instagram e Tumblr.
|A história também está sendo publicada na plataforma laranja vizinha.


⚠️ essa história contém hot ⚠️
  • 2.757
  • 2.105
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Deixe a janela fechada
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 77.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha abandonou tudo em sua vida para cuidar de sua filha quando era adolescente, e passou doze anos sofrendo para colocar comida no prato dos dois, até que um dia, Sarada envia o livro que ele sempre sonhou em publicar para uma editora em Nova York e sua obra acaba virando um best-seller, transformando suas vidas num conto de fadas.

Eles se mudam para Nova York, tendo como vizinha uma youtuber famosa que faz vídeos de resenhas literárias e que consequentemente ajudou a divulgar o livro de Sasuke para o mundo. Sakura Haruno é uma mulher com um Q.I altamente elevado, extremamente bonita e com uma personalidade altruísta, mas com um passado traumático que a fez desenvolver uma fobia que a mantém presa dentro de casa.

Mas quando tudo parece estar um mar de rosas, a ex-namorada de Sasuke retorna após saber que ele se tornou um escritor best-seller e parece interessada em desenvolver uma relação com a filha que ela fez de tudo para abortar anos antes. Sasuke, sabendo que a aproximação é por puro interesse na fama e dinheiro envolvidos, acaba entrando numa briga judicial quando a guarda de Sarada é posta em jogo, fazendo-o ter que lutar pela filha que ele implorou para nascer e que agora pode ser tirada dele em vida.

+18 | SasuSaku x SasuKarin | SasuSara | LongFic | Romance | Comédia | Angst | UA
  • 1.407
  • 763
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction O cara certo
Concluído
Capítulos 42
Palavras 174.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Relacionamento sério? Tô fora, pego meus contatinhos e vou embora! Deus me livre de me apaixonar um dia, meu coração é muito grande e nele cabem muitos esquemas.

Eu costumo dizer que esse negócio de amor é conversa pra boi dormir, que relacionamentos são apenas atrasos em nossas vidas e desgastes mentais. Claro que me vêem como uma pessoa radical por causa disso, e muitos costumam dizer “Ah, Sakura, você fala isso porque ainda não encontrou o cara certo”.

Então eu pergunto: Cara certo pra quê, pra me completar? Ora, não estou incompleta. Pra me fazer feliz? Mas eu já sou feliz. Pra me consertar? Não estou quebrada. Pra fazer companhia? Desculpa, mas me viro bem sozinha.

O “cara certo”, além de não existir, é completamente inútil e eu duvido que alguém me prove o contrário!
  • 2.389
  • 1.670
escrita por kellyzinhaw
Fanfic / Fanfiction Cherry - The Return! (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 22.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu sou Sakura Haruno.
Apenas uma britânica de cabelos róseos que recentemente mora em Konoha. Junto com meus amigos terei que enfrentar o último ano do ensino médio no colégio interno de Konoha High School. O amor, a amizade, a convivência com novas pessoas e estranhas ameaças que terão de ser desvendadas. Céus, está tudo uma bagunça!

Além de minhas preciosas – e melhores – amigas, estou sempre contando com um certo moreno para me apoiar, além de seus amigos que nos acompanham em todas as confusões.

Bom, só sei que não tem como isso dar certo!


[Fanfic de continuação a Cherry]
  • 233
  • 199
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Um alfa apaixonado
Concluído
Capítulos 33
Palavras 151.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke pode ter demorado para entrar no seu primeiro cio mas ele finalmente chegou. Como todos da sua família, ele é orgulhosamente um alfa. O rapaz conhece a dinâmica da sociedade em que vive: alfas só se satisfazem com ômegas e devem se atar a eles. Porém há um pequeno problema que está tirando toda a sua sanidade: a garota por quem ele está apaixonado não é uma ômega, é uma beta.

+18 | GaaSaku x SasuSaku | Longfic | ABO | Comédia romântica
  • 2.704
  • 1.434
escrita por Medusa_das_fanfinc
Fanfic / Fanfiction Shikatema: Minha nova secretária
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 46.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dês de que a vi sorrindo nunca mais achei um sorriso como o dela, Dês de que vi seus olhos nunca mais vi algum comparado aos dela, dês de que ela me amou nunca consegui esquecer o que sinto por ela
  • 167
  • 247
escrita por MrsFox_
Fanfic / Fanfiction A Nova Uchiha - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 96.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Já se passaram 4 anos desde que a guerra ninja acabou. Sakura seguia com a sua vida de ninja de Konoha, enquanto Sasuke ainda estava na sua viagem de redenção, o mundo ninja que estava numa época de calmaria se vê novamente enfrentando grandes perigos, e agora no meio de tudo isso um grande amor está para se consolidar.
  • 1.323
  • 323
escrita por melponeme
Fanfic / Fanfiction Crônicas Sobrenaturais: Minha Doce Humana (A.B.O)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 42.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
“... Estava concentrada na aula mas por algum motivo eu quis observar a floresta e quando olhei através do vidro da janela pude observa-lo, um enorme lobo de pelagem tão negra quanto a noite e olhos tão vermelhos quanto sangue, pude sentir seu olhar sobre mim e naquele momento senti uma ligação que concerteza não era nada normal, mas não é nada afinal ele é apenas um lobo... ”

Sakura tem sua vida mudada em apenas um olhar com aquele lobo mas ela só não sabia disso.

“Muitos acreditam que o sobrenatural é apenas história para assustar as crianças mas vou te contar um segredo rosada; são todas reais”
  • 635
  • 389

Cio

escrita por spoiledgirl-
Fanfic / Fanfiction Cio
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 41.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma ômega de 18 anos que está no último ano do ensino médio e mora em Konohagakure com a sua mãe. Sakura desde pequena sempre foi apaixonada por Sasuke Uchiha o alfa que faz todas as alfas, ômegas e até betas irem a loucura apenas por causa de um olhar seu, mas para a tristeza de Sakura o mesmo nunca se quer demonstrou notar a sua presença quando a mesma estava por perto ou demonstrou algum tipo de interesse pela a mesma, na realidade o alfa jamais demonstrou interesse por qualquer garota, ele é o típico garoto que só se importa com os seus estudos, com a sua família, amigos e que não liga para o quesito amor.

Quando Mebuki, mãe de Sakura, tem que viajar a negócios por causa de seu trabalho a mesma decide deixar a sua filha na casa da madrinha dela e mãe da sua paixão, Mikoto Uchiha, a jovem fica feliz e ao mesmo tempo nervosa afinal ela jamais ficou tão perto de Uchiha Sasuke como iria ficar e ainda mais por um mês que é o tempo que a sua mãe irá ficar fora.

No meio de tanto nervosismo e ansiedade Sakura não esperava que o seu primeiro cio iria acontecer durante esses dias que ela iria passar na mansão Uchiha, assim como ela também não imaginava que quando isso acontecesse estaria apenas ela e Sasuke sozinhos naquele mansão enorme.
  • 928
  • 752
escrita por crmx
Fanfic / Fanfiction Mudanças. (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 68.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Após a grande guerra, Sakura Haruno se tornou uma ninja reconhecida e admirada mundialmente.
No entanto, um mistério lhe abraça.

E também, ainda tem um amor com sentimentos confusos para dar carga nessa empreitada. E agora?
  • 782
  • 359