1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku 💕

Lista de leitura Sasusaku 💕

Lista criada por: Kime_Sayane
7 histórias
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Concluído
Capítulos 25
Palavras 198.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 3.011
  • 501
escrita por YukimiUchiha e ozzys
Fanfic / Fanfiction Como Não Perder Essa Garota
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 77.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Destino; se a vida fosse um jogo de ligue os pontos, o destino seria os pontos — você liga como quiser, mas nem sempre forma o desenho que você quer.

Dizem que a consequência do destino é o amor, mas se é isso mesmo, por que, em algumas das vezes, há orgulho e preconceito misturado no meio disso?

O preconceito transforma as diferenças em brigas, e o orgulho impede que exista o perdão.

Sakura e Sasuke são adolescentes rebeldes, idiotas e pegadores, apesar de terem muito em comum, as diferenças — tanto física, quanto emocional — os impedem de ser iguais, afinal, mal se conheceram mas logo deram vida a um único sentimento: o ódio.

Patadas, guerras e muitas confusões se tornam diárias quando ambos ficam não só no mesmo local, mas em redes sociais também.

Porém, o que Sasuke não sabe é: destino é o que trouxe Sakura até ele.

(será mesmo?)
  • 382
  • 408
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Meu porto seguro
Concluído
Capítulos 33
Palavras 72.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha era um adolescente como qualquer outro, adorava sair com os amigos, frequentava festas, praticava esportes... Mas uma grave doença o priva de fazer tudo isso, pois Sasuke acaba ficando paraplégico. 
Ele se torna uma pessoa fria e revoltada, mas sua melhor amiga, Sakura Haruno, vai ajudá-lo a superar essa fase difícil e mostrar que, mesmo com limitações, a vida pode valer a pena.
  • 1.459
  • 642
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Missing
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
[Oneshot]:

Como não sentir falta de alguém que você ama, ainda mais em um dia especial?

Sakura sabe que Sasuke não pode estar ao seu lado o tempo todo, mas sabe mais ainda que seus sentimentos estão sempre conectados. 

  • 100
  • 5
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Um mini Sasuke em minha vida
Concluído
Capítulos 22
Palavras 61.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Já imaginou se o carinha de quem você gosta fosse misteriosamente transformado em um bebê pequeno, frágil e indefeso? E o pior, se você tivesse que cuidar dele? 

Pois é justamente nessa situação delicada que se encontra Sakura Haruno, uma universitária de 19 anos que se vê obrigada a tomar conta do seu amor platônico que voltou a ser um bebê após uma visita ao museu da cidade. 

Será que ela vai conseguir ser mãe temporária de Sasuke Uchiha? 
  • 3.784
  • 983
escrita por MikaUchihas
Fanfic / Fanfiction O Recomeço depois da Guerra
Concluído
Capítulos 61
Palavras 80.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Dias se passaram desde o término da Quarta Grande Guerra Ninja, tudo estava em paz novamente, nas ruas era visível o esforço das pessoas para reconstruir suas vidas, tudo parecia finalmente voltar ao normal. Eu, Sakura Haruno, agora sendo extremamente elogiada pelo meu desempenho na guerra, não ligava muito para todos esses elogios, pra mim era exagero, mas não me importaria se esses elogios viesse da boca de um certo Uchiha que tanto amo e que não sai da minha cabeça. Sasuke está de volta a vila, e resta saber o que isso causará.
  • 843
  • 737
escrita por ICLP , linadenile , PandacornTrouxa , HitariAmai e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • 16.244
  • 2.565