1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku

Lista de leitura SasuSaku

Lista criada por: MychelleWaleska
27 histórias
escrita por JessiHigurashi
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 52
Palavras 342.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre os seres humanos... Mas por circunstâncias da vida tomaram rumos diferentes e durante nove anos o amor adormeceu...

Nesses nove anos, Sakura se tornou médica cirurgiã, reside em Tóquio depois de um terrível acontecimento que a afastou de Konoha mantendo apenas contato com Yamanaka Ino... Já Sasuke se formou em engenharia mecânica, mas há dois anos encontra-se nos EUA fazendo Mestrado para voltar como professor na Universidade de Konoha...

Os dois não tinham nenhuma esperança em se ver ou talvez não quisessem esse encontro, mas do mesmo jeito que o destino bagunça ele trata de por tudo em seu lugar e um convite pode fazer toda a diferença....
  • 1.742
  • 687
escrita por CatarinaLinton
Fanfic / Fanfiction Cuidados
Concluído
Capítulos 14
Palavras 46.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Sem opção Sakura Haruno aceita um emprego peculiar de cuidadora para sair do buraco em que havia de metido com algumas dividas incluindo a possibilidade de ficar sem teto aquela era sua melhor e única escolha.
Do outro lado temos Sasuke Uchiha um homem nada peculiar disposto a espantar todas as pessoas ao seu redor mesmo aquelas que querem ajuda-lo por uma única razão que com o tempo acabamos descobrindo da maneira mais difícil: a convivência explosiva dos dois.
Quando Sakura aparece ele vê nela algo diferente e isso o instiga a continuar com ela por perto mesmo que isso contrarie tudo o que ele vinha fazendo aos poucos vemos a garotinha perdida se encantar pelo maior achado que já encontrou.

SasuSaku | Universo Alternativo
  • 2.350
  • 375
escrita por lolauchiha
Fanfic / Fanfiction Sem Rumo
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 128.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
O dinheiro pode realmente comprar tudo?

A Sociedade sempre foi formada de grandes empresários, homens poderosos e futuros milionários. Já a Fronteira, abrigava todos que não se encaixa nesses padrões.

Ino e Sakura tinham um futuro brilhante, mas uma festa mudou tudo. Se jogaram de cabeça em um mundo diferente do que as mesmas estavam acostumadas. Fascinadas pelas batidas do RAP, pelas corridas de carro e pelos líderes da Fronteira, elas vão ter uma nova vida as margens da Lei. Desafiando seus próprios limites e impondo suas próprias regras em um mundo sem regras.

Onde a fidelidade tem haver com dinheiro e o mais poderoso é quem impera. O mundo que escolheram mais tarde é de onde mais gostarão de fugir... O único rumo errado a seguir foi se apaixonar...
  • 689
  • 486
escrita por Hyunadesigner2015
Fanfic / Fanfiction Mermaid
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural

Sakura vagava em terra por sete dias, sem exceder, experimentando as eventualidades de uma vida de mentirinha, agindo apenas em nome do próprio instinto.
O último dia longe de casa sempre terminava da mesma maneira todas às vezes. A saudade vinha intensa e inexplicável, fazendo-a traçar uma faixa de areia aos tropeços na direção do mar onde se desfazia espalhada em possibilidades, — uma série de finitos perfeitos que duravam exatos sete meses.
Décadas haviam se passado e a garota ainda estava presa naquele ciclo de solidão interminável, sua natureza não a permitia ser diferente. Sereias simplesmente não se relacionavam. Afinal, um lobo não tentaria se apaixonar por sua presa.
E de repente, Sakura o conheceu. A mudança veio de maneira intuitiva; as possibilidades começaram a cair em cima dela como chuva. A doçura e a transparência de Sasuke lhe deram algo que nunca julgou ser merecedora, — o amor e a admiração de alguém.
Nem sua natureza ardilosa a faria duvidar de si mesma desta vez.
  • 168
  • 19
escrita por AnjoFaux
Fanfic / Fanfiction Sereias do Caribe - (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 22.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O caribe foi o início de uma longa jornada de sentimentos não explorados por esses seis jovens, mas apesar dos desencontros entre Sasuke, Sakura, Sai e Ino, o que o destino estava reservando para cada um deles?

Segunda temporada de 'Mulheres do Caribe'
  • 430
  • 162
escrita por MaylinhaChan
Fanfic / Fanfiction Accidents Will Happen
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 91.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
- Hinata sua vagabunda volta aqui agora! – Percebi que algumas pessoas da rua paravam para nos observar mas não estava ligando por que quando eu pegar essa lambisgóia eu vou trucidar ela.
- Calma Saky, você esta estressada demais hoje.- Ela fala isso e continua correndo! Que pilantrinha. Ahhh mais agora ela vai ver! Peguei uma pedra no chão e mirei sua cabeça, me preparei e lancei longe, mas eu quase desmaiei ao notar que a bendita pedra acertou um celular que se encontrava nas mãos de um moreno. Percebi ele procurar com o olhar quem jogou a pedra, e quando me avistou andou calmamente ate mim.
Ele me olhou superior e com uma raiva nítida em seus olhos ônix, mas eu não me deixei abater por isso e continuei o encarando ate ele se pronunciar.
- Você vai pagar por isso! – E quando ouvi aquela voz, eu congelei.
  • 210
  • 151
escrita por Rose_Quartz
Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 121.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Mudanças.
Mudanças nunca são fáceis. Sejam elas pequenas, sejam elas grandes.
Mas difícil mesmo é quando essa mudança vem com uma cabeleira cor-de-rosa e sorriso no rosto.

Após um difícil período e a desistência de um sonho, Sakura percebe que já está passando da hora de tomar um rumo na vida. E qual rumo melhor para seguir que aquele traçado pelo seu querido pai? Ela só não contava com aqueles pequeninos obstáculos: seus novos colegas de quarto e a pequena banda amadora da qual faziam parte.
  • 1.388
  • 699
escrita por SraPeroka

Fanfic / Fanfiction O novo estagiário
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 147.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em uma parte de mim eu jamais me pegaria apaixonada, tão perdidamente depende de um sentimento tão frouxo e falho como o amor.

Nessa minha mente pesada e peito vazio, eu carrego as dores daqueles que um dia me odiaram e amaram como ninguém jamais fez.

E você, sim, você sabe que eu posso te usar, sim, alguém fácil para mim, alguém como você. Mas não alguém como ele.

Com um simples respirar, o mover de sua boca ao chamar meu nome.

Apenas sua presença.

Um amor doentio e libidinoso que causa um buraco em meu pobre órgão que bombeia sangue.

Aquele maldito olhar, cabelo e imprudência me tiraram o chão da mesma forma que me tirou o ar quando ele me chamou para sair.

Eu.

Sua chefe.

Hoje eu penso que o jamais chegou.

Uchiha Sasuke.

Você será a minha ruína ?
  • 526
  • 646
escrita por VenusAfroditee
Fanfic / Fanfiction O perigo de amar.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura Haruno é sem dúvidas uma criatura peculiar, a final ela é uma Sucúbo, vivi literalmente do sexo. Com sua beleza exótica, tem qualquer homem que quiser ao seus pés, seja por sua perfeição tanto natural como privilegio de ser uma criatura puramente sexual, que trai pela sua beleza irreal, as mulheres querem ser ela e os homem a querem. Sakura é uma tentação, qualquer pecaria por ela, perdería horas de sua própria vida para poder passar um minuto no paraíso de suas curvas. Sucúbos foram criados para corromper os homens, mas tudo muda quando Sakura conhece Sasuke Uchiha. Poderia um homem resistir a um Sucúbo? Poderia um Sucúbo se apaixonar?
  • 29
  • 26

escrita por vanlima625
Fanfic / Fanfiction Fé
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Romântico / Shoujo
Um Capitão vivendo em Konoha do passado, uma médica vivendo na mesma cidade, porém, no futuro. Um evento deveras improvável ocorre e permite a abertura de um portal de viagem no tempo. O Capitão Uchiha, em busca da cura para o seu Rei aceita atravessar o portal, todavia o que ele não imagina é que acabará encontrando aquela que curará o vazio do seu coração.
  • 68
  • 28