Lista de Leitura: SasuSaku

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Putz! Eu sou você
Terminada
Capítulos 10
Palavras 34.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Sasuke Uchiha, o cara mais cafajeste de toda a Universidade de Konoha, famoso por dar as melhores festas e dormir com as melhores garotas.
Sakura Haruno, estudante de medicina, reservada e muito estudiosa, acaba de se mudar para Konoha, pretendendo se formar no final do ano.
O que eles dois tinham em comum? Nada, e esse era exatamente o motivo de toda a confusão. Sasuke e Sakura eram vizinhos, e viviam implicando um com o outro, porém em um momento de distração acabam se tombando, resultado? Acordam de corpos trocados.
Um tendo que viver a vida do outro, isso daria certo?
  • 1.353
  • 485
Fanfic / Fanfiction O destino é hilário!
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"- Deixa eu ver se entendi. Você quer que eu te coma?

Concordei.

- Exatamente.

- Você quer que eu tire a sua virgindade?

- Sim.

- Eu? Sasuke Uchiha? Você quer que eu te foda?

- É Sasuke, isso mesmo.

- Eu sou seu melhor amigo.

- Ava? É mesmo? Nem notei!"
  • 1.322
  • 154

Gasolina escrita por ~Echerrevia

Fanfic / Fanfiction Gasolina
Terminada
Capítulos 27
Palavras 109.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A desgraça começou quando eu confundi o ser mais gostoso da terra com um estudante e comecei a falar um bocado, descobrindo do pior jeito possível que aquele moreno alto delícia era um professor.

A desgraça continuou quando eu me vi querendo inaugurar a sala do Grêmio com o professor delícia e sonhando em sentir seu corpo em Atrito com o meu, provocando uma série de Troca de Calores, que me fariam entrar em Ebulição.

A desgraça entrou em estado calamitoso quando eu percebi que estava pensando em coisas totalmente sem nexo! Eu sou uma aluna, caramba! Ele é um professor! Eu até posso sonhar em fazer coisas com ele, afinal, que aluna não sonha com aquele professor gostoso? Só que... Basta ele colocar um pouco de fogo que eu, como gosto de me chamar nas horas vagas, Gasolina, entro em combustão e queimo tudo pela frente.
  • 1.202
  • 601