Lista de Leitura: SasuSaku

Lista criada por:
98 histórias
Fanfic / Fanfiction A luz da sua escuridão.
Terminada
Capítulos 23
Palavras 53.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Fantasia, Romance e Novela, Violência
Apenas cinzas do que já fora. Essa é a realidade do mundo em que Sakura Haruno vive.
Uma terra assolada por guerras e habitada por demônios. Um lugar maldito, capaz de destruir até mesmo a fé dos mais devotos.

[ ... ]

Perdida e sozinha, a jovem que teve tudo roubado, caminha em busca de um lugar, um lugar onde possa ser aceita. Um lar.
Uma doce ilusão de alguém que não estava pronta para o mundo sombrio que existia atrás daqueles muros. Muros que teve de abandonar.
Expulsa de sua casa, ela estava condenada a vagar sozinha, até que a morte a levasse. Mas algo pior que a morte a encontrou ... e a levou para o lugar onde os gritos jamais sessão, onde o medo jamais acaba. Onde o mal nunca dorme.
Agora, aquela que era filha de Deus, viveria ao lado dos filhos das trevas. Orar ao senhor, a livraria daqueles que buscavam profanar seu coração?
A livraria daquele, que lhe tocaria a alma?

...

“ Perdão senhor, pois eu pequei.”
  • 307
  • 259
Fanfic / Fanfiction As Aparências Enganam
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 37.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Sakura Haruno é uma garota linda particularmente conhecida por seus excêntricos e inconfundíveis cabelos róseos.
Filha de um dos maiores empresários de Tóquio, Kizashi Haruno, e da famosa top model, Mebuki Haruno, Sakura aparenta ao mundo ser nada mais que uma jovem puramente doce e gentil, mas um doloroso acontecimento em seu passado fez com que ela se tornasse uma pessoa amarga e ressentida que não confia nem mesmo em sua família em quem ela destila todo o seu veneno.

Os pais, cansados do comportamento da filha, resolvem mandá-la para um colégio interno situado numa cidadezinha ao sul do Japão. Em Konoha, Sakura conhece Sasuke Uchiha, um rapaz mulherengo e mimado — não vamos esquecer “arrogante” — e logo de cara passa a detestar aquele cara. Mas, como uma peça mal pregada pela vida, tudo pode mudar depois de uma aposta.

Eles seriam capazes de descobrir quem eram verdadeiramente? Ou deixariam que as aparências os enganassem?
  • 325
  • 117
Fanfic / Fanfiction Meu lado humano
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Sobrenatural
O que era um vampiro? Um ser irracional que somente pensava em sangue?
Não, eles eram criaturas destemidas e inteligentes. Força e poderes que ultrapassavam os limites conhecidos. Dentro deles vivia uma capacidade unica de sobrevivência, e para eles o espaço e o tempo não existiam.
{O imperio dos vampiros/ nazarethe fonseca}
Sakura teme com todas suas forças essas criaturas. Mais vai ter de aprender a lidar com elas. E com a ajuda de um deles, vai descobrir que alguns tem um lado humano, e vai tornar isso mais comum pra ela
  • 79
  • 28

A Mediadora escrita por Kalish

Fanfic / Fanfiction A Mediadora
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
E lá estava ele, na janela do meu quarto com as duas mãos apoiadas, braços fortes e alto, bem alto. Usava roupas de época, as do tipo que os cowboys usam em filmes do velho oeste. Mas cá entre nós, estamos na Califórnia.

Pela cara da minha mãe, ela sabia que algo estava errado e logo resmungou "ah não Sakura, de novo?"

Como explicar para sua mãe que pode ver, ouvir e tocar em fantasmas? E que seu trabalho - não remunerado - é mediar a passagem deles para o outro lado, seja lá onde for?

Isso seria demais para qualquer um, então eu Sakura Haruno, a Mediadora tenho que sofrer calada com os meus problemas.
  • 151
  • 27
Fanfic / Fanfiction Seu dono
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 51.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sakura entre muitas garotas, que foram enganadas e forçadas a viver na galeria vermelha, onde só as pessoas da mais alta sociedade do mundo do crime, frequentavam um famoso leilão.
O grande Red Auction onde a mercadoria são garotas, vendidas a preços exorbitantes.
É agora Sakura esta prestes a ser morta,por ter sido devolvida por seu antigo "dono",como uma mercadoria com defeito mais foi salva ao ser comprada por um dos membros da poderosa família Uchiha.
Sasuke Uchiha agora seria seu "dono"
  • 338
  • 165
Fanfic / Fanfiction Corações Entrelaçados
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 67.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Literatura Feminina, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Após a morte de seu irmão mais velho, Sasuke teria que assumir sua responsabilidade como o único herdeiro do trono de seu pai Fugaku. Para assumir tal cargo teria que se casar e ter uma rainha ao seu lado para governar.

Porém, o moreno não dava a mínima para o trono e muito menos para o reino, e o que menos queria era se casar. O ódio e a sede de vingança do Uchiha por aquele que assassinou Itachi na sua frente, é muito maior que qualquer outra coisa.

Certo dia ele conhece – de uma maneira nada agradável –, Sakura Haruno que havia acabado de perder tudo. Seus pais deviam altíssimos impostos para o reino. O rei é impiedoso e não perdoa aqueles que vão contra suas leis, por isso, Fugaku assassina seus pais e a leva para o reino como pagamento.

A cada dia que se passa mais a amizade entre eles aumenta, apesar de o Sasuke se manter sempre frio e calado, Sakura falava por ele. Talvez por possuírem passados tão parecidos – como a morte de um ente querido a sua frente.

Duas pessoas de mundos completamente diferentes e iguais ao mesmo tempo, são capazes de ficarem unidas, mesmo nos piores momentos?
  • 810
  • 397

I Need You escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction I Need You
Terminada
Capítulos 22
Palavras 64.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Quando a viu pela primeira vez foi inevitável não se apaixonar, a primeira vista ela era apenas um bebê apaixonante mas a medida que e o tempo se passava ela se transformava em uma mulher encantadora, o que ele sentia se intensificava cada vez mais.

Parecia coisa do destino a forma em que ela fora parar em seus braços, talvez fosse, ela pertencia a ele e nada mais justo do que ser deixada em sua porta. Mas seria difícil, ele sabia, todos também sabiam, e segredos teriam que ser superados assim como um passado extraordinário.

Mas ninguém ou circunstancia alguma seria capaz de separa-los. Pois quando um lobo encontra sua companheira, é para sempre.

— Eu preciso de você pequena.
  • 2.365
  • 1.176
Fanfic / Fanfiction My Cherry Blossom.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 35.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Quem vê Sasuke Uchiha tão dedicado em agradar a esposa nunca imaginaria que ele na verdade é um dos maiores e mais temidos mafiosos do Japão.

Totalmente dedicado a realizar todos os desejos da mulher, e não foi diferente quando ela decide adotar uma criança.
Mas Sasuke nunca imaginou que ao adotar Sakura Haruno de 14 anos na época, de personalidade forte, calada e misteriosa fosse lhe causar uma baita dor de cabeça, ainda mais quando uma tragédia o atinge tornando ele um homem mais frio que o de costume e fica com total responsabilidade sobre a garota.

Mas o que fazer ao descobrir um passado tenebroso por trás da garota calada pela qual sua mulher tanto se apegara?

E quando descobre ter um carinho pela garota, carinho esse que passa por cima de um carinho paterno, de pai para filha?

O que fazer ao se ver desejando sua própria filha?

O que fazer quando seu corpo, seus desejos, seus sentimentos e seu coração fala mais alto que a Razão?
  • 213
  • 191