1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku😘

Lista de leitura Sasusaku😘

Lista criada por: Aylla_Park
24 histórias
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Cuidado com o que você deseja
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 58.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura são dois colegas de classe que se amam secretamente. Sasuke ganha um colar muito bonito e, sem saber que ele é mágico, acaba desejando o corpo de sua amada rosada enquanto a espiava pela janela. O desejo se realiza, mas não do jeito que ele queria, pois Sasuke acaba trocando de corpo com Sakura.
  • 1.828
  • 656
escrita por Darthana
Fanfic / Fanfiction Mudando meu destino
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sakura volta no tempo durante a Quarta Guerra Ninja após ver todos aqueles que amavam morrer diante de seus olhos. Ao voltar na época de genin ainda com as lembranças sanguinárias da guerra, ela muda suas escolhas de quando era criança visando mudar o futuro em que presenciou. Treinando intensamente para ficar forte, mudando completamente o passado.


Ela conseguiria mudar o futuro? Mudar as suas escolhas e proteger aqueles que ama? E principalmente, conseguiria ela, dessa vez mudar o coração de Sasuke Uchiha?



(Nova Sinopse)

[Obs: plágio é crime e estarei de olho]
  • 467
  • 126
escrita por 5Minutos_
Fanfic / Fanfiction Fio Vermelho
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Na minha cultura acreditamos que os escolhidos pelos deuses estão ligados a alguém pelo Fio Vermelho do destino, aquele ou aquela que nos completa.

(...)

A ligação com a sua companheira não é somente um ato carnal, é muito mais que isso. A ligação envolve a junção de duas almas distintas que foram destinadas a viverem juntos, é amar alguém que você nunca viu com todas as suas forças, é ser capaz de dar a sua vida pela da outra pessoa.
  • 291
  • 26
escrita por Cirilla
Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 43.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Perdida. Esta é a palavra que define Haruno Sakura no momento. Encontrando-se em um mundo no qual ela nunca ouvira falar, espécies que não faz ideia do que são capazes, a rosada terá que enfrentar o seu difícil e sangrento caminho pela frente, presa a uma profecia bizarra feita pelos druidas e suas irmãs fadas. A qual lado da guerra ela irá se juntar? Ao da sua família ou ao de seus novos amigos? O problema em escolher é que não existe o lado certo. Todos estão errados.
  • 284
  • 99
escrita por 5Minutos_
Fanfic / Fanfiction Era Para Ser Uma Noite
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
_O seu tema é o mas complexo, mas não se preocupe, vou te ajudar com o seu tema depois das aulas, claro se você quiser, toma_ Lhe entreguei vendo um sorriso cheio de malícia se formar em seus lábios_

_Claro professor Uchiha, você vai ser de grande ajuda_ Disse mordendo seus lábios, sua frase com duplo sentido me deixou tão duro que comecei a me mexer incomodado_ Quando podemos começar?

_ Amanhã, hoje tenho que resolver umas pendências, pode ser? _ Perguntei e ela abriu um grande sorriso assentindo com a cabeça_

_Obrigada professor_ Disse voltando ao seu lugar_

Essa mulher ainda vai acabar comigo.
  • 131
  • 27
escrita por Stormy_Chan
Fanfic / Fanfiction All Night
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sakura era uma garota nerd, muito quieta e estudiosa.
Mas a garota acanhada escondia um segredo de todos.

Ao chegar a noite, ela não atendia mais ao nome de Sakura Haruno.

Ela era Cherry.
A belíssima dançarina da boate All Night.



[Fanfic Two-shot]
  • 116
  • 18
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Simbiose
Concluído
Capítulos 35
Palavras 87.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Universo Alternativo
No sentido conotativo, Simbiose pode representar uma relação íntima entre duas pessoas, quando há algum estado de dependência entre elas. 

Quando Sasuke se machuca após uma briga e vai para a enfermaria da escola, ele conhece Sakura, a nova técnica em enfermagem. Ela se mostra gentil, carinhosa, atenciosa... Suas qualidades encantam o garoto problema, que inclusive passa a se machucar com mais frequência apenas para desfrutar de sua companhia. 

Os dois formam um laço muito bonito com o passar do tempo, uma amizade incondicional. Era o que ambos mais precisavam: Uma relação sincera, pura, descontraída... Uma fuga de suas tristes realidades. 

Mas as máscaras vão cair com o passar do tempo. As coisas não são tão superficiais quanto parecem. Fantasmas do passado são capazes de assombrar desde a pessoa mais meiga desse mundo, até o garoto rebelde que na concepção de muitos só quer chamar atenção. 
  • 1.832
  • 1.014
escrita por Ivanacolins
Fanfic / Fanfiction Calomne
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mentiras são contadas para proteger as pessoas, as vezes a verdade é um tanto cruel.

Sasuke uchiha sabe muito bem disso, ele como todos nós cometeu erros no passado.

Um acidente e um reencontro, a verdade e a dor. Ninguém tem plena certeza de aonde suas mentiras a levarão.
  • 16
  • 2
escrita por orebe
Fanfic / Fanfiction Grey Goose
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
O sonho de Sasuke era estudar música, e ele o estava realizando, pelo menos até seu pai descobrir que não estava estudando direito como ele queria. Depois de ser expulso de casa e deserdado por não fazer a vontade do pai ele encontra um emprego em um bar, onde vira amigo do dono e guarda uma paixão secreta por sua filha, a linda e jovem Sakura, que esconde um segredo obscuro.
  • 44
  • 8
escrita por orebe
Fanfic / Fanfiction The Mirror
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando a mãe de Sasuke consegue o emprego de curadora do museu de Londres, ele descobre que terá que deixar para trás seus amigos por um sonho de família, morar na cidade inglesa. Em troca de dar uma trégua para a briga que se instaurou na casa, seus pais oferecem pagar a universidade na qual ele sempre quis estudar, a Royal College of Art. Já em solo londrino, Sasuke descobre que a casa onde morariam fora a cena de um assassinato sangrento nos anos vinte. Intrigado, ele decide investigar o passado mais a fundo, onde o nome mais aparente era Sakura Haruno, a menina que matou os próprios pais a facadas em uma noite de outono de 1929.
  • 28
  • 4