1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Sasusaku ♡♡

Lista de Leitura: Sasusaku ♡♡

Lista criada por:
38 histórias

Shlimazl escrita por ICLP e Evil_Queen42

Fanfic / Fanfiction Shlimazl
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 278.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Vou dar em cima do primeiro boy que aparecer!", essa foi a promessa feita por Sakura após mais um romance frustrado ― mesmo a coitada sabendo que tem o dedo podre. Acontece que esse "primeiro" não é o cara mais simpático do mundo, tampouco a personificação de um príncipe encantado, mas, por uma questão de orgulho, Sakura acaba investindo nele.

"Eu vou dar mole pra primeira garota que aparecer na minha frente", Sasuke decretou após levar um belo pé na bunda da namorada e, mesmo chorando as mágoas, acaba fazendo um esforço para investir na garota irritante que praticamente pulou em seu colo, sem ao menos lhe conhecer.
  • 1.893
  • 1.546

Closer escrita por Rose_Quartz

Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 121.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Mudanças.
Mudanças nunca são fáceis. Sejam elas pequenas, sejam elas grandes.
Mas difícil mesmo é quando essa mudança vem com uma cabeleira cor-de-rosa e sorriso no rosto.

Após um difícil período e a desistência de um sonho, Sakura percebe que já está passando da hora de tomar um rumo na vida. E qual rumo melhor para seguir que aquele traçado pelo seu querido pai? Ela só não contava com aqueles pequeninos obstáculos: seus novos colegas de quarto e a pequena banda amadora da qual faziam parte.
  • 1.164
  • 630
Fanfic / Fanfiction Consultor Sentimental
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 143.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O amor é aquele sentimento maldito que gruda em você, na sua roupa e até no seu cabelo como se fosse fumaça. É aquela coisa que te deixa noiado como se você se drogasse um pouquinho antes do café da manhã.
Para Sakura, esse sentimento tinha nome, endereço, olhos azuis e cabelos loiros. Para Sasuke, ele tinha mais de quatro dígitos e deixava sua conta bancária mais cheinha a cada cliente satisfeita.
Mas não é nada disso que você está pensando! Não seja como a Sakura, que confundiu o rapaz com um garoto de programa. Nosso Uchiha é apenas um humilde consultor sentimental que fará das tripas coração para tornar uma desmiolada de cabelos rosas minimamente capaz de ter um diálogo decente com o homem que ela diz amar.
O problema é que Sakura é irritantemente encantadora e a linha entre profissionalismo e amor se tornou extremamente tênue para Sasuke em algum momento.
  • 1.184
  • 617
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Concluído
Capítulos 25
Palavras 198.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 2.518
  • 443
Fanfic / Fanfiction Livin' on a prayer
Concluído
Capítulos 46
Palavras 145.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Senta que lá vem textão! 

Bem, na verdade não seria bem um textão, seria mais um desabafo mesmo.

Muito se fala sobre os clichês, é verdade. Sempre a mesma coisa, a mesma história, linha de raciocínio, e o mesmo final facilmente previsível. 

Aqueles adolescentes fúteis, que só fazem besteira atrás de besteira sem motivo algum, apenas pelo mero prazer de chamar atenção. Amores platônicos que surgem do nada, porque o maldito cupido decide que você vai se apaixonar pela última pessoa no mundo que considera "apaixonável". 

Ah, claro, também sempre tem aquele ser humano com complexo de inferioridade, vivendo sob a sombra de uma outra pessoa. Aqueles indivíduos chatos e intragáveis que insistem em julgar os outros pela aparência ou simplesmente por gostos pessoais. 

Chato, né? 

Sim, mas isso não é um clichê adolescente. Não... Ou melhor, é. 

A vida é clichê, o resto é plágio. 

Quando entrei pra Universidade e me mudei com meu irmão, imaginei muita coisa, mas a gente sempre se surpreende. Às vezes são surpresas boas, às vezes não; Mas, ainda assim, surpresas. 

A verdade é que estou numa nova fase da minha vida, e jamais pensei que a minha realidade fosse se transformar num verdadeiro clichê. 

Quando meu irmão e eu, dois adolescentes, nos vimos finalmente longe dos nossos pais, imaginamos que seria tudo uma maravilha. "Vai ser estilo American Pie", pensamos. Doce ilusão, pois os Jogos Mortais nos aguardavam de braços abertos. 

Muitas confusões acontecem quando se mora sozinho com seu irmão. Às vezes a casa vira uma verdadeira zona de guerra, e não há quem possa apaziguar. Fora os conflitos internos, ainda sou obrigado a conviver com as responsabilidades, cobranças, colegas chatos, professores que não transam, e vários outros fatores que só pioram minha vida. 

Ah, por falar em piorar, devo citar que eu, trouxa, acabei me apaixonando por uma certa criatura de cabelo cor de rosa. Alguém ficaria admirado se eu dissesse que meu coração bateu mais forte simplesmente por ela ser... diferente? 

É a vida pregando peças, minha gente! Em um dia você está no conforto e segurança do seu lar, sem se preocupar com contas, comendo a comidinha da sua mãe... No outro você está arrumando a mudança, vendo a vida de adulto bater na sua porta, e tendo que fazer a própria comida ainda que seu arroz dê pra rebocar uma parede. 

Só acho que a partir de agora viverei, literalmente, a base de uma prece! 
  • 1.319
  • 896
Fanfic / Fanfiction Cuidado com o que você deseja
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 54.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura são dois colegas de classe que se amam secretamente. Sasuke ganha um colar muito bonito e, sem saber que ele é mágico, acaba desejando o corpo de sua amada rosada enquanto a espiava pela janela. O desejo se realiza, mas não do jeito que ele queria, pois Sasuke acaba trocando de corpo com Sakura.
  • 1.510
  • 577
Fanfic / Fanfiction O cara certo
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 131.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Relacionamento sério? Tô fora, pego meus contatinhos e vou embora! Deus me livre de me apaixonar um dia, meu coração é muito grande e nele cabem muitos esquemas.

Eu costumo dizer que esse negócio de amor é conversa pra boi dormir, que relacionamentos são apenas atrasos em nossas vidas e desgastes mentais. Claro que me vêem como uma pessoa radical por causa disso, e muitos costumam dizer “Ah, Sakura, você fala isso porque ainda não encontrou o cara certo”.

Então eu pergunto: Cara certo pra quê, pra me completar? Ora, não estou incompleta. Pra me fazer feliz? Mas eu já sou feliz. Pra me consertar? Não estou quebrada. Pra fazer companhia? Desculpa, mas me viro bem sozinha.

O “cara certo”, além de não existir, é completamente inútil e eu duvido que alguém me prove o contrário!
  • 1.560
  • 1.131
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • 12.559
  • 2.110
Fanfic / Fanfiction Produtos Uchiha
Concluído
Capítulos 42
Palavras 275.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
PARA TUDO!!!
Sasuke Uchiha, o rei da falta de bom gosto no quesito roupas, assume empresa de moda e cosméticos aos 26 anos!
Como todo mundo sabe, o Brasil é a maior potência mundial de memes de qualidade; Afinal, o melhor do Brasil é o brasileiro. E quem é Gretchen perto de Sasuke? A Internet adora fazer memes do coitado, pois ele virou presidente de uma empresa de moda sendo brega. Paradoxal, sabemos.
Sakura Haruno, também conhecida como a diva que você quer copiar, infelizmente - ou felizmente - não tem um pingo de paciência com seu chefe que tortura seus olhos quando chega para trabalhar com uma combinação mais bizarra do que a do dia anterior. Por isso, Sakura decide dar umas aulas de moda para Sasuke e com isso tentar curá-lo de sua cafonice crônica... Se é que ela tem cura.
Mas, como sempre acontece naqueles velhos clichês, um interesse surge com essa aproximação. Até aí tudo bem, mas o grande problema é que Sakura crê fielmente que Sasuke é gay.
  • 1.629
  • 1.067

Prisoner. escrita por Wolf-b

Fanfic / Fanfiction Prisoner.
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 96.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Depois de mais uma tentativa falha em trazer seu antigo companheiro de Time de volta para Konoha, enquanto Naruto se recupera do ultimo encontro, Sakura é mandada para ajudar um vilarejo como ninja médica, mas ela simplesmente desaparece no caminho.
Meses depois ainda na perseguição pelo seu irmão, o Time Hebi de Sasuke acaba encontrando Sakura em uma das antigas bases de Orochimaru porém algo em Sakura está diferente.
O que tinha acontecido com a mulher de cabelos rosas?
  • 2.517
  • 1.925