1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku ❤

Lista de leitura Sasusaku ❤

Lista criada por: Lisiope_
30 histórias
escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 204.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
  • 2.811
  • 4.286
escrita por MiihSj
Fanfic / Fanfiction Os Semideuses A Jornada De Sasuke
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 124.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
"Na juventude as pessoas começam a conhecer mais sobre si próprios ou descobrir novos segredos de suas vidas."

Sasuke Uchiha considerava sua família estranha, com uma mãe afastada e sem a presença de um pai. Acostumado a viver sozinho e isolado acabou se tornando um adolescente difícil.

Até que em uma noite a mistura de uma enorme pressão que sofria dentro de casa e a influência de seus amigos, Sasuke acabou fugindo para uma das famosas festas de início as aulas, e o que ele menos esperava era nessa mesma festa encontraria sua namorada nos braços de outro gerando brigas e confusões, porém sua vida acabou mudando na mesma noite quando de repente em sincronia com seu grito raivoso, um raio caísse na casa do qual ocorria a festa, causando um trágico incêndio que acabou ferindo e matando muitos estudantes.

Achando que a culpa era totalmente da natureza, Sasuke se surpreende ao descobrir que na verdade ele que havia causado todo o acidente e o motivo tinha um nome poderoso e muito famoso em suas aulas de filosofia, Zeus o deus dos raios e senhor do olimpo, seu pai biológico. Assim que descobriu ser um semideus, Sasuke foi mandado para “Almost Olympus” um lugar especial para semideuses e filhos de seres místicos. Ao tentar se adaptar neste lugar, ele acaba se envolvendo em mistérios envolvendo o passado e o futuro daquele novo mundo.

LongFic| MiihSj |Mitologia Grega| SasuSaku| +18
  • 1.363
  • 616
escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction Irmã do Naruto
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida colegial, com toda certeza, não é algo fácil. Ainda mais quando você é Sakura Haruno. Isso se dá a dois fatos:

Primeiro: Sakura era uma das garotas mais inteligentes da escola.

Segundo fato: Era irmã do garoto mais popular do colégio: Naruto Uzumaki.

Aos de fora, sua vida poderia ser perfeita e invejável, mas, para a rosada, perfeita era a última palavra que poderia definir sua vida. E devo dizer que sua fama na escola está atrelada ao segundo fato, e não ao primeiro – e vale apena destacar que este fato era praticamente ignorado.

Ela era quase a sombra do seu irmão, as meninas chegavam perto de si para tentar contato com o Uzumaki e os garotos passavam longe dela, com medo de Naruto. Tudo seguiria normal se o dia dos namorados não tivesse chegando e se Sakura não tivesse a brilhante ideia de dizer que estava namorando o melhor amigo do seu irmão. Não seria nenhum problema, isto se o tal “fato” não fosse mentira e se o garoto não fosse Sasuke Uchiha, o seu grande amor.
  • 1.497
  • 614
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Die Forschung
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Mais um corpo de um oficial em decúbito ventral, teatralmente anunciado com o já conhecido dizeres "Feuer Frei!". Aquele não era o primeiro investigador da mesma unidade de Sasuke e Suigetsu que aparecia assim, mas daquela vez era pessoal demais. Imóvel aos seus pés, o homem que a pouco tempo respirava era ninguém mais ninguém menos que Orochimaru, chefe de departamento e superior de todo o serviço de inteligência da província italiana de Bolzano.
Sem muitas informações e com sede de justiça pairando sob seus ombros, os agentes Uchiha e Hozuki embarcam em uma jornada incansável por justiça, buscando na inteligência da jovem médica legista, Dra. Haruno, o ponto de partida para a cabeça maquiavélica do arquiteto de todo aquele mal.
  • 395
  • 135
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para poder criar seus dois filhos, Sakura Haruno acabou tendo que desistir de seu futuro brilhante para se tornar streaper de uma uma boate. Alimentando uma grande mágoa pelo homem que lhe abandonou e acostumada a não esperar nada da vida, ela mantém sempre seu bom humor, otimismo e personalidade forte, que acabava sempre atraindo as pessoas a sua volta.

Por algum motivo, atraiu também o bilionário Sasuke Uchiha. Quando ele propõe a ela um acordo, embora loucura, Sakura é incapaz de negar — pela primeira vez, ela tem a chance de dar uma vida melhor aos seus filhos. E embora manter-se casada por um ano com um homem tão cheio de problemas e um humor difícil fosse com toda certeza se tornar na tarefa mais complicada de sua vida, ela estava disposta a arriscar.

Afinal, dentro do plano perfeito que ela criara, a probabilidade de se apaixonar por ele era inexistente.
  • 2.697
  • 1.734
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Provar, Comer e Casar
Concluído
Capítulos 29
Palavras 150.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula a virarem, ao menos, aceitáveis na cozinha. O desafio será grande e a chapa pode esquentar.

Quem vai ganhar essa batalha de Chefs?
  • 3.612
  • 639
escrita por ICLP e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Shlimazl
Concluído
Capítulos 37
Palavras 288.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Vou dar em cima do primeiro boy que aparecer!", essa foi a promessa feita por Sakura após mais um romance frustrado ― mesmo a coitada sabendo que tem o dedo podre. Acontece que esse "primeiro" não é o cara mais simpático do mundo, tampouco a personificação de um príncipe encantado, mas, por uma questão de orgulho, Sakura acaba investindo nele.

"Eu vou dar mole pra primeira garota que aparecer na minha frente", Sasuke decretou após levar um belo pé na bunda da namorada e, mesmo chorando as mágoas, acaba fazendo um esforço para investir na garota irritante que praticamente pulou em seu colo, sem ao menos lhe conhecer.
  • 3.232
  • 1.927
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Do I Wanna Know?
Concluído
Capítulos 39
Palavras 162.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma estudante modelo, o que é um contraste e tanto com sua personalidade despreocupada e agitada. Sakura não quer um relacionamento, ela quer curtir o auge de sua juventude da melhor maneira: começando por ir a todas as festas possíveis em Las Vegas.

Até então, a despretensiosa garota estava acostumada a lidar com as consequências do dia seguinte a uma noite bem aproveitada... ressaca, dor de cabeça, atrasos... ou nem tanto assim. Certa noite, depois de transcender todos os limites se casando com um estranho numa madrugada regada a muito álcool, ela não sabe se é capaz de arrumar a bagunça que fez dessa vez.

Principalmente quando Sasuke Uchiha, vocalista de uma banda que é a maior febre do momento e o início de todos os seus problemas, insiste em querer manter-se casado.
  • 6.159
  • 2.118
escrita por Min_SugaKawaii_
Fanfic / Fanfiction O Lado Bom Da Física
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 26.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, um motoqueiro delinquente e totalmente despreocupado foi convocado para uma missão: Salvar Sakura Haruno, uma patricinha mimada que estava prestes a reprovar em física e precisava urgentemente de ajuda.
Será que o Uchiha aceitaria o desafio? Pois nessa brincadeira o moreno terá que lidar com uma maldita paixão arrebatadora que surgirá pela sua irritante colega de classe.

— Eu não posso mais. — Ele sussurrou olhando-a nos olhos se perdendo na imensidão daqueles olhos verdes tão brilhantes ficando ainda mais encantado. Estava enfeitiçado, aquela mulher era sua perdição.

Por Deus, como podia ser tão linda? Ele se perguntava enquanto se xingava todos os dias por ter si deixado levar pelos sentimentos, malditos sentimentos!

— Por que? — Sakura indagou franzindo o cenho. Sentia um frio estranho percorrer seu estômago ao olhar para o Uchiha, os olhos negros e intensos a fitavam como se fosse sua presa e por um momento, bem lá no fundo, a Haruno realmente gostaria de ser.

— Porque estou me apaixonando por você, Sakura. — Falou sério e firme. E tão rápido quanto chegou ele se foi sem olhar para trás, não havia arrependimento em suas palavras. Estava livre e agora poderia dormir em paz sem aquela garota irritante infernizando seus pensamentos durante a noite.

Bom, isso era o que ele queria acreditar, mas sabia que já era tarde demais, estava se rendendo porque havia perdido essa luta, não podia negar. Estava perdidamente apaixonado por Sakura Haruno.

— Venha comigo Sakura, deixe-me mostrar o lado bom da física para você.

— Sasuke-kun...

Sasusaku 》Colegial.
  • 222
  • 42
escrita por Kaah_ChanUchiha
Fanfic / Fanfiction Akai me - Olhos Vermelhos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O que representa o símbolo de um clã? Honra e glória conquistados com anos de luta e esforço? Bravura e coragem? Ou quem sabe, uma maldição?

Para Sasuke seus olhos vermelhos portadores de um poder ocular praticamente extinto como o Sharingan, representavam dor e responsabilidade, embora Sakura os compreendesse de outra forma.

Desafio das #MilPalavras #Vermelho
  • 233
  • 14