1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [sasusaku]

Lista de leitura [sasusaku]

Lista criada por: wooghwa
13 histórias
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Amortentia
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 23.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, herdeiro de uma poderosa e antiga família de sangue puro, era considerado o pequeno príncipe da Sonserina. Os seus confrontos praticamente diários contra as outras casas, principalmente a Grifinória, eram bem conhecidos, ou simplesmente tudo que envolvesse um certo aluno dela, Naruto Uzumaki.
No entanto, apesar do seu comportamento sério e provocativo, não tinha passado despercebido pelos Sonserinos que a maneira como Sasuke tratava os outros era diferente da de uma certa menina da Grifinória. Algo tão estranho de presenciar, que começaram a perguntar-se, se Sakura Haruno, não teria dado amortentia ao Uchiha.

"Amortentia é considerada a poção do amor mais poderosa do mundo bruxo. Só uma pequena dose dela é capaz de provocar uma paixão avassaladora ou até mesmo uma obsessão."
  • 596
  • 152
escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction Castelos de Areia
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 82.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A família real do Egito conhecida por sua milenar tradição e poder está em um momento grandioso onde todos os olhos das mais diversas nações estão sobre eles. E o motivo disso tudo se dá porque seu mais novo príncipe, Uchiha Sasuke, o próximo a reinar sobre aquelas terras, terá que se casar.

A grande nação está em festa. As famílias nobres estão em festa na expectativa de que suas filhas moças e honradas sejam a grande escolhida para se tornar a senhora daquelas terras. Uma seleção ocorrerá nas terras egípcias para a grande escolha da esposa ideal.

A família Haruno, uma das mais nobres castas dentre eles está inquieta. Suas jovens filhas, quatro ao total, participarão da grande seleção que visa escolher a futura rainha do Egito, mas a mais nova delas - Sakura é seu nome - se recusa a participar de tal seleção que na opinião dela é um tanto quanto “idiota”, e tudo isso pelo simples fato dela detestar príncipes.

Mas será que é somente por esse motivo que ela se recusa a participar de tal seleção?

E se a garota que sonha em se tornar uma guerreira fosse selecionada? Será que ela estaria preparada para se apaixonar por um príncipe que em seus conceitos são todos iguais?

Talvez os altos e baixos, bem como as aventuras que vivera dentro do grande palácio a faça mudar de ideia e conceito.


(SINOPSE ATUALIZADA EM 24/01/2023)
  • 397
  • 244
escrita por Zoey22
Fanfic / Fanfiction Rakkaus
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 108.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
"-Não vai se repetir.
-O quê?
-O que aconteceu ontem – sua face demonstrava tamanho descaso com o ocorrido que me encolhi. – Foi um erro e não vai se repetir.
-Não entendo – respondi, em um misto de desespero e irritação. – Você me beijou, transou comigo e agora me diz que não foi nada?
-Não foi nada, Sakura – respondeu friamente, como se suas palavras não fossem afiadas como kunais. – Foi sexo de uma noite."

"Afundei o rosto nas mãos, completamente perdida. Eu não podia estar grávida.
Não com 23 anos.
Não dele."

Sakura e Sasuke, em uma missão, acabam por se envolver calorosamente durante uma noite. Com a manhã, o romantismo se vai e vem a frieza de Sasuke, ao frisar que o momento compartilhado havia sido um erro e que não se repetiria.
Sakura não esperava que pudesse ser magoada novamente por ele, mas seu coração calejado insistia em se partir.
Sasuke não imaginava que sua colega de time o atingia, mas sua partida o deixou perdido e confuso.
E, acima de tudo, ambos não faziam ideia de que aquela noite teria consequências maiores do que apenas um coração partido.


Capa por Sour Cherry
  • 1.955
  • 1.839
escrita por BellaCherry e iSolune
Fanfic / Fanfiction Maktub
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Não há limitações para o amor de uma mãe, e a prova disso é a grande bruxa Mikoto Uchiha. Desesperada pelo medo de perder seus quatro filhos para a guerra entre lobos e bruxos, fez um feitiço que os tornava imortais.
Cerca de mil anos se passaram, e os quatro herdeiros da linhagem Uchiha, os originais, povoaram o mundo com a sua espécie, os demônios da noite, mais conhecidos como vampiros.
Sakura Haruno é uma simples cidadã de Edimburgo, na Escócia, e vê sua vida ser transformada ao cruzar o caminho com Sasuke Uchiha, o híbrido de duas das maiores espécies sobrenaturais mais temido e desejado de todos os tempos.
Problemas, guerra, trama, vampiros, lobisomens e um amor que estava predestinado.
  • 1.412
  • 335
escrita por Baddon
Fanfic / Fanfiction Sangue Negro
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Entre os humanos, inúmeras espécies coexistem em segredo, inclusive os lobisomens. Estes possuem uma sociedade caracterizada por uma hierarquia social baseada no nascimento e pureza do sangue. No mundo lupino, Sakura Haruno é conhecida por ser um sangue negro. O fato de ser integrante de uma família puro-sangue não mudava a realidade de que ela fazia parte de uma pequena parcela de lobisomens que possui a forma lupina mais fraca e consegue manter pouco tempo a forma animal.

Fadada ao descaso e humilhações, ela deseja infinitamente encontrar no seu companheiro de alma a liberdade e o amor que lhe foi negado, contudo, vê-se presa novamente quando Sasuke Uchiha, o Høyere dos lobos, toma-a para si, mas não como Sakura queria.

Apenas uma decisão é o suficiente para mudar todo o percurso de uma história. Em meio a diferenças e mistérios, poderá surgir um amor incondicional?

Não obstante, entrara Sasori Akasuna, um vampiro, para lutar pelo coração despedaçado dela.

[Primeira temporada concluída]
[Segunda temporada em processo]
  • 1.117
  • 171
escrita por BrotoDeBambu
Fanfic / Fanfiction Daddy
Concluído
Capítulos 20
Palavras 30.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
-Estou grávida

Eram exatamente essas duas palavras que ecoavam na minha há quase 2 horas.
Sakura e eu tínhamos terminado há uns 3 meses, eu já estava seguindo minha vida, estava em um relacionamento de quase duas semanas com Ino, minha nova namorada, e simplesmente, após três meses sem contato, Sakura decide que poderia jogar essa bomba na minha cara.
25 anos, começando minha vida e gastando mais do que eu recebia.
É, eu realmente não tinha a mínima ideia do que fazer, estava muito ferrado.
  • 515
  • 206
escrita por JillianJill e Rose_Quartz
Fanfic / Fanfiction O Jardineiro
Concluído
Capítulos 22
Palavras 55.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma garota simples, com uma vida sofrida, veste-se de homem para sobreviver em um mundo cruel. Um homem de berço, exigente com seus empregados, precisa contratar um novo jardineiro para cuidar dos jardins de sua mansão.

Duas realidades tão diferentes, dois passados assombrados por dores e um magnetismo inegável.

Seres tão opostos e tão necessitados de amor poderiam muito bem se atrair.

[Fanfic revisada e repostada]
  • 2.472
  • 789
escrita por bolodebaunilha
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 276.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 5.066
  • 2.180
escrita por bianv_
Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor
Concluído
Capítulos 44
Palavras 84.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura é torturada e humilhada pelo namorado na Holanda, e assim que seu irmão mais velho Naruto chega, a salva de sua frustrada tentativa de suicídio e a leva com ele pro Japão.
Lá ela entra na faculdade e conhece Neji Hyuuga, melhor amigo do seu irmão, e Sasuke Uchiha um perfeito delinquente que passa a se aproximar da jovem de um jeito um tanto... curioso.
Aos poucos Naruto vai descobrindo que o ocorrido com a irmã na Holanda, foi pior do que pensava, e tenta a todo custo mantê-la longe do Uchiha com quem não se dar bem, já sabendo que essa “aproximação” só irá machucar ainda mais a irmã.

“Você não pode fazer nada Naruto.. e sabe por que... Ela já se apaixonou por mim!”
Uchiha Sasuke.
  • 1.382
  • 463
escrita por dedeharuno e Day_SW
Fanfic / Fanfiction Behind Your Eyes!
Concluído
Capítulos 30
Palavras 97.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu estava apavorada, não sabia o que esperar. Aquele silêncio... Ninguém dizia nada, apenas me olhavam de maneira estranha, como se tivessem pena de mim. Mas por quê? O que havia acontecido? Será que era tão grave assim? Eu olhava para os lados e via aquelas três pessoas ali, a mulher abraçado ao marido. Estava morrendo em preocupação, já havia chorado tanto e eu sabia disso, pois vi as lágrimas dela, desde que chegou aqui.Por um breve segundo, a mulher me olhou nos olhos e não sei o que senti naquele momento, mas... Foi algo diferente! O olhar dela parecia de gratidão e ao mesmo tempo de angústia. Mas por que gratidão? Eu não merecia nada disso! A angústia, eu entendia, mas a gratidão... Não me era justa! Eu não merecia a gratidão daquela mulher. Eu apenas fiquei lá, não fugi. Eu queria poder voltar no tempo e ter impedido todos de se meterem nessa confusão, nessa ideia sem pé nem cabeça. Mas claro que seria idiota! Aliás, de quem foi a ideia? Claro! Do “Sr. Perfeito” Sasuke Uchiha! Eu queria poder voltar no tempo...
  • 1.486
  • 516