1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku🖤

Lista de leitura Sasusaku🖤

Lista criada por: Elizaazile
60 histórias
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.296
  • 608
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.275
  • 3.495
escrita por OliSky
Fanfic / Fanfiction O Garoto da Harley Iron 883
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke era definido por todos que o conheciam com uma palavra: narcisista. Ao comprar uma moto novinha em folha e as meninas da faculdade fazerem fila para ver quem seria a sortuda de andar primeiro nela só colaborou com isso. Sakura, para sua tristeza, era a última da fila, em vários sentidos nesse romance, mas uma coisa que ela tinha era um sentimento muito forte pelo garoto apesar de sua personalidade.

Seria o seu amor uma estrada de mão única ou aquele sentimento poderia sim virar uma estrada de mãos opostas? Seria esse laço forte o suficiente para superar os preconceitos dessa história?

"Os humilhados serão exaltados" já dizia em alguma parte da Bíblia. Aquela volta que a vida deu foi de arrepiar e inesquecível de tão excitante.
  • 156
  • 22
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Impulsos
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura sempre desejou ter nascido como uma alpha, não uma ômega, pois para toda a sua família ela era uma vergonha. Sempre escondeu a sua classificação de todos, com a ajuda dos inibidores para não ter o cio nem denunciar-se com o cheiro.

Porém, num dia em que se esqueceu de tomar os comprimidos, entra no cio no pior momento possível e acaba por ter relações com um desconhecido, que no calor do momento, a mordeu e a marcou como sua.

Agora, como será pertencer a alguém que não conheces além do nome? Alguém que está disposto a fazer de tudo para salvar-te da tua família? Como voltar a confiar… para poder acreditar nas palavras dele?
  • 1.707
  • 433
escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction Irmã do Naruto
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida colegial, com toda certeza, não é algo fácil. Ainda mais quando você é Sakura Haruno. Isso se dá a dois fatos:

Primeiro: Sakura era uma das garotas mais inteligentes da escola.

Segundo fato: Era irmã do garoto mais popular do colégio: Naruto Uzumaki.

Aos de fora, sua vida poderia ser perfeita e invejável, mas, para a rosada, perfeita era a última palavra que poderia definir sua vida. E devo dizer que sua fama na escola está atrelada ao segundo fato, e não ao primeiro – e vale apena destacar que este fato era praticamente ignorado.

Ela era quase a sombra do seu irmão, as meninas chegavam perto de si para tentar contato com o Uzumaki e os garotos passavam longe dela, com medo de Naruto. Tudo seguiria normal se o dia dos namorados não tivesse chegando e se Sakura não tivesse a brilhante ideia de dizer que estava namorando o melhor amigo do seu irmão. Não seria nenhum problema, isto se o tal “fato” não fosse mentira e se o garoto não fosse Sasuke Uchiha, o seu grande amor.
  • 1.497
  • 614
escrita por Zoey22
Fanfic / Fanfiction Rakkaus
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 108.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
"-Não vai se repetir.
-O quê?
-O que aconteceu ontem – sua face demonstrava tamanho descaso com o ocorrido que me encolhi. – Foi um erro e não vai se repetir.
-Não entendo – respondi, em um misto de desespero e irritação. – Você me beijou, transou comigo e agora me diz que não foi nada?
-Não foi nada, Sakura – respondeu friamente, como se suas palavras não fossem afiadas como kunais. – Foi sexo de uma noite."

"Afundei o rosto nas mãos, completamente perdida. Eu não podia estar grávida.
Não com 23 anos.
Não dele."

Sakura e Sasuke, em uma missão, acabam por se envolver calorosamente durante uma noite. Com a manhã, o romantismo se vai e vem a frieza de Sasuke, ao frisar que o momento compartilhado havia sido um erro e que não se repetiria.
Sakura não esperava que pudesse ser magoada novamente por ele, mas seu coração calejado insistia em se partir.
Sasuke não imaginava que sua colega de time o atingia, mas sua partida o deixou perdido e confuso.
E, acima de tudo, ambos não faziam ideia de que aquela noite teria consequências maiores do que apenas um coração partido.


Capa por Sour Cherry
  • 1.956
  • 1.837
escrita por BellaCherry e iSolune
Fanfic / Fanfiction Maktub
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Não há limitações para o amor de uma mãe, e a prova disso é a grande bruxa Mikoto Uchiha. Desesperada pelo medo de perder seus quatro filhos para a guerra entre lobos e bruxos, fez um feitiço que os tornava imortais.
Cerca de mil anos se passaram, e os quatro herdeiros da linhagem Uchiha, os originais, povoaram o mundo com a sua espécie, os demônios da noite, mais conhecidos como vampiros.
Sakura Haruno é uma simples cidadã de Edimburgo, na Escócia, e vê sua vida ser transformada ao cruzar o caminho com Sasuke Uchiha, o híbrido de duas das maiores espécies sobrenaturais mais temido e desejado de todos os tempos.
Problemas, guerra, trama, vampiros, lobisomens e um amor que estava predestinado.
  • 1.412
  • 335
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.237
  • 1.516
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Secret
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno tinha a vida perfeita, líder de torcida, boa nos estudos, popular e linda, tendo sua imagem a zelar como a garota perfeita, evitava erros que arruinassem sua reputação, principalmente homens que poderiam manchá-la em um segundo como Sasuke Uchiha, o cara que mais procurava encrenca e confusão com ela.
Sasuke Uchiha era o verdadeiro badboy do colégio, o garoto que todas desejavam e que odiava veemente as líderes de torcida por considerarem-as fúteis, principalmente Sakura Haruno e odiava mais ainda a hierarquia que o colégio tinha, ele era inteligente, mas deixava muitos com medo pelo seu jeito e pelas várias detenções.
Mas Sasuke tinha uma pequena queda por uma líder de torcida, Sakura Haruno e por mais que ela negasse, também tinha uma queda por ele.
Até o momento que os dois se juntam às escondidas, fazendo desses momentos o seu segredo e fariam dele o seu pequeno segredo que apenas as paredes daquele colégio saberiam.
  • 551
  • 88
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction O cara certo
Concluído
Capítulos 42
Palavras 174.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Relacionamento sério? Tô fora, pego meus contatinhos e vou embora! Deus me livre de me apaixonar um dia, meu coração é muito grande e nele cabem muitos esquemas.

Eu costumo dizer que esse negócio de amor é conversa pra boi dormir, que relacionamentos são apenas atrasos em nossas vidas e desgastes mentais. Claro que me vêem como uma pessoa radical por causa disso, e muitos costumam dizer “Ah, Sakura, você fala isso porque ainda não encontrou o cara certo”.

Então eu pergunto: Cara certo pra quê, pra me completar? Ora, não estou incompleta. Pra me fazer feliz? Mas eu já sou feliz. Pra me consertar? Não estou quebrada. Pra fazer companhia? Desculpa, mas me viro bem sozinha.

O “cara certo”, além de não existir, é completamente inútil e eu duvido que alguém me prove o contrário!
  • 2.389
  • 1.670